terça-feira, 21 de junho de 2011

AVISO DE CORTE DE ÁGUA EM ALANDROAL


4ª Feira da parte da manhã, corte no abastecimento de água

O Município do Alandroal, está a fazer correr uma circular onde avisa os seus Munícipes que amanhã dia 22 de Junho vai ocorrer durante o período da manhã, a partir das 9 horas, um corte pontual no abastecimento de água na vila do Alandroal.

MAIS CONCRETAMENTE NA ZONA SERVIDA PELO DEPÓSITO VELHO.

Prevê-se que o abastecimento de água seja restabelecido ao fim da manhã.

Clique na imagem para ampliar.

5 comentários:

Carlos Damas disse...

Qual é a zona da Vila do Alandroal, que é abastecida pelo depósito velho, eu sinceramente gostava de saber, assim como toda a população se tem que prevenir, não tenha que ir há torneira e ao abrir não ter água, é um desgostoso.

Varandas disse...

O depósito velho abastece praticamente toda a vila. Exclui-se a zona Industrial e os bairros novos. Por isso amigo Carlos, é melhor levantares-te cedo para beber!

Carlos Damas disse...

Obrigado pela informação, mas eu como tantas outras pessoas se-calhar desconheciam esse abastecimento em relação aos depósitos perante a Vila. Amigo Rosinha, mas eu faço melhor, bebo o suficiente antes de me deitar que é no dia seguinte estar escançado.

Anônimo disse...

Ainda existe uma povoação xamada alandroal e que em junho do século vinte e um a sua população não sabe de onde lhe vem parar a água que lhe chega á torneira...

NAÇÃO POBRE, POVO MAIS QUE DOENTE.

Anônimo disse...

Mas existe escola onde aprenderam que chamada se escreve com (CH).