sábado, 31 de julho de 2010

COMUNICADO DE ULTIMA HORA

MANIFESTAÇÃO NO ALANDROAL

Comunicado de imprensa do Município de Alandroal:
Na sequência da intenção, manifestada pela ARS Alentejo, de encerrar o serviço de urgência do Centro de Saúde de Alandroal, a Câmara Municipal de Alandroal convoca toda a população para uma manifestação amanhã, domingo, as 10:00 horas, em frente ao Centro de Saúde. Em anexo segue a convocatória, que agradecemos que divulguem. Pedimos a vossa colaboração neste importante assunto.


__________________________//___________________________

ATENÇÃO: Este é um comunicado oficial do Município de Alandroal e é para levar a sério, não como alguns comentários que por ai aparecem a marcar manifestações só para desestabilizar. Até porque também tive conhecimento que à alandroalenses a receber SMS da Câmara a apelar a esta manifestação, eu não recebi, mas já vi e confirmei a fonte.

Também não vou poder estar, por já ter compromissos assumidos anteriormente, mas desejo que todos os alandroalenses se unam em torno de uma causa que é de todos nós.
PARTICIPEM, antes que seja tarde de mais.

18 comentários:

Anônimo disse...

Manifestação identificada a toda a população do concelho tendo como único objectivo protestar contra o encerramento das urgências no Centro de Saúde do Alandroal.

Anônimo disse...

Que o NOSSO ALANDROAL consiga vencer esta Luta tão Digna e Justa, são os desejos duma Alandroalense que, embora longe,deseja o MELHOR para a sua TERRA!!!

Anônimo disse...

SIM SENHORES ESTE, É UM PROBLEMA QUE A TODOS, E MESMO A TODOS DIZ RESPEITO.
NO ENTANTO PARECE-ME QUE A MANIFESTAÇÃU POUCOS RESULTADOS NOS TRARÁ, A DECISÃO HÁ MUITO QUR FOI TOMADA E CERTAMENTE QUE O MUNICIPIO OU ALGUNS DOS SEUS ELEMENTOS TINHAM CONHECIMENTO DAS INTENSÕES DA ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SAÚDE DO ALENTEJO.
A PERGINTA QUE FICA É ESTA:
PORQUÊ SÓ HOJE ESTA MANIFESTAÇÃO?

Anônimo disse...

Não fizeram nada em tempo util. Foram para a praça pública com o intuito de demonstrarem aos mais incautos que foram grandes defensores desta causa e o POVO aderiu ás suas vãs vontades e compareceu em massa.
Mobilizaram a comunicação social para o "evento" como se de um teatro social se tratasse.
Mas enganam quem?
Estes senhores que só pensam em arranjar "TACHO", bem ou mal foram eleitos pelo POVO, deviam agir em tempo oportuno e dar a cara antes do mal estar feito. Como diz o ditado popular:
"DEPOIS DE PORTAS ARROMBADAS TRANCAS Á PORTA".

Assinado: Tubarão Martelo.

Anônimo disse...

Vitor, atraves do blogue da Junta de Freguesia devemos manifestar o nosso reconhecimento pela participação da nossa terra neste protesto perante aqueles que nos querem tirar mais uma regalia no nosso Concelho.Retirar o serviço de urgências é retirar ou contribuir para que no Alandroal sejam prestados os primeiros socorros em acidentes dentro da nossa área. É desprezar os idosos numa altura tão necessária em que as temperaturas estão atingir lalores anormais e os idosos precisam de mais cuidados. É obrigar crianças a terem que se deslocar a Estremoz ou Évora para resolver situações que o Alandroal com as equipes de médicos existentes consegue resolver.O
governo quer pagar menos sempre á custa de quem trabalha, de quem paga impostos e de quem tem que pagar a saúde se a quiser.
Tristeza de Governo, e tristeza de ARSA.

Anônimo disse...

Se Deus quiser vai vencer esta luta digna e justa como venveu a de 11 de Outubro de 2009. O povo é quem mais ordena!

Anônimo disse...

Quem tinha conhecimento eram os vereadores do ps.Onde estavam hoje?Querem o encerramentos das urgencias?Estão feitos com este governo que tudo nos tira!

