quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 5ª JORNADA '09

A XV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 5ª jornada. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:

Esta 5ª jornada, é na prática ainda e só a 2 ronda desta Liga. Assim, ainda não dá para tirar grandes ilações, mas já dá para ver que o P.T. começou esta temporada como acabou a anterior, sempre a vencer.

Principais classificações:

1º P.T. com 39pts. Este treinador está-se a tornar muito "repetitivo", duas jornadas, dois primeiros lugares! Deixem-me voltar a fazer as contas, se querem ver como lhe passa esta "doença" :)

2º M. Carlos com 39pts. Outro "habitué" nos lugares cimeiros. Gente desta contribui muito pouco para a causa mais nobre da Liga Fantástica Al-sport: As assembleias Gerais.

3º N. Roma com 37pts. Este é um "outsider", aparece aqui agora porque alguns dos treinadores consagrados ainda andam a dormir, ou estão na fase de estudo dos jogadores, como é o meu caso.

3 comentários:

Anônimo disse...

A liga fantástica está a perder terreno para a liga alandroal united , estive agora a ver as duas classificações e a alandroal united está com melhores resultados ... os veteranos a perderem com a juventude ( outra vez) he he he

mas tambem é so a 2ª jornada por isso no fim quero ver o resultado

M. GOMES disse...

NÃO HÁ DUVIDA!
ISTO ESTÁ A TORNAR-SE INTERESSANTE... MAIS UMA SEMANA E AINDA ARRANJO ALGUM TORCÍCOLO PARA VER QUEM VEM ATRÁS!!!!!!

SAUDAÇÕES...

Varandas disse...

Ulhaaa.... os "gaiatos" do AU!!! Ainda agora desabrocharam e já querem comparações com os Treinadores fantásticos!

Tirem lá os pontos dos jogadores que vocês contam a dobrar e vão ver quantos pontos têm os vossos melhores treinadores.

Só para vocês terem uma ideia, Há dois jogadores que fazem parte das duas ligas, na Liga Fantástica são dois dos mais coxos, na Liga AU são dois dos melhores.

Rosinha.