sábado, 4 de outubro de 2008

ASSALTO À MÃO ARMADA NO ALANDROAL


Anteontem aconteceu um dos assaltos mais graves registados nesta Vila.

Não pelo valor do furto, mas da maneira como foi processado.

Na Rua da Bica da Horta, uma das ruas menos movimentadas da vila, em pleno dia, cerca das 17h. dois encapuçados conduzindo um automóvel, aproximaram-se de uma senhora quando ia entrar na sua própria casa e ameaçando-a com uma arma branca, forçaram-na a entrar e consumaram o assalto.

Os meliantes agrediram a proprietária tentado que ela lhe dissesse o sitio onde guardava as suas poupanças e objectos em ouro. Ao que o Alandroalandia apurou o assalto rendeu pouco mais de 100€, uns estragos e um grande susto na moradora.

Como eu disse no inicio, não é o valor furtado que está em causa, mas a preocupação que deixa na comunidade.

Em pleno dia, de cara tapada, usando da força e armas brancas! Isto são pessoas extremamente perigosas, que não permitem que nada se lhe meta pela frente para furtar qualquer pessoa.

Agora já não é só os bens, a própria vida das pessoas também está a ficar ameaçada!

4 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Infelizmente estamos a sustentar os vícios de quem não quer trabalhar e procura arranjar dinheiro sem olhar a meios. Situações deste género tendem a generalizar-se e, receio bem, que tenhamos de ser nós os cidadãos a tomar em mãos a nossa própria defesa.

Anônimo disse...

Eu digo o mesmo, se eu vejo alguem dentro da minha propriedade (tudo o que estiver para alem dos muros) eu dou-lhe um tiro, mas mesmo a matar, e depois pergunto "O que estás aqui a fazer?".
Está mesmo visto que tem que ser assim, as autoridades não podem fazer nada e mesmo que façam o tribunal logo a seguir solta os gatunos. Teremos que fazer justiça pelas próprias mãos.

Anônimo disse...

Se o Pires fosse tão eficaz nos assaltos como é para as multas, não havia assaltos!

Anônimo disse...

concordo com sigo