terça-feira, 1 de setembro de 2009

JSA NÃO PARTICIPA NA DIVISÃO DE HONRA.


Confirma-se o que ( poucos ) Alandroalenses falavam à "boca fechada". O Juventude Sport Alandroalense não vai participar este ano na Divisão de Honra da A. F. Évora.

Tenho recebido mails de pessoas de outras localidades e até de directores de outros clubes a perguntarem se o JSA participava este ano no campeonato.

A desconfiança era já muita, mais até fora do Alandroal do que na própria vila, a julgar pela reacções. Isso só veio confirmar o pouco interesse manifestado pelos Alandroalenses em relação à equipa sénior do JSA.

Quanto a mim, a surpresa não foi muito grande, só me fica pena ter sido este ano, porque dentro de pouco mais de um mês vamos ter um parque desportivo novo com campo relvado e teria sido um prémio para alguns jogadores que passaram aqui vários anos à espera desse momento. E alguns mereciam-no.

Mas dentro destas fatalidades, há sempre alguém que sai beneficiado, no caso o Luso Arraiolense que assim vai ocupar o lugar deixado pelo JSA.

E muito mais beneficiado vai ficar o futebol jovem do Alandroal, porque a actual Direcção vai canalizar os seus esforços na formação de 2 equipas, juvenis e juniores.

Se esse projecto for para a frente, não fica mesmo pena nenhuma que se acabe com o futebol sénior, digo eu!

15 comentários:

Anônimo disse...

De quem será a culpa, dos jogadores ou !!!!!!!!!!!

CORPOS SOCIAIS
ASSEMBLEIA GERAL

Presidente - João José Martins Nabais
Vice-Presidente - Joaquim Parreiras.
Secretário - Manuel - António Palhoco

CONSELHO FISCAL

Presidente - António Bastos
Secretário - Joaquim Teixeira
Relator - Joaquim Rosa.

DIRECÇÃO

Presidente - Manuel Fialho
Vice presidente - João Balsante
Tesoureiro - Armindo Rosa
1. secretário - Manuel João Gomes
2 secretário - António Luís Risso
1 vogal António - Luís Troco
2 vogal - Joaquim Coelho
1 suplente - José Francisco Ribeiro
2 suplente - António Francisco Pua

Anônimo disse...

Os jogadores não tiveram culpa nenhuma, muito briosos foram eles, estiveram 5 meses sem receber um chavo.

A culpa foi da Direcção que não soube planificar a época e do Vereador João Grilo que assinou protocolos que sabia que a Câmara não podia cumprir.

Consta que esse foi um dos principais motivos que levou ao desentendimento com o Presidente. Andou a assinar acordos sem o conhecimento do Presidente quando já não havia dinheiro para gastar nessas rubricas.

Adepto JSA

Anônimo disse...

A culpa agora é do grilo!!!!!
É com muita pena que vejo o jsa ficar sem equipe sénior mas tb era de esperar pois com plantéis mais caros nestes ultimos anos ja se sabia que mais ano menos ano isto ia acontecer, e para quê estes planteis se quando os objectivos não eram de subir?
E depois os jogadores da terra, ou do concelho é que não prestam, mas foi com muitos desses que o jsa subiu de divisão logo no primeiro ano, agora só espero que ao apostar nas camadas jovens consigam 1 dia ter uma equipa sénior a disputar o distrital!!!!

Anônimo disse...

A culpa agora é do Ex-Vereador Grilo!!! Francamente!Então o Presidente permitia que ele assinasse alguma coisa sem o seu consentimento! Esse anónimo que se denomina de Adepto JSA vê-se mesmo que está por fora de tudo.

Anônimo disse...

