quinta-feira, 24 de junho de 2010

NOVO BOLETIM MUNICÍPAL

O Município de Alandroal lançou um novo boletim, tem o nome de COORDENADAS e o seu primeiro números vem com data de Maio 2010.
CAPA DO Nº1 DO "COORDENADAS"

Este novo boletim começou a ser distribuído esta semana gratuitamente e pode ser encontrado nas mais variadas casas comerciais do concelho, é propriedade do Município de Alandroal e pretende ter uma tiragem trimestral.

24 comentários:

Anônimo disse...

Em vez de se intitular Coordenadas, deviam-lhe ter dado outro nome: Carpideiras
Com tantas lamentações e choraduras que têm feito, não lhe ficava nada mal!!

Anônimo disse...

E QUANTOS MILHARES DE EUROS GASTOU O DR. OU MELHOR,PROF. GRILO, NESTE APANHADO DE MENTIRAS?
BRINQUE,BRINQUE QUE A INSPECÇÃO DEVE ESTAR NOVAMENTE À PORTA E É MESMO PARA DOER. ILEGALIDADES ATRÁZ DE ILEGALIDADES É SÓ O QUE SE TEM FEITO.

Anônimo disse...

O QUE SE ESTÁ A PASSAR EM JUROMENHA?
PARECE QUE HÁ OBRAS FEITAS
EM TERRENOS CUJOS PROPRIETÁRIOS DESCONHECIAM. E AGORA COMO SE DESCALÇA A BOTA?

Anônimo disse...

pareçe-me que quem tenta mandar abaixo o grilo com estes comentarios rediculos devem ser familiares do nabais , agora ja se acabou o taxo , á pois é

Anônimo disse...

Então e uma famosa revista que foi impressa em papel couché dias antes da eleições e que ficou uma palete inteirinha na cãmara??Essa foi de borla??Ha pois a memória é curta não???(Não a pagaram né)Agora esta é que é um chorrilho de mentiras???Tenham vergonha na cara e calem-se de uma vez já toddos viram o que vocês eram ...

Anônimo disse...

Tambem se está a ver o que vocês são...á pois é.

Anônimo disse...

Se é tudo mentira então o nabais só tem de aproveitar o cargo de vereador e mostrar que é falso, esta estratégia de vir para os blogs é só mandar areia para os olhos das pessoas.O problema é que já ninguem acredita nele...além de que tudo aquilo são numeros oficiais, como facilmente se percebe.Areia já chegou durante 8 longos anos....ele sabe que vai ter de responder por tudo, espera só um pouco...
Saudações Sacaias ( 0 verdadeiro...)

Anônimo disse...

refº 25/6, 1956.
O Grilo nunca gastou nada enquanto lá esteve. Foi só puxar para a cãmara. Ninguém acredita no Nabais? E quem é que acredita numa pessoa que enquanto lá estava votava tudo a favor, nem um voto discordante e por trás participava na blogesfera dizendo mal do executivo a que pertencia? Só se fores tu porque para mim isso tem um nome. Não achas?

Anônimo disse...

São todos muito bons os MUDA por isso e que o presidente da junta de santiago ja nao deixou fazer a recolha de sangue na junta de freguesia, a causa nao era suficientemente nobre para ele...

Ah e diz ele que foi porque da ultima vez deixaram tudo cheio de migalhas, ao que me consta com o anterior executivo nao precisam limpar nada e mais a rapariga responsavel foi levar uma pessoa que se sentiu mal e quando voltou ja tinha a junta fexada mesmo que quizesse nao podia limpar!

Deus queira sr presidente que nunca venha a precisar do sangue que agora recusou a todos os que precisam!!!

Anônimo disse...

Ai João,João cada vez que abres a boca dizes asneira, quanto mais falas mais te enterras, secalhar é melhor ficares só pelo não sei, pá!
não queiras ver o que andas a fazer, não senão até os teus interesses pessoais sofrem pela falta de desempenho como presidente da junta, sim porque de presidente não tens nada, a presidente compete zelar pelo interesse das pessoas, sabes o que isso é?

Anônimo disse...

"Então e uma famosa revista que foi impressa em papel couché dias antes da eleições e que ficou uma palete inteirinha na cãmara??Essa foi de borla??Ha pois a memória é curta não???"

Pois é! É precisamente por criticarem que não devem fazer igual, mas afinal é o que está a acontecer.....

Anônimo disse...

vao mas é trabalhar pá ! nabais aquilo grilo o outro , varais vao mas é trabalhar pá

Anônimo disse...

E que tal referir aqui nesta revista os pagamentos aos mudas? Parece que para colocar um tapete de alcatrão até pardais há dinheiro, mas para alcatroar as ruas da vila do Alandroal nem por isso. Tenham vergonha, não façam o que acusaram o outro de fazer.
Pobre concelho entregue a Nabais, Grilos e Galhardas e outros que tais.

Anônimo disse...

E o que dizem do presidente proibir os funcionarios dde levarem o almoço de casa para comer na cantina?! Mais uma decisão ao estilo do eu quero posso e mando... viva as mudanças!

