quinta-feira, 1 de julho de 2010

DIVULGAÇÃO - FESTAS POPULARES DE JUROMENHA

Clique na imagem para ampliar.

24 comentários:

Anônimo disse...

Acabam umas começam outras. Não foi para isto que votei MUDA. Tem juizo pá. Afinal têm razão aqueles que dizem que quiseste foi o poder. A mim já tu não me enganas. Será que a vereadora também está de acordo com isto? Não te queiras demarcar não.

Anônimo disse...

Não estou a perceber o último comentário, então só agora é que se fazem festas em Juromenha?! No tempo do Nabais, do Melrinho e de outros não se faziam as festas anuais nas freguesias?! Não existem comissões de festas que gerem, umas vezes pior outras melhores, os dinheiros e organizam o arraial?! Mas o que é que a vereadora tem que estar em desacordo ou não com as festas de Juromenha?! Era o que mais faltava! Estas festas são do povo não seria esta vereadora ou este presidente a acabar com elas!
O concelho tem 3 vilas e 10 aldeias, se te apoquentares assim em todas ainda arranjas uma úlcera!

Anônimo disse...

Mas eu estou a perceber este último comentário, está 5*****estrelas. Meteste-lhe a viola no saco... PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Votaste Muda..Pois eu até vi o teu boletim de voto assinadinho e tudo!Tem mas é juizo e não confundas alhos com bugalhos queres contestar???Vem ás reuniões que são publicas e diz o que tens a dizer .Ha pois mas aí tens que mostrar a cara não é?.
Luis

Anônimo disse...

Acho muito bem que o Município apoie as festas populares do nosso concelho, mas já que o faz, que o faça com alguma coisa de bom gosto e qualidade, e não tem que ser necessariamente cara.
È que é muito pobre o programa das festas, não estamos a falar de espectáculos como os do Tony Carreira nem lá perto, mas podiam apoiar qualquer coisa que fosse digna, para esta festa popular muito antiga que merece no mínimo um pouco de mais respeito, afinal a Câmara apoia o quê?
Só se forem os organistas que custam em media 250.00 €, os critérios dos apoios deviam ser iguais dentro do possível, é que para se gastarem muitos milhares de euros em publicidade para certos eventos, e para certas gráficas, há dinheiro á farta, e depois para estes apoios, é esta vergonha.
Foi maior o apoio para a rádio Campanário, que nem é do concelho do que esta pequena esmola para as festas de Juromenha.
Dinheiro há, mas só para o que querem…

Anônimo disse...

Não era este executivo que queria descentralizar a cultura do concelho, e dinamizar as várias aldeias do mesmo.
Com apoios pequeninos e ridículos destes, de organistas pimbas para bailaricos vão de certo dinamizar o concelho e descentralizar a cultura.
Isto não é só incompetência, é saloiada da pior
Investir em Joromenha só antes das próximas eleições, queriam mudança, é bem feito.

Anônimo disse...

Não queríamos MuDAnça, temos MuDAnça para bem melhor, aliás, nem tem comparação!

Anônimo disse...

Nota-se! Basta ver a vossa falta de argumentação......

Anônimo disse...

... com oito anos passados de desgovernação, perseguição e corrupção... basta ler o boletim municipal para ter argumentação!

Anônimo disse...

Nesses oito anos nunca o teu gri gri votou qualquer coisa contra. Não só estava de acordo como, como também opinava e incentivava, se calhar propositadamente, a algumas asneiras que se fizeram.Agora é santo milagreiro?

Anônimo disse...

PARTE II

"... com oito anos passados de desgovernação, perseguição e corrupção... basta ler o boletim municipal para ter argumentação!"

Ainda não leste? Então lê... ou será que gostas mais de pasquim?

Anônimo disse...

grilo,grilinho muito pior que Nabais.
Prepotente,quero posso e mando,vaidoso que nem fala às pessoas e batoteiro pois na campanha eleitoral dizia uma coisa e agora faz o contário.
Os funcionários da Camara que o digam, todos os dias muda uns só por não serem da sua cor. ou do Muda/Cdu.
Que continue assim.
O povo começa a estar farto desta novela, e seá o fim do Muda porque a Cdu não vai existir mais neste concelho.

Anônimo disse...

nabais,nabalinho muito pior que todos que por lá passaram.
Prepotente,era o eu quero, posso e mando,vaidoso que nem falava às pessoas e batoteiro pois na campanha eleitoral distribuiu panfletos mentirosos para denegrir a imagem dos adversários.
Os funcionários da Camara que o digam, todos os dias mudava uns só por não serem da sua cor.
Queria continuar assim mas acabou-se.
O povo estava farto desta novela e foi o fim do Nabais que não vai existir mais neste concelho.

Anônimo disse...

Daqui a 4 anos vais ver.....ou será que vai ser antes?

Anônimo disse...

"Daqui a 4 anos vais ver.....ou será que vai ser antes?"

...Qual D.Sebastião numa manhã de nevoeiro ou, quem sabe, um Naba(l)is(ta) em noite escura como breu... está mais a condizer com o dito cujo!!!!

Ainda bem que o povo lhe deu a merecida resposta!!!

Anônimo disse...

o que aconteceu em juromenha?parece que que agora é necessária escolta policial...alguém sabe o que aconteceu mesmo?

Anônimo disse...

Claro que sei... D. Sebastião submergiu à porta da terra do grande lago e desapareceu nas profundezas do Alqueva! As forças policiais aguardam que possa emergir a qualquer momento para depois ser escoltado e por último descontaminado de todo o mal das águas infectadas pela refinaria de Balboa. A saúde pública está salvaguardada!

Anônimo disse...

Está muito bem salvaguardada.....esperem pela pancada!

Anônimo disse...

Isto vai lá com jeito não é com pancada, e isso já está salvaguardado!!!

Anônimo disse...

Já agora, quando é que o tal arquitecto entra para a câmara? É que os favores pagam-se....

Anônimo disse...

Desde os tempos remotos da antiguidade que é assim, um favor paga-se com outro, não se pode é pagar a quem não fez favor nenhum. Eu faço o favor de trabalhar, e alguém faz o favor de pagar o meu trabalho. Por favor!....

Anônimo disse...

Conversa da treta o comentário acima.....então agora já é normal pagar favores? Pois é, quando convém é tudo normal e legal......é pena é terem andado a mentir durante a campanha.....Mudaram sim.....as moscas!

Anônimo disse...

Mas quando havia gente competente a trabalhar, as criticas de quanto ganhavam eram mais que mil, e agora, é só gente incompetente que entra a ganhar bom dinheiro, e os criticos já não dizem nada.
Quanto aos favores, os do Nabais eram do mais baixo nivel e os do grilo já são normais.
Sejam homens...
Por favor!!!!!!

Anônimo disse...

Sejam homenzinhos por favor, não se vejam ao espelho....