quarta-feira, 8 de junho de 2011

VOLTA AO ALENTEJO NO ALANDROAL.

A “Alentejana” Passa Pelo Alandroal No Próximo dia 10 de Junho

De 9 a 12 de Junho, as bicicletas voltam a sair para a estrada para encher de colorido a planície alentejana, num total de 688 quilómetros de corrida, discutidos entre Mora e Redondo, em quatro etapas.

A segunda etapa da Volta ao Alentejo em Bicicleta é a maior da edição deste ano da prova, com 176,6 km e vai ligar Vila Viçosa a Mértola. Pelo meio o pelotão, composto por 17 equipas, vai passar pelo Alandroal, na Nacional 373, por volta das 11:30 horas.

Não perca a oportunidade de assistir à passagem dos ciclistas, contribuindo assim para o sucesso de um dos eventos mais relevantes no panorama desportivo alentejano. Na imagem em anexo pode ver o percurso de passagem dos atletas pelo Alandroal.

A Volta ao Alentejo em Bicicleta nasceu em 1983 e vai já na sua 29ª edição. Como curiosidade refira-se o facto de em 28 edições da prova ninguém ter conseguido vencer por duas vezes. A lista de inscritos deste ano tem um nome que pode alcançar esse feito, Sérgio Ribeiro, vencedor da prova em 2006.



Fonte: Gabinete Imprensa do Município de Alandroal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não inventem notícias..o Sérgio Ribeiro não está inscrito para esta edição da Volta ao Alentejo portanto mais uma vez teremos um vencedor "novo"