Anônimo disse...

sr. Presidente, a dar ouvidos a mentes muito pequeninas e baixinhas de carácter, assim não vai lá.não queira contentar os seus freverosos apoiantes deixando-os fazer os devarios que querem, no fim a responsabilidade cairá sempre nos seus ombros.estará disposto a ser crucificado pelos desvarios de uns poucos lambe botas e ressaviados que por aí andam?

Anônimo disse...

Dizia o presidente João grilo durante a sua campanha humilde e educadinha que fez.
Vammos acabar com apreceguição aos funcionários da Camara.
HÁ !HÁ !HÁ !!!!!!
Que graça Sr presidente!Todos os dias a encostar funcionários
É UMA VERGONHA PARA A SUA CARA!
O TARRAFAL JÁ ESTÁ CHEIO, NO ESTALEIRO NÃO TEM CONTA OS QUE LÁ ESTÃO PARADOS.
GENTE COMPETENTE PARADA ! COLOCA POCS NO SEU LUGAR-
O ELEITORADO JÁ SE ESTÁ A APERCEBER DISSO .
JÁ SE ABERCEBEU DAS SUAS MENTIRAS.
E DE QUATRO EM QUATRO ANOS O POVO ESCOLHE.
MUITAS GRAÇAS sr presidente.

Anônimo disse...

Realmente a camara precisa de nao 52 novos funcionarios mas mais uns 1000... Se para montar um palco minusculo na aldeia da venda ja andam 3 homens a 3 dias, é normal que os que la estejam não cheguem... Venham mais que assim conseguem pagar as promessas todas e mais algumas dos da oposição!

Anônimo disse...

COORDENADAS

É engraçado que assim que se abre a revista, o jornal, ou o que lhe queiram chamar, aparesse logo o editorial, ou nota de abertura igualzinho ao formato das antigas agendas culturais, com foto e tudo do presidente, é evidente que as antigas agendas eram bem mais pequeninas em tamanho, mas muito maior em conteúdo.
Esta revista é grande, mas não é grande coisa, fotografias enormes de meia pagina para compensar a falta de conteúdo valido e interessante, que é de facto muito pouco.
Curioso gastar-se dinheiro com uma revista que quase tudo o que diz, foi o que já se passou e foi feito, e quase nada diga e informe do que ai vem, mostra bem a falta de organização e de planeamento que existe, programação seja do que for, zero.
Mais uma vez a concepção e impressão a cargo de 3h Comunicação, ou seja a divida do apoio da campanha eleitoral é grande, e veio para ficar, vamos a ver se ouve concursos públicos, mas é claro que foi um ajuste directo, e como por cá não há gráficas, até que não dá muito nas vistas.
Não há dinheiro, não há dinheiro, façam a revista com um quarto ou metade do tamanho e já se poupa muito, mas é compreensível, a empresa 3h comunicações precisa de facturar, o melhor é fazerem uma revista mensal, arranjasse mais fotografias e repete-se tudo de forma diferente.
Afinal há dinheiro e muito, o que não há é competência para fazer bem,e humildade para o admitir, completamente impensável.

Anônimo disse...

O velho ditado “ não sirvas a quem serviu “ está aqui bem presente e visível, com a prepotência que as pessoas ficam quando ocupam cargos que de forma alguma não tem o mínimo de preparação para o fazerem.
Mas tudo se paga nesta vida, e tal como as andorinhas como vem, vão.

Anônimo disse...

A tal revista antes das eleições muito democrática por dentro e por fora. Deixa-me rir!!!

Anônimo disse...

Caro amigo, esta é que poderá ser revista a outra era sem duvida uma agenda cultural, e com conteúdo de oferta de cultura acima da media, do que se pratica neste país, e das melhores que se fizeram no alto Alentejo talvez com excepção de Évora e Montemor, que tinham e tem um orçamento para a cultura que nunca foi nem será comparável ao nosso.
Talvez o Sr. e a maiorias das pessoas não saiba, mas parte da qualidade que as antigas agendas ofereciam, era da responsabilidade do Vice Presidente da altura, e actual presidente João Grilo, que coordenava toda a parte de desporto da agenda, e questões turísticas, de uma forma muito profissional e competente, e a outra parte referente a espectáculos, estava a cargo de um conterrâneo, que também é um grande profissional na sua área e fazia a coordenação da agenda.
Resumindo, o presidente não tem tempo para tratar da programação desportiva e turística, pois tem tarefas bem mais importantes a seu cargo, e pelos vistos, não tem á altura dele quem trate do assunto com a mesma competência, e na área cultural ainda pior, os poucos que podem saber alguma coisa ao pé do outro são meninos de couro, e é a miséria que se vê.
Ficamos com o Jeremias e já não é mau!!!!!!!
Como se vê, há algumas mudanças que não foram bem feitas

João Galhardas

Anônimo disse...

Como se pode constatar, e para isso basta ler com atenção o nº1 "Coordenadas", o abuso dos dinheiros públicos em proveito de alguns é que não nos deixa sair desta crise profunda. Mas há quem continue a achar tudo isto muito normal!

Anônimo disse...

DEIXEM-SE DE COORDENADAS e paguem a quem devem e depois de contas saldadas editem revistas, agendas culturais, etc....

pastor campestre

Anônimo disse...

Por ti Alandroal... 31 milhões de euros de dívidas!