sábado, 17 de janeiro de 2009

AS TERTÚLIAS DE SEXTAS À NOITE

Todas as sextas-feiras à noite (Excepções incluídas), Eu e um grupo de amigos reunimos num determinado local para debater os mais variados temas da sociedade de uma forma leviana. Com a autorização dos Tertulianos, vou passar a informar os leitores das “alarvidades” conseguidas nessas noites.

Ontem estiveram presentes, o Bichano, Águia, Reileão, Aphia e Eu. Faltou o Ku-adrado, meteu o art.4º

Ordem de Trabalhos:

1. Omelete Simples ( Este ponto é variável semanalmente ).

Em relação ao menu pouco há a dizer, uma omelete é uma omelete, são ovos com mais ou menos sal. Mas houve uma coisa que me deixou intrigado, nunca tinha visto o Reileão com uma avidez tão grande! O gajo é danado para os ovos, com o peso que ele tem, se os ovos começam o chocar lá dentro, qualquer dia vimo-lo a levantar voo.

2. Discussões infundadas, sobre matérias que não percebemos. ( Este ponto é invariável).

Ontem foram várias discussões, mas mesmo, mesmo infundadas, não me lembro de quase nada e do que me lembro não percebi nada!

Lembro-me vagamente de Bichano me "ensinar" como se amara um avião ( Tema muito actual ) e que a culpa de 1% dos acidentes da aviação, é das aves.

Logo me lembrei do Aeroporto de Alcochete, "dama" que eu defendi com os "Pensamentos do Editor". Então se vão fazer o aeroporto novo, faz todo o sentido que se acabe com uma certa raça de aves de rapina que há por aquela zona! Mormente uma tal águia Vitória e todos os seus parentes. Bela ideia, a bem da segurança de todos nós.

O Aphia dando show, fazendo play-back de "Fadinho de Rastos" no Fórum.

Eu um simples apresentador dos artistas. As minhas desculpas pela qualidade das imagens, mas o Bichano tem um telemóvel tão fatela, que só dá para isto que estão a ver. No entanto, reparem na aureola que sempre me acompanha, por mais ruim que seja o artefacto, nenhum consegue fazer desaparecer a minha luminosidade!

E hoje, não tenho de alarvidades, pelo menos já são três da tarde e eu ainda não me lembro de quase nada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tertúlias???????????????????????

Que Tertúlias????????????????''

Anônimo disse...

Rosinha,
podes por o Alandroal no mapa do público
abraço
http://static.publico.clix.pt/infografia/hotspots/
fernando mtttl

Anônimo disse...

Essas tertulias estãoa ficar muito famosas ó Varandas...Qualquer dia vais editar o caderno das tertulias de sexta á noite...Continua

Claré