quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 15ª JORNADA

A XIV Liga Fantástica Al-sport assistiu neste fim de semana à sua 12ª jornada e 15ª da Superliga. Hoje o Alandroalandia publica a lista das classificações:
Esta semana, foi uma "semana maluca" na Liga Fantástica Al-sport, pois o ultimo do acumulado foi o 1º no semanal. Assim tivemos:

1º Carlos Tátá, com 39pts. Pode ter apanhado muitos treinadores de surpresa, a mim não, porque assisti à reformulação que ele fez na equipa e logo lhe vaticinei bons resultados. Ainda assim não conseguiu abandonar o ultimo posto.

2º Paulo Faustino com 38pts. Este que já foi uns dos mais fluentes Treinadores desta liga, este ano está um pouco "pesado". Mas a julgar pelas ultimas semanas, está outra vez a ganhar "ligeiresa".

3º Paulo Tátá com 38pts. Vai lá, vai... Quem é que a agarra este "ressuscitado" Treinador? Veio subindo, degrau a degrau e já me arrebatou a 2ª posição, ficando tão somente a 4pts do 1º classificado da geral acumulada.

Que continua a ser o Jeremias, agora com 447pts. Para 2º subiu então o P.T., com 443pts. Em 3º execuo estão o Carlão e Rosinha com 437pts.

A semana que vem é a ultima da 1ª volta da Liga fantástica Al-sport, por isso tenham em atenção a substituições.

2 comentários:

Varandas disse...

Obrigado pela correcção.

Anônimo disse...

execuo????

ai esse portug uês...