terça-feira, 13 de julho de 2010

CENTRO EDUCATIVO DE PIAS INTEGRA RBE 2010

O Ministério da Educação através da Rede de Bibliotecas Escolares ( RBE ), atribuiu um montante de 16,000.00€, ao novo Centro Educativo de Pias para a formação de uma Biblioteca Escolar.
O Centro Educativo de Pias, foi o que recebeu o maior montante da DRE Alentejo e um dos maiores a nível nacional.

Agora o Agrupamento de Escolas de Alandroal e o Município têm de envidar esforços no sentido de meter a Biblioteca Escolar a funcionar, sendo que para isso é necessário que a nova escola esteja pronta.

O apoio financeiro é destinado à aquisição de mobiliário, equipamento e fundo documental da Biblioteca Escolar do Centro Educativo de Pias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Rosinha sabes alguma coisa da festa jovem que vai aver nos sacaios ?

Varandas disse...

Olá.

Ainda não ouvi nada sobre a festa que diz que vai haver em Santiago maior. Também ainda não me foi comunicado nada como habitualmente é costume em eventos desses.

Rosinha.

Varandas disse...

Temos novidades em relação a este assunto, dois leitores, a quem muito agradeço, fizeram o favor de me enviar o programa da festa em causa ( FESTA JOVEM DE SANTIAGO MAIOR ), para que o programa chegue a muito mais gente.

O programa já se encontra afixado na barra lateral do blogue, no momento oportuno será trazido pata uma postagem principal.

Rosinha.

Anônimo disse...

Festas, festas, não havia o ooutro de ser festanças, vocês é só com o que se preocupam, é com as festas, por isso não mereciam melhor.
numa notícia destas ninguém se preocupa com o estado do centro educativo, vêm para a qui só falar em festas.Tão o cdntro educativo ´
é para acabar quando?, quando deixar de se justificar?onde estão as prioridades da educação?para que servem os livros ou as bibliotecas se as crianaças não têm condições nas escolas?notícias pomposas para quê se o que faz falta não aparece nem feito nem vontade de o fazer.
estamos bonitos, há tantas prioridades menos a educação e saúde que são os fundamentais. pois também assim está o país, e o concelho ...

Anônimo disse...

Agora são festas, antes eram festanças e nem abriam o bico!

Anônimo disse...

festas agora, quais festas, barracas, bebedeiras, e musica foleira,e bailaricos saloios, são festas?
só se forem para os pobres de espirito que nunca viram uma festa digna do nome.
Ver possivelmente viram, nos filmes, mas estar lá nem pó.

Anônimo disse...

VIVAM AS FESTANÇAS MAIS AS BARRACAS COM BEBEDEIRAS A MÚSICA FOLEIRA OS BAILARICOS SALOIOS OS POBRES DE ESPÍRITO E OS FILMES EM PÓ

VIVA O D.SEBASTIÃO

Anônimo disse...

Cada um tem as festas que merece.....para bom entendedor..........