terça-feira, 28 de outubro de 2008

LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT - 6ª JORNADA


Depois de um interregno na Superliga, que deu lugar aos jogos da Selecção Nacional ( com resultados desalentadores ), eis que ai temos a 6ª jornada da Liga Fantástica Al-sport e as suas principais classificações:

Em 1º no semanal ficou o João Balsante com 49pts. Pudera! com a "carrada" de substituições que anda já a esbanjar. Mas isso são tácticas e lá mais para o fim, é que vamos ver se foram as mais acertadas. Por enquanto, nas ultimas 3 jornadas, ganhou duas. Notável.

Em 2º ficou o Pedro Balsante com 46pts. Tudo da mesma família! será que se está a formar aqui algum "cartel" ou "máfia" familiar e o Conselho de Disciplina da Liga não actua?

Em 3º, o P.T. com 42pts. Como já disse na semana passada, muito "certiiiiinho". Vamos ter que fazer ai umas nuances para acabar com estas equipas feitas com a juda de "cerebros informáticos".

No acumulado e após esta 6ª jornada da Superliga, mas que na prática é a 3ª da Liga Al-sport, está em 1º o MANUEL JOÃO com 126pts. Este também é "sol de pouca dura", como já vendo sendo hábito.

Nenhum comentário: