Estou curiosa sobretudo em relação à exposição de fotografias de trabalhos agrícolas dos anos 50/60; gosto muito de fotos antigas, que são sempre um documento histórico; sabes-me dizer até quando vai ficar a exposição?fico contente que se dinamize o folclore no concelho, trazendo também outros grupos até cá. Apesar de ser dia de Santo António, espero que o São Pedro não estrague a festa! Rosinha, desculpa lá insistir no assunto, porque sei que já se falou nisso aqui, mas porque é que continuas a deixar entrar estes comentários que, para além de não dizerem respeito ao tema postado, são praticamente NADA, isto não são opiniões, não são informações, não são poemas; tu tens o poder, o dever e o direito de postar no teu blogue apenas os comentários que achares por bem; não postares alguns comentários não é censura e não é falta de liberdade de expressão, tu tens a liberdade de dares a orientação que tu entenderes ao teu blogue, e não te esqueças que ele é, também, um espelho daquilo que tu próprio és, a imagem com todos ficamos de ti, não deixes que ta estraguem! Uma amiga
“fico contente que se dinamize o folclore no concelho, trazendo também outros grupos até cá.”
Não se dinamiza trazendo outros grupos ate cá, porque por cá não temos grupo nenhum, mas é sempre bom que venham varias expressões artísticas ao nosso concelho, mas isso não chega para dinamizar. Sei que havia por cá quem tinha um projecto ambicioso para a criação de varias correntes artísticas para o nosso concelho, e com capacidade para as por em marcha, foi despedido, e agora temos, e vamos continuar a ter o mesmo de sempre, banda, Dino e companhia a cantar, o artesanato do Claré, e mais nada.
Ainda bem que desapareceu quem tinha um projecto ambicioso porque deu lugar a outro que tem projectos bem mais interessantes para a nossa realidade. Foi com ambições desmedidas e irresponsáveis que deixaram as finanças da Câmara num caos, e pelos vistos alguns mentecaptos estavam dispostos a afundar de vez o barco. Acabou-se meus amigos, a ambição agora é outra e bem mais ambiciosa!!!!!!!
O Grilo quando foi para Cuba com o Nabais passear à conta do orçamento também era um muchacho do Nabais! Então que devolva à câmara todo o dinheiro que gastou em viagens juntamente com o Nabais....e não foi só a Cuba!!!! Será que alguém pode dizer que foi mentira o seguinte: - O grilo foi ou não foi a Cuba? - Pagou a viagem do bolso dele ou foi à conta da câmara? - Por acaso foi obrigado a ir com medo do Nabais ou foi de livre e espontânea vontade? Fico à espera de resposta, mas de preferência verdadeiras!
14 comentários:
É SÓ BAILE MANDADO.
VIRA O MUDA/CDU.............
E A RIR QUEM FICA?
NÃO SEJAM BURROS.
ESTÁ DESCANSADO, JÁ FOMOS BURROS TEMPO DEMAIS... 8 LONGOS ANOS DE BURRICES!!!!!!!
Fomos burros fomos, mas isso já acabou!
Nota-se.......
Estou curiosa sobretudo em relação à exposição de fotografias de trabalhos agrícolas dos anos 50/60; gosto muito de fotos antigas, que são sempre um documento histórico; sabes-me dizer até quando vai ficar a exposição?fico contente que se dinamize o folclore no concelho, trazendo também outros grupos até cá. Apesar de ser dia de Santo António, espero que o São Pedro não estrague a festa!
Rosinha, desculpa lá insistir no assunto, porque sei que já se falou nisso aqui, mas porque é que continuas a deixar entrar estes comentários que, para além de não dizerem respeito ao tema postado, são praticamente NADA, isto não são opiniões, não são informações, não são poemas; tu tens o poder, o dever e o direito de postar no teu blogue apenas os comentários que achares por bem; não postares alguns comentários não é censura e não é falta de liberdade de expressão, tu tens a liberdade de dares a orientação que tu entenderes ao teu blogue, e não te esqueças que ele é, também, um espelho daquilo que tu próprio és, a imagem com todos ficamos de ti, não deixes que ta estraguem!
Uma amiga
“fico contente que se dinamize o folclore no concelho, trazendo também outros grupos até cá.”
Não se dinamiza trazendo outros grupos ate cá, porque por cá não temos grupo nenhum, mas é sempre bom que venham varias expressões artísticas ao nosso concelho, mas isso não chega para dinamizar.
Sei que havia por cá quem tinha um projecto ambicioso para a criação de varias correntes artísticas para o nosso concelho, e com capacidade para as por em marcha, foi despedido, e agora temos, e vamos continuar a ter o mesmo de sempre, banda, Dino e companhia a cantar, o artesanato do Claré, e mais nada.
Ainda bem que desapareceu quem tinha um projecto ambicioso porque deu lugar a outro que tem projectos bem mais interessantes para a nossa realidade. Foi com ambições desmedidas e irresponsáveis que deixaram as finanças da Câmara num caos, e pelos vistos alguns mentecaptos estavam dispostos a afundar de vez o barco. Acabou-se meus amigos, a ambição agora é outra e bem mais ambiciosa!!!!!!!
Segundo se consta só em viagens durante 8 anos gastaram mais de 250 mil euros.
O que não daria para fazer com esse dinheiro
O Grilo e outros MUDAS não ajudaram a gastar nessas viagens?
Agora são santos...
O Grilo e outros MUDAS não ajudaram a gastar nessas viagens?
Agora são santos...
Si, si... nabais e sus muchachos!!!!!!!
O Grilo quando foi para Cuba com o Nabais passear à conta do orçamento também era um muchacho do Nabais! Então que devolva à câmara todo o dinheiro que gastou em viagens juntamente com o Nabais....e não foi só a Cuba!!!!
Será que alguém pode dizer que foi mentira o seguinte:
- O grilo foi ou não foi a Cuba?
- Pagou a viagem do bolso dele ou foi à conta da câmara?
- Por acaso foi obrigado a ir com medo do Nabais ou foi de livre e espontânea vontade?
Fico à espera de resposta, mas de preferência verdadeiras!
Velhinho da praça
Essa resposta já o presidente Grilo deu, mas se tens dúvidas vai ter com ele e põe-lhe a questão! Ou será que a tua questão é outra?
Já deu e é verdade o que ele disse? É que o homem é conhecido por fugir um bocadinho à verdade....
Postar um comentário