segunda-feira, 5 de julho de 2010

DIVULGAÇÃO - VII CONCURSO NACIONAL JSA-MARUJOS

Clique na imagem para ampliar.

16 comentários:

Anônimo disse...

E o k dizem do presidente da assembleia municipal marcar uma reuniao da\ comissao de inquerito, constituida por membros da assembleia com o proposito de analisar situações relativas às aguas, onde a divida do presidente da assembleia tb ia ser analisada no passado sabado. a verdade e que marcou, os deputados apareceram todos e nao apareceu ninguem a abrir a porta... porque sera?


consta que da lista de devedores aparece o presidente da assenbleia municipal o presidente da junta de freguesia de santiago e o cabeça de lista a junta de freguesia do alandroal, entre outros...

seria promessa perdoar a divida??? e que sao muitos cabeas de lista!!!

Anônimo disse...

Nao dizem nada o que haviam de dizer os muda, ou melhor o mais provavel e dizerem que la estao os xoxalistas do nabais com mais mentiras... A verdade é que isto é uma vergonha!

Anônimo disse...

Entao os trabalhadores que andam na rua pediram ao presidente para numdia especifico começarem a trabalhar as seis da manha, para nao estarem pela hora da merrina a abrir uma vala e o presidente negou??? Isto e desumano! Pelo que vi nas noticias imensas camaras e juntas estao a mudar os horarios dos funcionarios por causa das vagas de calor e este proibe??? É mesmo ao estilo do grilo!

Foi ocmo proibir os funcionarios de levar comida para a cantina, coisa que sempre se fez e pela lei nao o pode fazer, la esta o abuso de poder a funcionar!!

Mas claros que os muda concordam com isto tudo eles queriam era mudança nem que fosse para muito pior

Anônimo disse...

entao um funvionrio da junta quando exercia as suas funcoes partir um vidro de um carro por causa de uma pedra projectada e o presidente Montalto nao se digna a reoslver o problema ao proprietario. Pelo contrario o proprietario e que tem de andar constantemente a procura-lo e ele responde sempre o mesmo epah temos de ver... evoluiu do tipico nao sei nao sei para o temos de ver temos de ver...

Anônimo disse...

Não sei quais foram os argumentos do presidente para negar ao pessoal um horário mais favorável a quem tem que levar com o sol no lombo, mas acho que isso não se compreende, e o mesmo digo sobre levar a merenda de casa, com os dias que correm, não vejo que mal tem isso1
Sr. Presidente eu sei, porque já falei consigo sobre o assunto, que acha que os cães ladram e a caravana passa, mas acho que há situações em que devia ser mais sensivel!
Ao comentador: Ponha lá os acentos prá gente o entender melhor!

Anônimo disse...

Bom dia

Mais uma vez cá estou a comentar, desta vez para discordar. Nem sempre estou ou irei estar de acordo com Grilo só por ter votado nele.
Sou contra o facto de ele andar a "encostar" pessoas válidas só por não terem votado nele. Em Democracia não podemos aceitar isto.

Elso Balixa

Anônimo disse...

Não sei se este comentário será mesmo do Elso.

Anônimo disse...

O Rosinha é que pode dizer, é da sua inteira responsabilidade a publicação do comentário. Ou será que é minha?

Anônimo disse...

engraçado em vez de comentarem as situações caricatas preocupam-se se o comentário é ou não do Elso.

As situações expostas são graves e vergonhosas, gostava de saber a opinião dos muda sobre elas??

Anônimo disse...

Quem viu a corrida na TVI na passada quinta feira?? É que apareceu um grande plano do sr presidente grilo que tanto criticava o nabais... afinal ainda é bem pior critica e faz igual!

Anônimo disse...

Só quem não conhece o Grilo é que pode ficar admirado com a postura que ele está a ter à frente da autarquia.
E vergonhoso, para quem tanto criticava

Anônimo disse...

Como pode entrar um comentário destes se o presidente à hora da corrida se encontrava à do Gilberto? Continuam com a mesma política de oposição irresponsável e de calúnia... será que é assim que querem servir os superiores interesses do nosso concelho? Agora há blogues, mas o povo já não vai nessas tretas!!!

Anônimo disse...

"Só quem não conhece o Grilo é que pode ficar admirado com a postura que ele está a ter à frente da autarquia.
E vergonhoso, para quem tanto criticava"

COMO FOMOS JULGAMOS... TRISTES!!!

Anônimo disse...

AGORA TODAS AS PESSOAS QUE CRITICAM O ACTUAL PRESIDENTE SÃO JULGADAS COMO PESSOAS DE MÁ FÉ E OUTRAS COISAS PIORES, SEJA QUEM FOR QUE TENHA OPINIÃO CONTRARIA, MESMO QUE SEJA MUDA OU TENHA VOTADO NO DITO, TAL DITADURA NÃO PODE DIZER NADA PORQUE O SR. GRILO É UM DEUS PERFEITO.
VOTEI MUDA, MAS ISSO NÃO ME IMPEDE DE CRITICAR SEJA QUEM FOR, E CEGO NÃO SOU, TAMBEM EU VI COM OS MEUS OLHOS O NOSSO PRESIDENTE NA TELEVISÃO, E PARA ALEM DISSO JÁ SABIA QUE O MESMO IA ESTAR NA TOURADA EM LISBOA.
A VIDA DO HOMEM É LÁ COM ELE, MAS NÃO QUEIRAM FAZER DAS PESSOAS, PARVAS E CEGAS

Anônimo disse...

Gostaria de saber como é que o administrador do blog publica comentários como o primeiro,sem estes estarem assinados... É que nesse comentário dizem-se mentiras, pelo menos em relação ao cabeça de lista do MUDA à Junta de Freguesia de Alandroal.
Enfim...

Sandra Fontes

Varandas disse...

Talvez a leitora anterior tenha alguma razão e eu não tenha tomados todos os cuidados ao ler o comentário, por isso peço desculpa. Mas também não está o nome do candidato, nem de que lista, como podemos saber a quem se referem?

Em todo o caso, seja para quem for não devia ter entrado, por isso faço "mea culpa!",

Rosinha,