Elso Balixa disse...

Rosinha não deixes misturar a politica com este assunto, é mais sério que a politica, separa as águas. Hás-de ter post propícios a isso.

Um abraço Elso Balixa

Anônimo disse...

Não vai vencer nada, luta nenhuma. O Grilo esteve de acordo com a ARS, ele sabia de tudo. Abram os olhos. Chega de Políticos que só pensam em si.

Viva o Concelho do Alandroal.

Carlos Alberto

Varandas disse...

Elso, neste assunto penso exactamente como tu, é uma causa que deve ser de todos, independentemente da " cor " politica de cada um.

Mas quanto a comentários, não quero nem pretendo ser objector politico ou moral dos leitores deste espaço e desde que não sejam ofensivos, terei, mesmo que alguns a contra-gosto, de os deixar entrar.

Ainda que alguns o ponham em causa e injustificadamente, considero desde o inicio que a " 1ª Emenda " desde blogue é: OPORTUNIDADE DE EXPRESSÃO PARA TODOS

Outro abraço, Rosinha.

Anônimo disse...

boa noite... vejo nesta luta uma misera guerra que a ninguem da poder........ briguem entre grilos e nabais, que não valem nada e deixem a dra fatima fazer aquilo que sempre soube fazer de melhor A SAUDE NO CONCELHO DO ALANDROAL( eu no lugar dela nem mexia uma palha) BEM HAJA SRª DOUTORA

Anônimo disse...

Cito
"Chega de Políticos que só pensam em si."

Apoiante dos tachos confessa os seus pecados.

COMUNISTA SEMPRE

Anônimo disse...

Por acaso nem sou religioso, nem tenho que me confessar, e tb não sou comunista, mas nada tenho contra os comunistas, só contra os comudistas e oportunistas. E mais não digo, ou melhor, estás muito enganado.

Carlos Alberto

Anônimo disse...

"boa noite... vejo nesta luta uma misera guerra que a ninguem da poder........ briguem entre grilos e nabais, que não valem nada e deixem a dra fatima fazer aquilo que sempre soube fazer de melhor A SAUDE NO CONCELHO DO ALANDROAL( eu no lugar dela nem mexia uma palha) BEM HAJA SRª DOUTORA"

Se a Srª Fatima trabalhasse mais e risse menos talvez tivesse existido uma forma de se chegar a um consenso mais vantajoso para o nosso município porque não sei se a senhora tem ou não conhecimentos e competência para isso, mas se não tem deveria ter pois é a saúde a sua área. Sinceramente acho que os nossos autarcas andam muito muito distraídos e mais preocupados com mediatismos de festas, almoços, jantares, rádios e televisões. Não venham para aqui tentar culpar seja quem for porque os verdadeiros culpados desta situação são os que pertencem a este executivo.
Possivelmente se não tivessem sido tão criticados pelo seu silêncio e não envolvimento neste processo nada tinham feito, mas para tapar o sol com a peneira lá marcaram à última da hora mais uma festa televisiva em que deu para aparecer e ao mesmo tempo iludir o povo.Aliás tinha que se fazer alguma coisa com show off para se poder ir de férias com a noção de missão cumprida, e, mais uma vez dar a ideia de que se faz quando na realidade nada se faz.

Anônimo disse...

Mas afinal quem marcou a 1ª manifestação?

SHOW OFF

Anônimo disse...

No Alandroal só há um entendido em show off, o PRESIDENTE JOÃO GRILO.

Anônimo disse...

No Alandroal houve um entendido em negócios muito pouco transparentes, para não lhe chamar outra coisa e haver hipótese de o comentário entrar!

Anônimo disse...

E PELOS VISTOS O ENTENDIDO EM NEGÓCIOS POUCO TRANSPARENTES, TINHA COMO AJUDANTE DE CAMPO E GRANDE AMIGO E CONFIDENTE, O SR. JOÃO GRILO QUE AGORA É PRESIDENTE E TAMBEM MUITO ENTENDIDO EM NEGÓCIOS POUCO TRANSPARENTES, E EM SHOW OFF, E OUTRAS COISAS QUE JÁ LHE VALERAM A ALCUNHA DE.......