terça-feira, 8 de junho de 2010

DIVULGAÇÃO - JORNAL E

O Jornal E é uma nova publicação impressa tratando a actualidade da nossa região, com destaque para a Zona dos Mármores. O nº 3 deste jornal juntou os cinco Presidentes de Câmara da Zona dos Mármores, à mesa de um restaurante em Eztremoz, e pô-los a falar dos problemas que enfrentam cada um dos cinco concelhos.

A conversa pode ser lida nas páginas centrais do jornal, que se encontra à venda nas principais papelarias das localidades destes concelhos.
Clique na imagem para ampliar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Qual o motivo para não colocar a entrevista do Sr. Presidente da Camara Dr. JOão Grilo, na integra tal como se fez com o pasquim?
Saudações SACAIAS (verdadeiro...)

Anônimo disse...

O motivo é que se calhar o homem mais uma vez em vez de apresentar trabalho vai cantar o fado do desgraçadinho.......

Anônimo disse...

Porque trata-se de uma reunião de trabalho entre cinco camaras da zona dos mármores.
O referido pasquim apenas se
emprega na lavagem de roupa suja.
Saudações sacaias (verdadeiro)

Anônimo disse...

Publicar a entrevista do Grilo pode ser perigoso é que o homem tem o péssimo hábito de faltar à verdade e inventar ou divagar..........Aliás se bem se lembram foi por causa de uma entrevista que ficou conhecido por João MMMMMM....
Saudações sacaias (o verdadeiro)

Anônimo disse...

Estás a ver-te ao espelho falso Saudações sacaias(o mentiroso) de 13/06/2010 17:00:00. Caiste que nem um patinho na tua própria mentira, quem assina com o nome de outras pessoas só pode ser um sem vergonha, aldrabão e vigarista!!!!

Anônimo disse...

Vigarista? Vigarista és tu!!!!E ainda por cima sem educação nenhuma.....mas isso já deve ser normal.
Saudações sacaias (verdadeiro)

Anônimo disse...

O meu unico post neste assunto é o primeiro...os outros não são meus...é de muito má educação assinar com o nick name de outra pessoa mas se te sentes feliz assim continua....
Saudações SACAIAS (verdadeiro...)