O secretário de Estado da Agricultura e das Pescas, Luís Vieira, inaugurou esta quarta-feira no Parque de Feiras e Exposições de Alandroal a 6.ª Expo-Guadiana, que decorre até ao próximo domingo, 5 de Julho, em simultâneo com a 4.ª Mostra de Tauromaquia.
À chegada ao recinto do certame, Luís Vieira destacou o facto de a Expo-Guadiana se realizar "num concelho e numa região – o Alentejo – que tem assistido nos últimos anos a um crescimento bem significativo nos sectores do olival e da vinha, o que, a par do turismo, deixa antever um crescimento social e económico que as populações desejam e merecem”.
O secretário de Estado da Agricultura e das Pescas não esqueceu igualmente o turismo como "outro vector decisivo para o futuro do Alentejo”.
Já o presidente da Câmara de Alandroal, João Nabais, na cerimónia de abertura da ExpoGuadiana, destacou a luta do executivo que dirige "para que o Alandroal não fosse apenas o primeiro concelho do distrito de Évora por ordem alfabética ou nos indicadores mais negativos”. Para o autarca Alandroalense, é "por não nos resignarmos a ser um concelho pobre e pequeno que estamos a começar a ganhar a batalha do desenvolvimento”.
IN- RÁDIO ELVAS
6 comentários:
Amigo Varandas já tens o material...Agora escolhe.
Al.
Exposição muito bem estruturada.
Gostei de ver os restaurantes e os pavilhões cheios de gente.
Parece-me ser este o melhor programa Expo de sempre.
Espero que o presidente reflita profundamente e continue com este molde de expo (menos despesa) e mais concelho de Alandroal.
Parabéns.
Menos despesas !!?? Estão a brincar so pode.
Ao anónimo de 2/Jul/2009 15:53:00
Com este comentário Vê-se logo que não percebe nada disto.
Sabe quanto custa a Daniela Mercury ou os Gipsy Kings?
A sanha de dizer mal e a vontade de encontrar razões de queixa é tão grande que vos estraga a inteligência.
Manuel Marques , estas com cara de preocupado !! Não sabes que tens que dizer, não é ?? Calma, esta quase a terminar a brincadeira aos Politicos.
gostava de saber quem é o senhor que esta ao lado do sr. ministro. que postura... maõs á cintura estamos na tourada..... é esse o senhor que vai representar o meu concelho na ausencia do sr nabais nas suas viagens... ficamos bem entregues.. cada dia estamos melhores....
Postar um comentário