quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Alandroal - Nova Agenda Cultural Já Está Disponível

O Município de Alandroal já tem disponível a sua nova Agenda Cultural, documento onde poderá conhecer as actividades que vão decorrer no Fórum Cultural de Alandroal durante o mês de Dezembro. Com uma imagem renovada, a Agenda Cultural apresenta-lhe como principal destaque a realização da tradicional Feira do Livro, que irá decorrer entre os dias 7 e 22 de Dezembro, e onde poderá encontrar as suas obras literárias preferidas a preços convidativos.
Também a merecer destaque está a realização do Concerto de Natal da Banda do Centro Cultural de Alandroal, que se irá realizar no dia 22 de Dezembro. O teatro e a música também estarão em evidência com a realização de dois espectáculos, o primeiro deles no dia 7 de Dezembro, onde será apresentada a Escola de Música de Instrumentos Tradicionais da Escola Popular de Alandroal. Já no dia 15 de Dezembro será a vez de subirem ao palco os alunos de teatro da Escola Popular para apresentarem a peça “Natal é Amor”.  
Além disso, pode contar ainda com duas sessões de cinema, uma no dia 6 de Dezembro, onde será exibido o filme “Last Vegas: Despedida de Solteiro”, e outra no dia 20 de Dezembro, com a exibição do filme “O Conselheiro”. De referir que todos os espectáculos são de entrada gratuita e que serão realizados também de forma gratuita, sem qualquer encargo para o Município.  

Fonte: Gab. Imp. Município de Alandroal.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns por esta nova imagem da agenda cultural, muito bem conseguido, parabéns bruno rondao e marco