Francamente, o Grilo fez tudo para pôr o futebol de formação a funcionar no Alandroal, mas as direcções não estavam para aí viradas porque só pensavam no dinheiro para os seniores. E como é que o Grilo fazia protocolos sem o presidente saber se todos eram anualmente aprovados em reunião de câmara??Tenham vergonha!Sejam sérios!Vocês sabem muito bem onde está o verdadeiro culpado. O JSA chegou a este ponto por causa da política do Nabais!Quando se vive como se não houvesse amanhã, esse dia chega mesmo!Nos primeiros anos do Nabais na câmara havia dinheiro para tudo o que o JSA queria, aos poucos teve que ir fechando a torneira até que fechou de vez. Este é o melhor exemplo do que o Nabais está a fazer ao concelho. Já não há um tostão para nada, está tudo a bater no fundo!

Anônimo disse...

força alandroalense...com o nabais a frente voces vao la...pessoas km o nabais é k o concelho precisa para ir fechando tudo aos poukos...

tenham vergonha pá

Anônimo disse...

O tema é pertinente.
Todos sabemos que o “quem quer posso e mando sobre o JSA” nunca veio de nenhum vereador.
Foi a obsessão pelas grandezas que ditou este fim ao J S A e sabemos de onde é que elas partiram. Para quê um clube acima do que podia, desligado dos adeptos?! A cegueira motivado pelos aplausos dos primeiros anos deu-lhes volta á cabeça.
Se tivessem caído dos seus próprios pés seria capaz de abdicar, mais uma vez, das minhas férias para os ajudar. Preferiram cair de um andar perigosamente instável. Fico triste mas não sensibilizado.

Anônimo disse...

Mais um bom exemplo de gestão, apostar numa obra megalónoma que não vai ter qualquer utilidada ou pelos vistos utilizadores, nem retorno financeiro, como se isto não bastasse, a dita obra nem sequer tem garantia de financiamento na sua totalidade.Viva o Nabais!!!!!!!!!
Vamos deixar isto de rastos, que se lixe quem vier, há-de fazer menos que nós!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AO MENINO DA 1-SET-2009 23.26.00 QUE TANTO PARECE SABER, UMA PERGUNTA:
SABES QUE A CMA SE CANDIDATOU AO PROTOCOLO DE UM CAMPO RELVADO POR CONCELHO ?E QUE SE ESTE NÃO FOSSE APROVADO NÃO ERA FEITO?
LOGO TU QUE ÉS DOS QUE MAIS CULPA TÊM NO CARTÓRIO VIRES CULPAR O NABAIS É UM ACTO DE QUEM SE APERCEBEU QUE NÃO CONSEGUE ATINGIR
OS OBJECTIVO, NEM PRÓPRIOS NEM DO GRUPO QUE TEM POR TRÁS.
SE ESTIVESSES CALADO GANHAVAS MUITO MAIS.

Anônimo disse...

Esempre a mesma coisa.tem que meter a politica em tudo. mas já agora aqui vai uma, aquilo que se vai gastar num só concerto deste fim de semana dava para pagar uma boa equipa de futebol que domingo após domingo leva o nome do Alandroal muito longe, e a muitos jornais.

Falei em concertos,como podia falar em touradasque o Sr. Presidente"manda" fazer muitas mais vezes do que o Municipio tem capacidade para pagar.

Anônimo disse...

Os Corpos sociais são os mesmos candidatos à Câmara. Por aí se vê o nosso futuro com gente desta.

Anônimo disse...

PARA ALÉM DOS QUE FAZEM PARTE DO MUDA.

Anônimo disse...

Parece um caso de esclerose múltipla...talvez por isso tenham contratado o Tony Carreira! Assim,os 45.000€ que irá receber pode reverter a favor da supra direcção!

O que é que isto quer dizer?
É que o Tony Carreira é padrinho da dita sociedade...

Anônimo disse...

E viva o A.D.C Santiago maior!

Anônimo disse...

A direcção quis meter craques da bola para subir e esbanjou o pilim todo.Deram desprezo aos da terra e arredores, e agora querem milagres?
É bem feito!!