quarta-feira, 9 de junho de 2010

ALANDROAL COM LUDOTECA DE VERÃO


Jogos lúdicos, ateliês de expressão plástica e dramática, actividades desportivas e visitas socioculturais, são algumas das iniciativas que vão fazer parte da Ludoteca de verão. O evento vai decorrer entre cinco de Julho e treze de Agosto, é organizado pela Câmara Municipal de Alandroal, em colaboração com o Centro Social Paroquial, e tem como parceiros a Associação de Pais e Encarregados de Educação e o Agrupamento de Escolas de Alandroal.

Destinada a crianças entre os seis e os doze anos de idade, a Ludoteca de Verão tem como objectivo principal o desenvolvimento da personalidade da criança através do jogo e das diversas formas de expressão. Trabalhar os valores humanos básicos para a convivência e para o desenvolvimento individual, potencializar a integração das crianças em diversos grupos sociais e motiva-las para a participação na comunidade onde se integram, são os outros objectivos desta iniciativa.

As inscrições para esta iniciativa que promete animar o verão dos mais pequenos já estão abertas e terminam no próximo dia 25 de Junho. Os interessados poderão inscrever-se no Centro Social Paroquial de Alandroal (Praça da República nº3) ou através do telefone 268 448 109.

Fonte: Gab. de imprensa da Câmara Municipal de Alandroal

6 comentários:

Anônimo disse...

Então o CSPA está com dívidas até....sabem lá... isto é sabem os fornecedores...que as dividas são milhares, e agora vão fazer uma ludoteca com a CMA, só visto... primeiro paguem aos fornecedores, eu ouvi isto das dividas da boca do Zé Carlos Corrreia, que talves tivesse que despedir três ou quatro duncionárias...

Anônimo disse...

O CSPA É UMA FAXADA, ALIARAM-SE AO GRILO PORQUE QUERIAM DINHEIRO DA CAMARA, FIZERAM XANTAGEM COM ALGUMAS PESSOA PARA VOTAREM NO GRILO. E AINDA CONTINUAM A FAZER. MAS JULGAM QUE SÃO O QUE???? DEUS??? A VERDADE É COMO O AZEITE NA ÁGUA, NÃO SE MISTURA E VEM SEMPRE AO DE CIMA. GANHARAM PORQUE FIZERAM FALCTRUA E DA GROSSA MAS COMO AINDA AXO CEDO PARA FALAR O QUE SEI, NÃO TENHO MEDO MAS QUANDO EU FALAR E TENHO PROVAS DO QUE ESTOU A DIZER, AI AS PESSOAS VÃO SABER QUEM SÃO ELES DE VERDADE. MAIS UMA AMEAÇA E SAI TU PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL NÃO É EM BLOGES NEM NA INTERNETE, MAS SIM NAS RADIOS, JORNAIS E TV. VOCES ESTÃO NAS MINHAS MÃOS. EU FUI UMA DAS PESSOAS QUE RECEBI AMEAÇAS. ISSO É CRIME. ESTÁ TUDO GRAVADO E SE EU OUVIR QUE AMEAÇARAM ALGUEM BOTO A BOCA NO TRAMBONE. TENHO PROVAS NÃO SE ESQUEÇAM. SE VOCES PENSSAREM UM POUCO SABEM QUEM EU SOU. NÃO É VERDADE SR. JOSÉ CARLOS CORREIA E SENHOR GRILO ETC...

Anônimo disse...

é só politikises sao todos iguais so kerem é o taxo

Anônimo disse...

Então se está tudo gravado e tens provas do que estás à espera?... Ou será que estás a ouvir a tua própria voz na gravação???? Vê lá isso, tem cuidado, olha que começar a ouvir vozes é tramado...

Anônimo disse...

NÃO... NÃO... ENTÃO QUERE VER!!! POR MIM NÃO TENHO PROBLEMAS. A VERDADE TRADA MAS NÃO DEMORA
FALAVAM DO NABAIS MAS. O GRILO É IGUAL OU PIOR. TEVE 3 ANOS E TAL AO LADO DO NABAIS E DEPOIS DE UM DIA PARA O OUTRO SAI! E A RESPEITO DAS AMEAÇAS SEI EU E MUITO MAIS QUEM AS RECEBEU TAMBEM SABE NÃO É SÓ VOZES ESTA TUDO FLIMADO. E QUEM ESCREVEU O COMENTARIO ATÉ PODE SER UM DAQUELES QUE AMEAÇOU SABE SE LÁ!

Anônimo disse...

Sabe-se lá o que vai aí no teu cérebro danificado!