quarta-feira, 8 de julho de 2009

JOSÉ SÓCRATES LANÇA PNCNG NO ALANDROAL


O 1º Ministro José Sócrates, estará amanhã quinta-feira pelas 15h. no Alandroal para lançar o Plano Nacional de Comunicações de Nova Geração em Évora, Portalegre e Bragança.

Mário Lino, ministro das obras públicas, transportes e comunicações, já tinha dito que até final do mês avançavam todos os seis concursos previstos para as regiões, onde se considera que os serviços de Internet de alta velocidade levarão tempo a chegar pela mão dos operadores.

Amanhã chegam ao terreno mais dois, desta vez para o Algarve e para o Alentejo, à procura de propostas da indústria, que serão apoiados no seu desenvolvimento com fundos comunitários, se provarem ser a melhor alternativa para levar ligações de banda larga com mais de 30 Mbps às regiões em causa.

O primeiro destes concursos foi lançado ainda em Maio e visou a região centro do país. Ficam agora a faltar os procedimentos relativos às regiões Norte, Açores e Madeira para ficar completo o leque de procedimentos anunciado pelo governo. No total dos seis concursos estão envolvidos 136 concelhos.

Os procedimentos para Évora, Portalegre e Bragança são apresentados amanhã pelo 1º Ministro no castelo do Alandroal.

10 comentários:

Anônimo disse...

VAI SER CORRIDO À PEDRADA!!!!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Anônimo disse...

Cuidado n te calhe alguma pedrada a ti!! HAHAHAHAHAHAHAHHAAH

Anônimo disse...

Pode calhar é a ti. Por esse comentário mariconso deves estar ao lado dele... Ao lado de quem tem criado centenas de milhares de postos de trabalho, ups, enganei-me, centenas de postos de desemprego... Fora o resto da porcaria que tem feito... Não fujas não, ainda ficas aleijado com alguma brecha no cerebro, maior que a que já tens.....
HAHAHAHAHAHAHAHHAAH

Anônimo disse...

Vem cá o nosso camarada sócrates a ver se juntamos 150 pelo menos.
Mensagem do nabais aos seus apoiantes.
IOL!

Anônimo disse...

Eu recebi essa mensagem e garanto que o anónimo das 11:47 é mentiroso.
Ele diz que vem cá o primeiro ministro.
Eu não tenho especial simpatia pelo Sócrates mas, sou um alandroalense responsável e tenho a consciência que a presença do Primeiro Ministro ou do Presidente da Républica são sempre importantes, seja ele de que partido fôr.
Não perceber isto é não perceber nada do funcionamento de uma autarquia ou deum país.
Eu detesto a Ferreira Leite mas se ela vier ao Alandroal deve ser tratada com todo o respeito, assim como qualquer outro dirigente nacional, seja do PC, do PS ou do Bloco de Esquerda.
Só os anti democratas acham que aos seus tu é devido e aos outros se deve lançar os câes.
Era assim no Salazarismo, Na União Soviética ou em qualquer ditadura.
É assim ainda, infelizmente,na China e na Koreia do Norte.

Anônimo disse...

O Sócrates vem cá? Então mas o Grilo tem andado a dizer que o PS já não apoia o Nabais.
Ou é em Évora que já não gostam dele e preferem o Grilo? Deve ser por isso que o Grilo foi apresentar a candidatura ao ÉvoraHotel.

Anônimo disse...

Se ele mandar os autocarros percorrer o concelho,para levar as pessoas, e prometer o jantar sempre arranja mais alguem para fazer os tais 150.

Anônimo disse...

gostava de fazer algumas perguntas ao sr ditador nabais mas como ele estas sempre ausente.... digo-as aqui pode ser que ele as veja....

porque a praça... estava mal.... essa praça é praticamente um simbolo do nosso concelho ... não tinha palmeiras é isso.

como é que se fazem dois primeiros PASSEIOS TT´só na camara do sr ditador nabais ... para recordar o primeiro foi organizado pelo sr ARMANDO COELHO e o segundo pela camara e hoje estive com 2 camisolas que dizem I passeio TT e a outra diz a mesma coisa o que é engraçado, são de anos diferentes.

gostava de perguntar ao sr nabais porque é que numca foi ver um jogo de futebol do SANTIAGO MAIOR e mais em 8 anos numca por cá apareceu...


sr nabais não é 4 meses que vamos resolver os problemas peça a demissão.... voce já reparou que dentro do concelho há varias familias com filhos que estão a passar fome e graves dificuldades enquanto os srs almoçam e jantam numa festa que custou milhares de euros num restaurante vip ....

tome juizo

Anônimo disse...

Este sacaio está como caiu do chaparro.
Então tu como tão imformado que és não sabes reconhecer que só tens futebol em santiago maior porque o NABAIS o reactivou? Muito à semelhança do que acontecue no Alandroal.

Deves ser primo do outro

IRRA que já fartam

Anônimo disse...

Há várias cobras venenosas na Câmara que têm que ser de lá corridas.

Brrrrrrrrrrrrrrr