terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fórum Cultural de Alandroal Recebe Exibição de Filme Contra a Violência Doméstica

O Fórum Cultural de Alandroal recebe no próximo dia 28 de Novembro, pelas 21:30 horas, a exibição do filme “Herança do Silêncio”, obra do realizador José Meireles, que se apresenta como uma homenagem às mulheres assassinadas e vítimas de violência doméstica, em Portugal. 

Com uma duração de 35 minutos, o filme conta com as interpretações de Joana Ribeiro e Marta Melro como protagonistas e terá entrada gratuita. Após a exibição do filme haverá ainda tempo para um debate com o realizador e técnicos especialistas na temática “Violência Doméstica e Igualdade de Género”. 

Integrado no projeto “Cultivando a Igualdade”, apoiado pelo POPH, no âmbito dos Planos para a Igualdade da CIG (Comissão de Igualdade de Género), o filme conta a história de Carlos, de 47 anos, que vive com filha Luísa, de 23 anos, e que convivem com um casal conflituoso como vizinhos. A situação revolta Luísa, mas o pai, antiga vítima de violência doméstica, impede-lhe a acção. Não perca!


HERANA~1
Fonte: Gab. Imp- Município de Alandroal

2 comentários:

Anônimo disse...

muito importante e interessante este filme e debate digamos que era muito bom a sala ficasse cheia pois isto é o relato de o dia a dia para muitas pessoas....será que vou ver mais uma vez o casal simpático e bonito do vereador daniel e sua esposa liliana?marcaram presença no nosso teatro do passado sábado são sempre bem recebidos e nós gostamos da sua presença.

Vão ver o filme e ouvir o debate é importante

Anônimo disse...

Sublinho na íntegra o comentário anterior felicidades