Na sexta feira passada realizou-se a GALA DE ENTREGA DE PRÉMIOS DA XIV LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT.
O evento teve lugar no Restaurante do Juventude Sport Alandroalense, em plena Expo-Guadiana.
No quadro abaixo está a classificação final da época 2008/09
Como se pode constatar o Paulo Tátá foi o grande vencedor com 1063pts. Sempre muito certinho, a partir do ultimo terço da Liga já se perfilava como o mais sério candidato ao titulo de TREINADOR FANTÁSTICO de 2008/09.
Em 2º o Manuel João com 1039pts. Deu sempre boa réplica, chegou inclusive a liderar algumas semanas, mas nas derradeiras jornadas não aguentou a "pedalada" do vencedor.
A fechar o pódio, o Miguel Rosinha com 1029pts. Teve o mérito de encetar uma grande recuperação, pois no fim da 1ª volta estava a pouco mais de meio da tabela.
Fora do pódio, mas a merecer menção, o Manuel Carlos que fechou o quarteto dos que ultrapassaram a "barreira" dos 1000pts. Fez precisamente 1010pts.
Dos restantes já teci as minhas considerações anteriormente.
Até Setembro, quando se der inicio à XV LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT.
5 comentários:
ja agora. podias explicar como se participa nexa liga??????
obrigd.
AR
Queria fazer parte desta liga fantástica, mas parece que não reuno os requisitos exigidos pelas regras al-sport. Parece mentira, mas dizem-me que tenho currículo muito superior ao pedido pela liga.
Um deles é o Manuel João, mais conhecido por Peças, que ao ouvir o meu nome disse: esse gajo não, já em tempos fui seu empresário... dá-vos um banho de psicologia ficam todos endrominados... além do mais é dragão, só está habituado a VENCER!
EHEHE!!!
DRAGÃO
Para se pertencer à Liga Al-sport tem que reunir certos requisitos.
Para melhor entenderem o funcionamento da mesma é melhor lerem os Estatutos da LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT,que já foram editados aqui no Alandroalandia.
É só fazer uma busca.
Outro contra mim por eu ter vários cursos tirados na Independente.
Irra... vou-me desinstruir!
DRAGÃO
Caso subsista alguma dúvida ao comentário feito dia 9 de Julho às 17.40 horas, o meu amigo Peças foi na realidade meu empresário no futebol local e continuo tendo com ele as melhores relações cordiais e desportivas, isto apesar de quase me ter levado à ruina... pois durante o tempo em que estive no desemprego e aparecia alguma equipa para me contratar, lembrava-se sempre de me apresentar como Dragão. Ora, sabendo-se que as Águias por aqui abundam em maior número, os contratos ficaram todos sem efeito.
É pena... até que é um bom amigo, mas o Benfica não o deixa enxergar!
VIVA O FCPORTO!!!
DRAGÃO
Postar um comentário