domingo, 27 de setembro de 2009

POLITICA - LEGISLATIVAS '09

Resultados finais para o Concelho do Alandroal, Freguesia a freguesia:

FREGUESIA DE ALANDROAL


FREGUESIA DE SANTIAGO MAIOR


FREGUESIA DE TERENA


FREGUESIA DE CAPELINS


FREGUESIA DA MINA DO BUGALHO


FREGUESIA DE JUROMENHA


RESULTADOS GLOBAIS PARA O CONCELHO DO ALANDROAL

29 comentários:

Anônimo disse...

Nos sacaios o PCP não dá hipoteses

Anônimo disse...

A CAMARA TEM LÁ ALGUMAS COBRAS VENENOSAS, MAS UM DIOA O VENENO VAI-SE VIRAR PARA ELAS PRÓPRIAS

Anônimo disse...

O ps perdeu 721 votos no concelho... dia 11 vai dividir-se a meias como o MUDA
By by nabais. Já fizeste as malas?

Anônimo disse...

Para comemorar a vitória, não é preciso, pode comemorar cá.

Anônimo disse...

O PS foi o partido mais votado no Concelho, ganhou as eleições e isso ninguém pode negar.

E Isto foi para as Legislativas, para as Autárquicas a vitória ainda vai ser maior. Pois o PS no Concelho teve sempre mais votos para Autárquicas do que para as Legislativas.

O MUDA nestas eleições teve O (zero) votos. É natural não concorreu. Se cada partido já tem os seus votantes, o MUDA só pode ir buscar os do BE. É claro que vai buscar mais uns quantos aos outros partidos, mas também nem todos os do Bloco serão para o MUDA.

Por isso com o deve e o haver o MUDA terá cerca de 350 votos, que foi a votação do BE.

Não chega nem para meter o Grilo comO Vereador, que é o seu grande objectivo.

O Grilo e a Núria já estão derrotados, agora falta saber quem é o outro a cair: O Nabais ou o Costa.

O POLITICO

Anônimo disse...

Este politico não percebe nada de politica!!!!

Só para tua informação eu e muitos outros meus conhecidos, apoiantes do PS nas legislativas, agora nas autárquicas votamos MUDA e como eu há muitos mais, outros da CDU que nem podem ver o Custodio mais outros do PSD que já estão do lado do MUDA.
Acho que o derrotado já encontrado é o PS do Sr. João Nabais.

PENSA POLITICO!!!!!

Anônimo disse...

Acho que há aqui muitos POLITICOS e muitos PENSADORES, mas devem ser todos muito burros...não sabem fazer contas e agora pensam ou querem pensar que o Nabais vai perder as eleições...olhem para os resultados das várias eleições, e tirem conclusões, se é que conseguem.

Anônimo disse...

Eu votei PS, mas na Politica local Voto MUDA, cada um vota com o que se indentifica ou no projecto que mais acredita, o importante é dia 11 todos cumprirem o seu dever e fazer as suas escolhas.
Quanto á politica local, mais cego é quem não quer ver e não se deixem ir na cantiga e jogo do Nabais, pois o PS teve 1400 Votos a CDU 1000 e as restantes cores politicas tiveram cerca de 1000, eu sei que a maioria dos votantes das outras cores politicas vão votar MUDA nas autarquicas, sei que somos cerca de 300 que ontem votamos PS mas dia 11 votamos todos MUDA e sei que saõ mais cerca de 200 que ontem votaram CDU e dia 11 votam MUDA, nestas contas nós MUDA teriamos 1500 VOtos o PS 1100 e a CDU 800, embora seja um facto que nas autarquicas a abstenção será menor e irão votar mais pessoas e vitória do MUDA esta quase garantida, para que todos nós munincipes ganharmos só temos que acreditar e votar dia 11 e o MUDA com todos os munincipes sairão claramente vencedores!
Força MUDA!!!
passarinho!!!

Anônimo disse...

