terça-feira, 29 de junho de 2010

ESPECIAL MUNDIAL DE FUTEBOL 2010


OITAVOS DE FINAL COM UM PORTUGAL - ESPANHA.

O Mundial 2010 na África do Sul, entrou na sua fase decisiva, onde quem perde regressa a casa, e quem ganha vai ficando mais perto da final. E hoje às 19,30h. Portugal defronta a Espanha num jogo de "mata-mata" como dizia Scolari.

O quartos de final já conhecem 6 das 8 equipas, que os irão disputar:
Uruguai,
Ghana,
Holanda,
Brasil,
Argentina,
Alemanha.

As duas selecções que faltam sairão dos confrontos Paraguai-Japão ( Hoje ás 15h. ) e Portugal-Espanha. E os vencedores destes dois jogos, disputarão depois nos quartos de final o acesso às meias finais.

Vamos ver quem regressa primeiro a casa, se os portugueses se os espanhóis! Espero eu que sejam "Nuestros hermanos!"
Eis as minhas escolhas para derrotar os espanhóis: Eduardo, Miguel, Carvalho, B. Alves, Coentrão, P. Mendes, Meireles, Deco, Simão, C. Ronaldo e Liedson.

FORÇA PORTUGAL!
----------//----------

Afinal foi:
Espanha 1 - Portugal 0, e ganhou a equipa mais forte neste jogo, que segue para os quartos de final e Portugal vem para casa.

Há quem diga que a culpa é do Carlos Queiróz, eu não sei de quem foi a culpa, mas desde Domingo passado que andava preocupado com a "fúria" espanhola e fé inabalável de "nuestros hermanos", então não é que no Domingo fui dar com um espanhol que vinha de Madrid para Olivença, quase a pé, para ir meter uma vela na Igreja de Santa Maria Madalena, para esta interceder por Espanha.

Digo quase a pé, porque vinha num carro de 1906 e segundo me disse não passava dos 40km hora. Dei com ele ao pé de Juromenha, enganado portanto no seu destino, agora já estou arrependido de lhe ter indicado o caminho certo. Talvez se tivesse seguido enganado, só chegasse a Olivença depois do jogo e agora poderia estar Portugal nos quartos de final.

Esqueçamos já este Mundial, em Setembro começam as eliminatórias para o Europeu 2012. É uma nova etapa, com Queiróz ou sem Queiróz, vamos apoiar a Selecção Nacional.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ó Rosinha esta tua escolha justifica a tua posição na Liga Fantástica.
Deixa lá estar o Deco sentadinho no banco que mesmo ai já está a mais, e o levezinho não funciona lá muito bem na Selecção.

Anônimo disse...

Entao agora ja ninguem critica as laranjeiras plantadas fora de época??? No tempo do Nabais criticavam tudo e o homem nem era licenciado nessas areas... Agora temos um presidente biologo que nem sabe a altura certa para plantar laranjeiras e acham bem...

Anônimo disse...

Há cretinos que se esqueceram que estão no mundial graças a um golo do levezinho

Anônimo disse...

Será que vêem de barco?

Nuno Eduardo Coelho disse...

Xiiii....devias era ter furado os 4 pneus da relíquia espanhola. E depois dizias ao ancião: "Foi por mera precaução, não fosse você entrar em contra-mão nas nossas auto-estradas"!

Eheheheheheh....

Anônimo disse...

E VIVA LA ESPANHA