terça-feira, 6 de janeiro de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT, 13ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 10ª jornada e 13ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:


Parece que o novo ano começou com classificações novas para alguns!

Em 1º ficou o Melrinho com 48pts. Salvé!!! Leão de uma figa. Estava a ver que deixavas os sportinguistas da Liga mal vistos. O Melrinho ganhou pala 1ª vez este ano, mas em anos anteriores já tinha dado um bom contributo para a primazia dos sportinguistas nesta ilustre Liga.

Em 2º, o M. Carlos com 43pts. Este é um leão matreiro, começou de mansinho, mas agora que já afiou as garras é preciso cuidado com ele, já anda a arranhar os calcanhares a alguns "barões" desta Liga.

Em 3º, o Rei Leão com 42pts. Digno de um Rei o esforço feito por este Treinador Fantástico na recuperação feita na tabela classificativa. E com a entrada dele no pódio, os representantes do emblema do leão ao peito alcançaram o pleno, esta semana. No entanto, ainda mostra as lacunas de um "rookie", o que no acumulado não lhe auguro grande futuro a médio prazo.

No acumulado, as coisas continuam muito "renhidas", mas já se começam a definir as posições.

1º Jeremias 378pts, 2º Rosinha 376pts, 3º Nuno Coelho 373pts, 4º M. Carlos 372pts.

A seguir vem um "pelotão" de lampiões encabeçados pelo M. João e secundado pelo P.T., Miguel, J. Balsante, A. Balsante... mas já com um fosso difícil de transpor. Vamos a ver, mas eles andam muito cabisbaixos. Porque será?

Um comentário:

Anônimo disse...

Os lagartos todos contentes

Águia