A CDU teve 1088, subiu 86 votos. Muitas pessoas (110) votaram MRPP julgando estar a votar CDU. Dia 11 este problema não se coloca. Nas autárquicas, a CDU tem garantidos 1200 votos... mas como nas autárquicas a abstenção é muito menor, e porque também vai subir, chegará aos 1700 ou 1800. O ps vai descer, porque é esse o indicador, vai também dividir os votos com o MUDA e, ainda que a CDU perca alguns votos, serão compensados com os daqueles que votaram ps há 4 anos e agora votam na CDU. Pode dar-se ao luxo de perder entre 100 a 200. Ganhará sempre! E a população já não anda a dormir, já percebeu quem é o nabais.

Anônimo disse...

Nao votem muda.... alias ate tem o nome errado, voces tiveram na camara.....nao teem nada de muda.... metam se mas em casa e comportem se..........

Anônimo disse...

ULTIMA SONDAGEM FEITA POR EMPRESA INDEPENDENTE

PS - 1908 votos

CDU - 1145 votos

MUDA - 822 votos

PSD - 118 votos

O que significa em mandatos:

PS - 3

CDU - 1

MUDA - 1

PSD - 0

Anônimo disse...

parente revela ai a sondagem verdadeira mandada fazer pelo PS a uma empresa privada a qual da a maioria absuluta ao MUDA, porque será que essa o nabais escondeu e nao deixa sair ca para fora? Só que a verdade vem sempre ao cimo e dia 11 vai vir

Anônimo disse...

O PSD não está preocupado porque sabe o que anda a fazer mesmo que não ganhe. Uma nova garra..uma nova vida.Nada será mais como tem sido.

Anônimo disse...

Ao anónimo de 29/Set/2009 0:55:00:

Vê-se mesmo a ilusão em que os chefes MUDAs os trazem. Vivem num mundo de ilusão onde alguns só acordarão no dia 12 de Out.
Outros nunca acordarão porque nunca foram (d)espertos.

O PS tem uma sondagem em seu poder que será tornada publica na altura certa, mas posso-te adiantar que nessa sondagem, nem sequer o Grilo é eleito.

Acordem da ilusão enquanto é tempo. É que dá-me pena ver como é que 4 ou 5 "iluminados" conseguem mandar no cérebro de algumas pessoas que eu até julgava inteligentes.

Observador Atento

Anônimo disse...

A mudança deu-se logo em Março (O Nabais Limpou a Casa) ... quando o betinho foi andando... e depois o outro... da pá!E depois foi juntar os rejeitados do concelho e constitui-se o tal MUDA!!!Tiveram foi a azar pensavam que com a calúnia conseguiam virar a população e aconteceu o contrário, a população deu e irá dar a maior prova de solideriedade e gratidão ao PS do Nabais!!!
Saudações Socilistas do Alandroal!!!

Anônimo disse...

Caracterização do MUDA:
- Rejeitados dos Partidos;
- RH Incompetentes que estavam só receber o ordenado na CMA;
- Empresários (Sentido lato da palavra - "mesmo empresário"), a quem o Nabais teve de deixar de dar trabalhos, pois aproveitavam-se queriam erra "roubar" dinheiros públicos;
- E claro os familiares destes;
Tudo o resto é conversa, olhem para eles e vejam 1 a 1. Conclusão óbvia....
O Nabais tem culpa! TEM, pois estiveram com ele!!!
Saudações Comunistas!!!

Anônimo disse...

Rosinha
Para quem diz que activou a moderação de comentários, este comentário do anônimo das 11:29 é uma vergonha, que tu não deverias ter deixado aparecer. Ofende toda a gente, menos os comunistas.
Comunistas que estiveram 27 anos à frente da CMA e pouco ou nada fizeram, a não ser o que o anónimo disse dos outros, dar tachos ao da sua cor politica.

Manuel João

Anônimo disse...

Sr. Manuel João, devo disse-lo é o comentário mais correcto e sincero que só li em todos os blog´s do nosso concelho, sobre o que se passa actualmente neste acto eleitoral!
Grande resumo! Os comunistas ainda lá tem um ser ou outro pensante... uuhhhh

Rui S.

