quarta-feira, 8 de julho de 2009

GALA DA LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Na sexta feira passada realizou-se a GALA DE ENTREGA DE PRÉMIOS DA XIV LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT.

O evento teve lugar no Restaurante do Juventude Sport Alandroalense, em plena Expo-Guadiana.

No quadro abaixo está a classificação final da época 2008/09
Como se pode constatar o Paulo Tátá foi o grande vencedor com 1063pts. Sempre muito certinho, a partir do ultimo terço da Liga já se perfilava como o mais sério candidato ao titulo de TREINADOR FANTÁSTICO de 2008/09.

ENTREGA DO PRÉMIO AO VENCEDOR

Em 2º o Manuel João com 1039pts. Deu sempre boa réplica, chegou inclusive a liderar algumas semanas, mas nas derradeiras jornadas não aguentou a "pedalada" do vencedor.

A fechar o pódio, o Miguel Rosinha com 1029pts. Teve o mérito de encetar uma grande recuperação, pois no fim da 1ª volta estava a pouco mais de meio da tabela.


Fora do pódio, mas a merecer menção, o Manuel Carlos que fechou o quarteto dos que ultrapassaram a "barreira" dos 1000pts. Fez precisamente 1010pts.

Dos restantes já teci as minhas considerações anteriormente.

Até Setembro, quando se der inicio à XV LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT.

5 comentários:

Anônimo disse...

ja agora. podias explicar como se participa nexa liga??????

obrigd.
AR

Anônimo disse...

Queria fazer parte desta liga fantástica, mas parece que não reuno os requisitos exigidos pelas regras al-sport. Parece mentira, mas dizem-me que tenho currículo muito superior ao pedido pela liga.
Um deles é o Manuel João, mais conhecido por Peças, que ao ouvir o meu nome disse: esse gajo não, já em tempos fui seu empresário... dá-vos um banho de psicologia ficam todos endrominados... além do mais é dragão, só está habituado a VENCER!
EHEHE!!!

DRAGÃO

Varandas disse...

Para se pertencer à Liga Al-sport tem que reunir certos requisitos.

Para melhor entenderem o funcionamento da mesma é melhor lerem os Estatutos da LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT,que já foram editados aqui no Alandroalandia.

É só fazer uma busca.

Anônimo disse...

Outro contra mim por eu ter vários cursos tirados na Independente.
Irra... vou-me desinstruir!

DRAGÃO

Anônimo disse...

Caso subsista alguma dúvida ao comentário feito dia 9 de Julho às 17.40 horas, o meu amigo Peças foi na realidade meu empresário no futebol local e continuo tendo com ele as melhores relações cordiais e desportivas, isto apesar de quase me ter levado à ruina... pois durante o tempo em que estive no desemprego e aparecia alguma equipa para me contratar, lembrava-se sempre de me apresentar como Dragão. Ora, sabendo-se que as Águias por aqui abundam em maior número, os contratos ficaram todos sem efeito.
É pena... até que é um bom amigo, mas o Benfica não o deixa enxergar!
VIVA O FCPORTO!!!

DRAGÃO