segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

ALANDROALANDIA 50.000 VISITAS!

O Alandroalandia alcançou hoje um numero simbólico de visitas, 50.000.

Pode até não parecer muito significativo, numa primeira análise, mas se atendermos ao tempo de vida deste blogue, 1 ano e 1 mês e que nos primeiros meses quase ninguém sabia da existência deste espaço.

Ao seu publico alvo, o Concelho do Alandroal, perto de 6000 habitantes e poucos deles com internet.

Aos Alandroalenses espalhados pelo mundo, que não faço a mínima ideia de quantos sejam, mas sei que muitos são fieis à sua terra e ás suas raízes.

Se atendermos a estes factos, digo-vos que estou orgulhoso em ter atingido esta simbólica marca em tão pouco tempo e sobretudo muito agradecido àqueles que visitam o blogue diariamente.

Agora é continuar a trabalhar para manter a confiança naqueles que me visitam e dedicar um maior esforço na divulgação do Alandroalandia para que mais alandroalenses tenham conhecimento do que se faz na sua terra.

Um comentário:

João Transmontano disse...

Amigo Rosinha, muitos parabens por este número de visitas já atingido, de certeza que irás atingir muito mais em pouco tempo, porque a tua dedicação é como todos sabemos e tu mereces atingir todos estes records.
Tenho a certeza que tambem eu ainda te vou ajudar com o novo projecto que tenho em mãos, e espero, aliás tenho a certeza que tambem tu me irás ajudar neste meu projecto que terás o prazer de anunciar brvemente no Alandroalandia.
Um abraço