quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, VENCEDORES

António Bastos

Aqui vos apresento mais um vencedor da Liga fantástica Al-sport. António Bastos foi o vencedor da época 2004/2005. Depois de uma luta renhida na parte final a três, com o Treinador Fantástico e o "rookie" nesse ano, Paulo Faustino.

Quase que se pode dizer que foi uma vitória à Benfica, na secretaria:

António Bastos, acabadinho de se formar em Direito, não havia jornada nenhuma que não apresenta-se recurso disto, recurso daquilo.... Dizia ele " ao abrigo da lei tal...", "segundo os estatutos, o jogador tal...", " perante o nº2 do artigo 6ª, a penalidade para ti...".

Pronto! Perante tantas alegações, no que me podia ajudar o meu único ano de direito do secundário? Ou ao Paulo Faustino a sua Matemática Aplicada?

Os advogados, quando precisam até conseguem " provar" que a matemática não é uma ciência exacta.

Mas o que fica para a história da Liga, é que no final, António Bastos foi o que somou mais pontos. O titulo e o troféu foram-lhe entregues, honra lhe seja feita.

8 comentários:

Anônimo disse...

Porreiro pá!
Gostei do texto... mas atenção a vitória deveu-se essencialmente ao facto de ser uma equipa atacante (4x3x3) e maioritariamente benfiquista ou não tivéssemos sido campeões nesse ano...belos tempos!
Já agora memorável aquela derrota do Porto em casa com o Nacional - 0- 4 !!! que deu o título ao glorioso e também ao treinador fantástico, já que todos os outros tinham o vitot Baía! Iol
Grande Abraço para todos os treinadores fantásticos.

Varandas disse...

Belos tempos né??
Se não fosse aquela " monstruosa " falta do Luisão, sobre o Ricardo, (
aquilo foi tentativa de assassínio ). Quem estava agora a dizer bons tempos era eu :)
Já agora não se esqueçam que Sábado à Assembleia Geral da Liga. Não faltem á convocatória.

João Transmontano disse...

Como foi eu não sei, mas que ele ganhou, isso ganhou (segundo o que vocês dizem), o mérito é dele, por isso parabéns pela vitória.
Quanto "aos belos tempos" isso só já no canal RTP Memória, aí é que podem recordar.
Um abraço

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Recebi o seu comentário e verifiquei que o V/ endereço não estava correcto. É só um alerta pois faltou o g no blogspot o que pode ocasionar falta de acesso para outros visitantes menos avisados.

Vou visitar este sítio e voltarei por certo.

Bom ano novo.

C.B. disse...

Gostaria de lançar o desafio ao blogmaster deste blog para fazer um blog para o J.S. Alandroalense, pois é uma das equipas mais fortes da Divisão de Honra e é a única que não tem blog!!
Vá lá, não custa nada... e se fôr preciso ajuda, estamos cá para colaborar!!
Não é necessário actualizar todos os dias, existem vários clubes que apenas actualizam uma vez por semana e chega muito bem.
Penso que não vos custa nada fazer o blog e dessa forma estariam a colaborar com uma colectividade da vossa terra.

Queria também informar que já coloquei o vosso link no nosso blog.

Bom ano a todos

Varandas disse...

Ao Força Azul, os meus parabéns pelo teu blog, que visito frequentemente.
Quanto ao blog só para o JSA, será muito difícil mante-lo atractivo. Não te esqueças que o JSA, só tem o futebol na divisão de Honra e a pesca, e o Borba tem várias modalidades e vários escalões.
No entanto como "incha" do JSA, informo de tudo o que vou sabendo aqui no alandroalandia.
um abraço.

C.B. disse...

Obrigado caro colega pelo elogio.
Desculpe ser persistente, mas como gosto e sempre puxo mais pelo clubes da nossa zona, tipo Borbense, Rio Moinhos, Arcoense, Estremoz, Calipolense, Bencatelense, Alandroalense e Redondense em detrimento dos hoje em dia poderosos clubes da zona de lá do distrito, custa me ver que o unico clube que não tem blog é aqui da zona. E como gosto sempre de ajudar, sempre que posso e me deixam, até me disponibelizei para ajudar.
Quanto ás postagens a colocar no blog, não são necessarias muitas. Basta 1 por semana, com o resumo do jogo da jornada anterior e antevisão da proxima.
Quanto á constituição do blog, basta colocar por exemplo o nome dos jogadores, equipa técnica, massagista... o nome da direcção... uma ou duas fotos e pronto. Basta isto e falar da pesca lá quando houver, que as pessoas começam a visitar também e depois com o tempo o blog vai crescendo.
Quanto aos visitantes e comentadores, certamente que não vão faltar a julgar pelo que vejo no meu blog, onde costumam aparecer comentarios de adeptos do alandroalense e até jogadores.
Vamos lá com isso caro amigo, os adeptos do futebol distrital vão agradecer e o seu clube também!!

Cumprimentos e já sabe que se precisar de algo, cá estarei para ajudar

Anônimo disse...

Por que nao:)