sábado, 24 de janeiro de 2009

AS TERTÚLIAS DE SEXTAS À NOITE

Todas as sextas-feiras à noite (Excepções incluídas), Eu e um grupo de amigos reunimos num determinado local para debater os mais variados temas da sociedade de uma forma leviana. Com a autorização dos Tertulianos, vou passar a informar os leitores das “alarvidades” conseguidas nessas noites.

Ontem estiveram todos presentes, o Bichano, Águia, Reileão, Aphia, Ku-adrado e Eu.
Ordem de Trabalhos:

1. Sopinha de Cação ( Este ponto é variável semanalmente ).Nada a apontar, estava deliciosa esta sopa de cação. Mais uma vez a escolha do menu foi acertada, ou então é a cozinheira que nunca erra.

Só o Ku-adrado é que pôs a sopa de parte, mas logo à partida, porque alegadamente não gosta do referido peixe e teve que se pedir um prato especial só para pôr aquele Tertuliano a "dar ao dente".

2. Discussões infundadas, sobre matérias que não percebemos. ( Este ponto é invariável).

Com dois jogos de futebol seguidos na televisão, é difícil fugir a esse assunto, mais a mais, quando joga o Benfica e dos "14 milhões!!!" de benfiquistas em Portugal, era muito difícil que não estivessem alguns presentes na sala.

Mas não lhe vou falar do empate do Benfica em Belém, aproveito sim a embalagem para divulgar a "alarvidade" da noite, largada pelo Reileão:

O BENFICA É O CLUBE DO COURATO E IMPERIAL EM COPO DE PLÁSTICO!

No entanto houve um assunto muito sério, que foi ali amplamente debatido e que está a afectar muitos Alandroalenses. O pagamento de serviços.

Mais não posso divulgar, porque o assunto ainda não está suficientemente esclarecido. Mas foi dada uma achega a alguns presentes, como devem proceder para resolverem as suas situações.

À parte de tudo isto, tenho a acrescentar que me congratulo com a presença, que já vai sendo habitual, doutra tertúlia paralela à nossa. E olha que eles também largam que "alarvidade"!

Ai os têm:Espero que para a semana lá estejam outra vez.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A Noite da Má Lingua soava melhor!