quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOTA DE IMPRENSA DO MUNICÍPIO DE ALANDROAL - DEPOSITRÃO.

Alandroal já tem sistema de recolha de Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos.

A partir de hoje, sempre que necessite de dar um destino aos seus equipamentos eléctricos e electrónicos já tem à sua disposição mais um local onde os poderá depositar, para serem depois reencaminhados para a reciclagem. Televisões, telemóveis e rádios, entre outros, são alguns dos equipamentos que pode colocar no novo Depositrão, disponibilizado pela Câmara Municipal de Alandroal.

O Depositrão está instalado no Mercado Municipal de Alandroal e está acessível a toda a população, entre as 07:00 e as 19:00 horas, durante a semana, e as 07:00 e as 14:00 horas, nos fins-de-semana e feriados. Sempre que tenha a necessidade de se desfazer de pequenos equipamentos eléctricos ou electrónicos (televisores, ferros de engomar, secadores, etc.), não os coloque no lixo, deposite-os no “Depositrão”. Ao fazê-lo está a contribuir decisivamente para a melhoria do nosso meio ambiente.

No caso de necessitar de dar um destino a grandes equipamentos eléctricos ou electrónicos, como máquinas de lavar roupa ou loiça, saiba que a Câmara municipal de Alandroal disponibiliza um serviço de recolha desses mesmos equipamentos. Tudo o que tem que fazer é requisitar esse serviço no sector de ambiente da Autarquia. Também os Bombeiros Voluntários de Alandroal disponibilizam um Depositrão para equipamentos eléctricos de maiores dimensões.

Esta medida surge na sequência da celebração de um protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal de Alandroal e a ERP Portugal, Associação Gestora de Resíduos, e dá continuidade ao esforço que a Autarquia tem vindo a fazer para proporcionar aos munícipes um serviço de qualidade na separação de resíduos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez o executivo camarario deve sem qualquer duvida, ir casa a casa ou até pessoa a pessoa informar de mais esta excelente iniciativa, é que se não o fizer vai ter à perna o grupo nabais, o tal da critica, vão dizer que as pessoas não sabem de nada, que deviam ser afixados cartazes em locais publicos, tipo, nos cafés, nos wc, nas árvores, nas nuvens, enfim em todos os locais possiveis e imaginarios!!

Anônimo disse...

que admiração?
tu sabes porque tens o privilegio de ter interne te
e saberes usa-la
o que a maioria das pessoas mais idosas não consegue .

ou pensas que és algum Chico esperto

Anônimo disse...

Só tou a dar ideias construtivas ao sr presidente, até porque era assim que funcionava na vossa altura, ou não! claro que não era assim, andavam mais preocupados com umas viagens até cuba, não cuba do alentejo , cuba país! O vosso interesse por quem desconta era mesmo só isso, o dinheiro dos impostos!!!

Anônimo disse...

E agora está precisamente igual ou pior. Uma vergonha, pensava que este ia fazer melhor faz o mesmo, nao faz as viagens ao estrangeiro que fazia quando o outro era presidente, faz as mesmas despesas. Mas pagar o que deve, está quieto, so aos "amigos". Tem o nome bem posto, que o ha-de acompanhar pro resto da vida, cada um fica conhecido pelo que o marca mais.

Anônimo disse...

Epa, este até as contas tem feitas, diz ele que gasta o mesmo que o outro, que correu o mundo em classe executiva, cá pra mim tambem lá andestes, tambem és amigo do dito cujo que tando dinheirinho que nós decontamos derreteu em férias no gelo, cubas, brazis entre outros, tudo à nossa conta, tambem lá tens parte, abre os olhos!

Anônimo disse...

Ai que ciumes que estas novas especies de alandroalenses têm de tudo o que o sr presidente Grilo faz, ainda não perceberam ao fim de tanto tempo que a população correu com quem tanto gastou por esse mundo fora e nos deixou de tanga.

Anônimo disse...

Toda a razao, o pior é que o grilo é dos tais e toda a gente sabe, foram sete os vostos da vitoria, mas vao ser bem mais de 70 os da derrota! Ate porque o povo votou nele, nao foi na mulher.

Anônimo disse...

Ui, já começou a batota, fizeram-na aquando das eleições. Sim, ainda se lembram dos vossos amigos com boletins de votos nos bolsos, agora já falam em vitória e até no nº de votos, isto tá bonito! Ó judiciária, quando voltas para meter este batoteiros no sitio que merecem!

Anônimo disse...

Vocês os nabalistas (atenção que referi nabalistas e não socialistas) tiveram morte política no dia 11 de Outubro de 2009. Foi essa a grande vitória do povo no concelho do Alandroal!

Anônimo disse...

Amigo ou amiga comentadora das 03/06/2011 18:22:00 já se passou muita coisa ruim no nosso Concelho, contra a ideia e vontade de muita gente e não ficamos por aqui, ou pensam que Deus desceu cá a terra do nosso Concelho AMEM Deus no Perdoai se estarei a dizer pecado?

Anônimo disse...

Saibam com CIVISMO utilizar os equipamentos.

Amen