sábado, 19 de junho de 2010

COMENTÁRIO 5 ESTRELAS

Os leitores assíduos do Alandroalandia, sabem que muito raramente « transporto » comentários para a página principal do blogue, principalmente quando não estão identificados, como é o caso deste que entrou na postagem " Alandroal - Por Terras do Endovélico".

Mas este é um daqueles comentários, que não pode morrer anónimo, mesmo sem o ter escrito, assino por baixo. Não é nada de muito especial, até é simples, mas verdadeiro , apela à compreensão, participação e é acima de tudo construtivo.

" Por Terras do Endovélico", quando as idéias são boas, venham de onde vierem, devem ser acarinhadas, quem fica a ganhar são as pessoas do Concelho de Alandroal.

COMENTÁRIO DE 19/06/2010 19:33:00
A população pode não se ter interessado muito pelo Endovélico até agora, mas ninguém lhe tinha mostrado as potencialidade que o tema pode ter para todos. Parece que muitos, vindos de fora, se interessam, por isso acho que a população vai começar a gostar do assunto: Vem um grupo de Madrid e da Alemanha escavar todos os anos para o S. Miguel da Mota, será porque não tem importância nenhuma o Endovélico? Perguntem ao pessoal dos restaurantes (alguns mais que outros, como é natural) se não sentiram a presença de gente de fora durante este fim-de-semana e no próximo.

Penso que temos que interiorizar que todos os executivos camarários têm dinheiros próprios para a cultura,que têm que usar na cultura, depois cada um o utiliza como acha melhor. Eu acho que a imagem do Endovélico é única e vai trazer gente ao concelho e teria a mesma opinião se fosse o executivo do João Nabais a pô-la em prática. Temos que esperar para ver!

Quanto a recorrer à empresa responsável pela imagem e divulgação deste e doutros inventos para a Câmara do Alandroal, é o que todas as câmaras fazem, são pessoas que usam técnicas próprias para publicitar acontecimentos, criam mensagens e imagens que cativam um público alvo.

Vamos lá pessoal, participem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Que engraçado...antes os cartazes eram todos feitos na Câmara e agora já é uma questão de imagem e cativar o público....e não há dinheiro, faria se houvesse!
Diz o amigo que as outra Câmaras também o fazem, mas será que têm o buraco financeiro que a nossa tem?
Só para lhe dar um exemplo, a Câmara Municipal do Redondo (que até há bem pouco tempo era referenciada como uma das que tem mais dinheiro no país)tem um gabinete próprio de imagem e não anda a pagar a empresas, ainda por cima das mais caras do mercado.
O que se passa aqui verdadeiramente é que o apoio que foi dado por essa empresa à campanha do MUDA tem que ser pago de uma maneira ou de outra.
Pode ter havido alguma mudança mas nestas questões não houve mudança nenhuma, pelo contrário.

Endovélico

Anônimo disse...

Toda a razão amigo Rosinha, só um senão, eu classificava o comentário de 10********** estrelas!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A uns interessa pouco, a outros muito, a outros assim assim, a outros bastante.Por isso o empolamento ou o inverso pode ser ridículo.

Anônimo disse...

Não sei quem fez o comentário de 20/06/2010 15:42:00, mas que é ridículo... lá isso é. As coisas sempre interessaram assim, ou descobriste a pólvora?

Anônimo disse...

Aprendi muito