Anônimo disse...

Acho que o derrotado já encontrado é o PS do Sr. João Nabais.

PENSA POLITICO!!!!!

28/Set/2009 15:45:00

Acho que este pensador não conhece os dados todos.

Mas não se enerve, já só faltam uns diazinhos.
Depois já não precisa de pensar porque outros fizeram as contas por si e vai ver que precisa de estudar matemática.
Ou então fica a saber que a política não se resolve com fé, isso é para a religião e mesmo aí só resulta para alguns milagres.

Anônimo disse...

A partir do momento em que o PCP escolheu o Custódio Costa para cabeça de lista, o resultado de facto ficou assim:
O que significa em mandatos:

PS - 3

CDU - 1

MUDA - 1

PSD - 0

28/Set/2009 23:45:00

Com outro candidato do PCP o resultado era:

PS = 3

CDU = 2.

Portanto o Custódio Costa só se pode queixar dele porque próprio porque foi ele e a Mariana Chilra que andaram a fazer reuniões com o Grilo e com o Galhardas na Mina e por outros sítios, pensando conseguir assim destruir o PS.

Agora sofre as consequências.

Anônimo disse...

A Câmara do Alandroal vai ficar igual. Com os mesmos problemas, e ainda com mais rivalidades. Pobre Alandroal. Quem te irá salvar?

Anônimo disse...

OS SOCIALISTAS QUISERAM COLAR O PRESIDENTE AO PSD PARA DEPOIS DIZEREM QUE ELE NÃO ESTAVA ISENTO.
SÃO DIGNOS DE ALGUMA COISA? QUE FALTA DE RESPEITO. E O PRESIDENTE A SUPORTAR TUDO. HÁ CLARAS SUSPEITAS. TEM MEDO DE DIVULGAR ESTE COMENTÁRIO?

Anônimo disse...

A caracterização do MUDA do anónimo das 11.29 do dia 29 de Setembro está errado e demonstra a falta de sentido democrático e de conhecimento acerca das motivações pessoais de cada um dos apoiantes MUDA!... Pela minha parte não me enquadro em nenhuma das situações que este anónimo refere!!! Apenas me preocupo com a minha Terra e tenho vontade de ajudar a melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes, respeitando a opção política de todos. E, sem medo de assinar:

Luis Fontes

Anônimo disse...

E esperas o quê? Que as pessoas votem em ti? Nem o MUDA queria concorrer ás Assembleias de Freguesia, é porque não acreditam em ninguem e tu foste cair na esparrela.

Anônimo disse...

O Luis enquadra-se logo na 1º opção, rejeitado do PSD!!! De facto o comentário 11:29, está mesmo correcto!!
Saudações Comunistas

Anônimo disse...

E o caro anónimo de 30/Set/2009 19:19:00 enquadra-se perfeitamente nos rejeitados pela Democracia. Saudações de uma ex-comunista livre e independente!

Ex-comunista livre e independente!

Anônimo disse...

este anónimo das saudações comunistas, até dá brrrrrrrrr; BLHAK.

Anônimo disse...

Valha-me a Santa!!! E nestas contas todas já alguém tirou a prova dos noves? Ou não sabem? Olhem que aquilo (a Câmara) não é mel!!! È FEL!!! Depois me dirão!

Anônimo disse...

Rejeitado do PSD?!... Há pessoas muito enganadas ou mal informadas!!! Para vossa informação o Luís foi convidado a integrar as listas do PSD, mas não aceitou!!
E não percebo o porquê de cair na esparrela?!! Quem conhece o Luís sabe que é uma pessoa activa e sempre disponível para ajudar quem o procura...
Até pode não ganhar... mas sejam conscientes! Analisem as listas para assembleia de freguesia do Alandroal e tirem as vossas conclusões!!!
Mas analisem as listas completas...
Pelo menos vão concluir que o Sr. Zé Guiomar, quem muito prezo, deve ter tido uma dificuldade enorme em arranjar apoiantes no Rosário!...