segunda-feira, 28 de junho de 2010

XV GALA DA LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT.

No sábado passado realizou-se a XV Gala de Entrega de Prémios da Liga Fantástica Al-sport. O evento este ano regressou às Pirâmides de Sº Pedro em Alandroal, onde já se tinha realizado em 2002.

Estiveram presentes 22 Treinadores Fantásticos, dos 28 que compõem a Liga. 5 dos impossibilitados justificaram atempadamente a sua falta, já o 6 faltoso que confirmou a presença e não apareceu, vai ser severamente multado, até porque é reincidente na falta grave. Ai Melrinho, Melrinho...!!!

A Gala de sábado, entre outras coisas, tinha como principal objectivo galardoar o vencedor da Liga Fantástica desta temporada, Nuno Coelho.

Nuno Coelho, à esquerda a receber das mãos do Presidente o troféu de Treinador Fantástico referente à ultima temporada. A receber é como quem diz, porque o Presidente, não parece querer larga-lo, o que denota a dificuldade em digerir a tremenda derrota a que foi sujeito!

Atente-se bem no olhar fixo e na expressão lamecha do vencedor a contemplar o valioso prémio conquistado. Prémio no valor de $228,22 UKD.


Em cima a foto do grupo, sem alguns atrasados do costume.

Em baixo a classificação final da Liga Fantástica Al-sport '10:

Os vencedores das catorze edições anteriores:
Rosinha - 5 títulos
Jeremias - 3 títulos
P.T. - 2 títulos.
A. Lopes - 1 titulo
A. Troco - 1 titulo
A. Bastos - 1 titulo
P. Faustino - 1 titulo

Como curiosidade posso adiantar que temos um Sporting 8 - Benfica 7.

A foto de cima, é a imagem mais antiga que eu tenho da Liga Al-sport. Foi tirada no fim da entrega de prémios da edição de 1996/97, na Marisqueira em Santiago Maior.

A de baixo é mais recente, no Restaurante A Maria e já é do ano 2002/2003, ano em que saíram vários treinadores e entraram mais do dobro para a época seguinte.

Por ultimo aproveito para deixar aqui alguns nomes de treinadores que já pertenceram à Liga e por um motivo ou outro já não fazem parte da mesma.

- António Lopes
- António Caritas
- Salgado
- Néné
- Malato
- Pedro Patacão
- Paulo Moura
- Manuel Valente
- Adérito Bia.

Poderei estar a esquecer-me de alguns, mas a todos deixo um enorme abraço, até porque à maioria destes já há muito que não os vejo, porque entretanto foram saindo do Alandroal.

3 comentários:

Nuno Eduardo Coelho disse...

A expressão lamechas é porque já tinha recebido um troféu igual, quando fui o melhor marcador do torneio de ferreira de capelins....
Eheheheheheh...

Anônimo disse...

Esse prémio de ferreira tb já o recebi, mas foi devolvido para colocar a chapinha e nunca mais o vi.........

ANTÓNIO BASTOS disse...

PARABÉNS AO CAMPEÃO!
BELO CONVÍVIO E EXCELENTE JANTAR!
ESPEREMOS PELO "PORCO NO ESPETO"...