domingo, 5 de junho de 2011

ALANDROAL, 4 DETIDOS.

Detidos quatro suspeitos de tráfico de droga na festa do Alandroal.

A GNR deteve quatro pessoas, no sábado, na posse de várias quantidades de droga num festival de música no concelho do Alandroal - Montejuntos. As autoridades suspeitam que os elementos se dedicam ao tráfico de estupefacientes.


Três homens e uma mulher, entre os 21 e os 35 anos, foram detidos na sequência de uma operação de fiscalização de uma festa trance - «Ibérica Fest» - sendo apreendidos 180 selos de LSD, 50 doses de heroína, 224 doses de haxixe, 60 doses de cannabis, um cogumelo alucinogénico, dois frascos de liquido LSD, 479 doses de MDMA, 2,5 comprimidos de ecstasy, 7 doses de cocaína, 83 doses de anfetaminas e 700 euros.

Na operação, que contou com a colaboração de três equipas da ASAE e uma equipa da Sociedade Portuguesa de Autores, foram revistadas cerca de 100 pessoas e fiscalizados cerca de 40 veículos e três bares no recinto da festa.

Fonte: A Bola.

14 comentários:

Anônimo disse...

O ALANDROAL ANDA MUITO MEDIATICO, É SÓ NOTICIAS DE PRIMEIRA PAGINA, COISAS QUE O NOSSO PRESIDENTE MUITO GOSTA E FOI INOVADOR.
NÓS SOMOS OS COITADINHOS, OS SEM DINHEIRO, OS ROUBADOS, E AGORA OS DROGADOS, TUDO DO MELHOR.
VAI LÁ VAI....

PASTOR DE GALINHAS E FRANGOS....

Anônimo disse...

De facto este executivo tem toda a razão, ALANDROAL COM VIDA.

Anônimo disse...

E então não falam no multibanco que foi roubado esta noite em Terena?

Anônimo disse...

O multibanco não faz mal, foi so mais um assalto, esse tipo de serviços não tem interesse para as autoridades.
Meu rico Salazar!!!

Anônimo disse...

ISSO DO MULTIBANCO É O CONFIRMAR DO CONCELHO COM VIDA!!!
A BOMBA DE GASOLINA DE TERENA, NÃO TEM A DITA A DO ALANDROAL SECOU, SÓ AINDA A DE SANTIAGO MAIOR TEM PINGA, QUEM VIVE NO ALANDROAL TEM QUE IR ABASTECER AO REDONDO OU A VILA VIÇOSA, AQUI ESTÁ O ALANDROAL COM VIDA QUE POR CÁ TEMOS.
E AINDA HÁ QUEM O QUEIRA VENDER ASSIM....

Anônimo disse...

Sr presidente, tem que obrigar os ladões de multibancos que vêm sabe-se lá de onde, a ir roubar para outras paragens, tem que obrigar os das bombas a ter dinheiro pra terem combustivel, tem que obrigar alguem a abrir mais comércio, tem obrigar alguem a abrir uma fabrica, ou então tem que inovar e apetrechar este municipio com todos estes serviços, fazer como se fazia no tempo do nabais! Ai sr presidente, se o sr andasse de passeio em passeio e fizesse como o seu antecessor, de vez em quando vinha fazer uma visita ao alandroal, só pra ver como estavam as modas, acho que seria o melhor prsidente, é que algumas pessoas preferem mesmo quem nada fez e tanto nos prejudicou!!!

Anônimo disse...

É o que se chama vender gato por lebre.

Anônimo disse...

Bom, agora só falta culpar o executivo das festas particulares e da droga que se apanha no concelho! E do fecho das bombas de gasolina também! E do assalto do multibanco em Terena também! Tenham juízo! Em montes de concelhos do país, infelizmente, há roubos de fio de cobre, de tampas de esgoto e águas, assaltos a caixas multibanco e ourivesarias, droga, prostituição, etc; nós não vivemos num mundo à parte, o concelho do Alandroal não é, de longe, dos piores lugares para se viver, bem pelo contrário!

Anônimo disse...

Vocês querem a todo o custo denegrir a imagem do Grilo, porque não têm por onde pegar, se fosse o vosso chefe já tava bem lixado, agora por tanto que têm baixado o nível, só faltava mesmo isto, enfim como se costuma dizer, vozes de burro não chegam ao céu.

Anônimo disse...

Caro comentador de 08/06/2011 22:41:00, não estou aqui para julgar seja quem for, mas já que o sr. defende com tanta veemência este executivo, faço-lhe apenas uma pequena pergunta: Será que este evento tinha no mínimo a licença camarária que é obrigatória para a realização ao ar livre dentro da área do concelho?

Anônimo disse...

Não faço a mínima ideia se o evento tinha licença, nem sei se não se tratava apenas de uma festa particular, mas tanto num caso como outro, como sugere que a Câmara devia ter procedido? Como é que a Câmara tinha conhecimento se não pediram licença? Além de que se foi um evento público sem licença teria que ser um funcionário do município que deveria de ter fiscalizado no momento? Claro que não, cabe à GNR essa fiscalização, ainda mais num acontecimento nocturno.
Acrescento ainda que não defendo com muita veemência este executivo(nem outro); penso que neste caso é uma questão de bom senso, não me parece que tenha sido a Câmara a promover, ou a permitir, este tipo de comportamento (pose de substâncias ilegais).
Aliás,apenas como exemplo de comportamento ilegal, muito aceite entre nós, temos todos os anos, em todas as terras, em quase todas as festas e arraiais públicos, uma situação igualmente ilegal e grave, que é a venda de bebidas alcoólicas a menores, à vista de todos, com conhecimento de todos, incluindo das autoridades policiais.

Anônimo disse...

Caro comentador de 14/06/2011 00:41:00, independentemente da sua cor politica, ou até do seu maior ou menor apoio ao executivo camarário, o que disse foi o suficiente para quaquer pessoa entender a situação relativamente a essa tal festa, alias, só pessoas que querem ver este concelho a andar novamente na direção errada, podem escrever comentários a dizer que a camara foi responsável por acontecimentos menos dignos nessa dita festa, no assalto ao multibanco ou até responsabilizarem a camara sobre a falta de combustivel. Neste momento só faz parte dessa cabala quem quer, pois todos sabemos do estado em que o anterior executivo deixou as finanças e a credebilidade do nosso concelho, portanto se queremos um futuro onde possivelmente possamos levantar novamente a cabeça sem nos envergonharmos ou um passado vergonhoso, só depende de nós, relativamente a essas pessoas que passam o tempo a falar mal por tudo e por nada, a melhor coisa é ninguem lhes ligar importancia e deixa-los a falar sozinhos com o desespero que ultimamente evidenciam.

Alandroalense a sério!

Anônimo disse...

Se o tal evento não teve licenciamento por parte da autarquia ainda mais grave é a presença no mesmo de um destacado elemento do Gabinete de Apoio do Presidente

Anônimo disse...

Vocês querem é desestabilizar, para isso precisam de muito mais, o desespero é tanto que tentam por todos os meios, até os mais baixos.