domingo, 11 de janeiro de 2009

TORNEIO DE VETERANOS, FINAL

Ao fim da 3ª tentativa, conseguiram-se realizar as finais deste I TORNEIO DE FUTEBOL VETERANOS DO CONCELHO DO ALANDROAL.

Os jogos disputaram-se em Cabeço de carneiros, onde já por duas vezes os jogos haviam sido adiados devido ao mau tempo.

Amanhã falarei do jogos e resultados, hoje vou-vos falar da festa da entrega de prémios, que esteve bastante animada.

Perspectiva da sala com os Juromenhenses ao fundo, todos contentes depois de obterem uma merecida vitória. E aqui supervisionados pelas cozinheiras que prepararam uma Feijoada deliciosa.

Se a equipa de Juromenha está de parabéns pela vitória no torneio, também os merecem a "equipa" de cozinheiras da câmara.


Aqui a alegria do anfitrião, que apesar da sua equipa ter ficado em 6º e ultimo lugar, dava asas ao seu contentamento, visto que mesmo em dia de neve conseguia levar a bom termo a final deste torneio.

O quinto lugar alcançou-o a A. D. C. de Santiago Maior e o Pavia também não se mostrava muito defraudado, pois aqui o que interessava mesmo era o convívio.


A equipa do Terena&Hortinhas, ficou em 4º lugar e para receber o prémio só ficou o Bekas. Para onde foi o resto da equipa? Eles que no Alandroal tinham sido os mais alegres no jantar!

Será que ficaram com orgulho ferido depois de perderam o pódio ás mãos dos veteranos do JSA? Se foi isso não percam pela demora, nós damos-lhe a desforra.

Em 3º ficaram os veteranos do JSA, aqui representados pelo seu sub-capitão, José Ribeiro.

Neste jogo em que o JSA, jogou com dez elementos todo o encontro, houve um que valeu por dois e mostrou ao treinador que tem lugar na equipa, quem será?


A equipa da Mina&Rosário, ficou em 2º, mas foi um digno vencido na final. O Ilídio aqui a receber o troféu das mãos do Vereador Galhardas, outro mineiro que estava a torcer pela vitória da Mina&Rosário.


Vencedor da grande final, a equipa dos Veteranos de Juromenha. A receber o prémio o seu treinador Manuel Barreiros, ladeado pelos Vereadores João Grilo e Joaquim Galhardas.

O melhor marcador do torneio, Manuel Gonçalves, ele que é do Alandroal e "traiu" os seus para jogar no Juromenha.


Em grande plano os dois técnicos de desporto do Município do Alandroal, Vítor Pires e Carlos Ribeiro, eles que tiveram em mãos a logística deste torneio.

Mas está o Vítor a apontar para a onde? Está a dizer que já é do Sporting! E o Carlos também!

A minha alma está parva, isto é o que dá o Benfica perder com Trofenses, Metalists, etc...

Amanhã há mais...

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta brincadeira dos simbolos por cima dos casacos é um pouco(muito)infeliz.Rosinha

Anônimo disse...

Esperamos ansiosamente pela desforra




BEKAS

Anônimo disse...

AFINAL QUEM GANHOU?

O JUROMENHA OU O BENCATEL?