terça-feira, 21 de outubro de 2008

PROJECTO DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DO ALANDROAL EM VOTAÇÃO NA SIC


Conforme o Alandroalandia noticiou há já um mês, a SIC esteve na Santa Casa da Misericórdia de Alandroal a gravar imagens para o programa, “ A NOSSA TERRA QUER “.

Este programa destina-se a contribuir para a concretização de projectos que correspondam a aspirações e necessidades das populações locais.

E foi com esse intuito que a SCM do Alandroal se candidatou, criar um Serviço de Fisioterapia que sirva a população de todo o Concelho e não só os utentes da Santa Casa, como tem sido até à data.

A SCM do Alandroal já tem instalações, precisa de equipamento especifico, para que as fisioterapeutas possam servir toda a população do Alandroal e Concelhos limítrofes.

Este projecto foi um dos três seleccionados por um júri, que para além deste projecto do Alandroal escolheu mais dois no nosso Distrito. Depois de apresentados em reportagens na SIC, estes projectos já estão sujeitos à votação do público que através do telefone elegerá o vencedor da iniciativa ‘A Nossa Terra Quer’.

O Projecto vencedor, será o que obtiver mais chamadas e receberá da SIC 30 000,00€ para realizar a obra a que se propôs.

E como tem inicio hoje, no programa da Fátima Lopes a apresentação dos três projectos do nosso Distrito, começa hoje também a votação, que durará até à próxima semana.

O Alandroalandia apela a todos Alandroalenses, à Diáspora Alandroalense espalhada pelo mundo e aos amigos das causas nobres, que votem no Projecto da Santa Casa da Misericórdia do Alandroal, através do telefone nº 760 206 001

Pode fazer as chamadas que quiser. O custo da chamada será de ,60€ +IVA

Nenhum comentário: