Para um melhor entendimento do oportuno comunicado do Gabinete de Imprensa da Câmara Municipal de Alandroal sobre as obras do Castelo, junto estas fotografias.
J. Cardoso Justa
| Chão de tijoleira destruído |
| Amontoado de ossos humanos |
Numa delas pode verificar-se como os dentes da máquina "requalificaram" este piso de tijoleira possívelmente muçulmano, e, na outra, o respeito e o cuidado com que "delicadamente" manusearam os ossos dos nossos antepassados (a zona mais clara é uma "parede de ossos).
A fuga em frente, a curto prazo serve quem teme, é certo, mas, acaba quase sempre, num monumental "estampanço".
Por favor, reclassifiquem-se a vocês próprios, mostrem outra forma de governar o bem-comum, e não nos façam passar por mais vergonhas.
Oxalá.
J. Cardoso Justa
6 comentários:
Isto é prova suficiente para um processo crime. Irão, mais uma vez estes meninos ficar impunes?
Caro João Cardoso,
acho muito meritório o teu interesse e chamada de atenção para o que se está a passar no castelo.
Não percebo nada do assunto, mas o histórico da câmara no que concerne ao património/gestão dos recursos não me deixa muito confortável.
E é bom que as pessoas localmente se mexam, se ponham a pensar e façam os outros mexer-se e pensar também!E justificar-se!
Porque não estão mandatadas para fazer tudo o que lhes apetece SEM PRESTAR CONTAS a quem os elegeu: do que fazem e como fazem; e do dinheiro que é DE TODOS e que gerem (ou gastam?).
A internet é um bom meio para nos por a "mexer" e o Rosinha está (mais uma vez) de parabéns por gerir (tão bem uma tarefa difícil) este palco de discussão de todos e para todos (pelos menos dos que têm net, claro)
abraços aos meus amigos loendros que prezo tanto e ao Alandroal que me convenceu logo nos primeiros 5 minutos assim que cheguei (1990).Até hoje.
Fernando Mtal
Isto até dói... BÁRBAROS!
Senhor Fernando Mtal
Informe-se com quem de direito...
Eu proponho um abaixo-assinado para levar esta gente a tribunal. Isto é um crime que os alandroalenses não podem deixar sem castigo.
Para quem ainda tinha dúvidas de que este executivo camarário funciona à base do que se diz nos blogues, tem agora o exemplo do pagamento que fez aos bombeiros. Depois de lamentavelmente estarem meia dúzia de meses sem pagar os subsidios à corporação, após as denúncias surgidas nos blogues foram logo a correr a pagar o que deviam.
Enfim, é o que temos
Socorrista
Postar um comentário