sexta-feira, 6 de agosto de 2010

AGENDA DE FIM DE SEMANA


ACTIVIDADES


DESPORTO

- 2ª jornada do IV Torneio de Futebol de Praia, que está a decorrer em Santiago Maior de 30 de Julho a 28 de Agosto.

Os jogos para este fim de semana:

FESTAS

- Festa do Rosário, na Aldeia de Rosário durante todo o fim de semana. ( Ver programa próprio )

9 comentários:

Anônimo disse...

JÁ NÃO HÁ FESTA TAUROMARQUICA NAS FESTAS DO ROSARIO

Anônimo disse...

Parece que vai estoirar mais uma bomba do Nabais.Viram ontem na SIC aqueles 4 casos de doentes oftalmológicos, com sérias complicações no pós operatório que tiveram de ser internados nos Capuchos? Foram operados numa clinica de Lagoa que nem tinha licença para funcionar. E não é que é a mesma clinica onde o Grande e Amado Lider Nabais levou dezenas de alandroalenses às consultas e onde alguns foram operados? Mais uma irresponsabilidade do Grande Lider que vai dar mt que falar....

Anônimo disse...

São muitas irresponsabilidades meu amigo, não sabem vocês da missa metade. Mas neste momento não me quero alongar, confio na investigação da PJ, no Ministério Público e na Justiça. Fora da esfera do poder torna-se mais fácil a resolução de casos criminais e por isso estou confiante.

Anônimo disse...

Alandroal 6 de Novembro de 2008

---- Deliberado por unanimidade autorizar a isenção do pagamento da consulta
de oftalmologia no valor de € 50,00 (cinquenta euros), à munícipe Vicência
Próspera Loureto, devido às suas carências económicas, sendo o valor
suportado pela autarquia na Clínica I-QMed.--------------------

---- Deliberado por unanimidade ratificar nos termos do n.º 3 do artigo 68.º da
Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro na redacção dada pela Lei n.º 5-A/2002, de
11 de Janeiro o despacho que aprovou o Protocolo de Cooperação entre o
Município de Alandroal e VERSTEEG – Centro Médico Oftalmologia
Unipessoal,
Lda.------------

Por unanimidade!!! Querem lá ver que o Nabais apontou a pistola à cabeça dos vereadores... hummmmmm

Anônimo disse...

AFINAL AGORA PERCEBEMOS O PORQUÊ DO NABAIS CHAMAR "TRAIÇOEIRO" AO JOÃO GRILO. COM ESTA POSTURA DE AFASTAR AQUELA QUE MAIS O AJUDOU A GANHAR AS ELEIÇÕES ESTÁ A DEMONSTRAR E A CONFIRMAR QUE AFINAL O OUTRO TINHA RASÃO.
TEMOS A CERTEZA QUE A DR. FÁTIMA NÃO VAI CEDER A ESTA "FACADA" QUE LHE ESTÃO A DAR NAS COSTAS, PORQUE CONHECEMOS A SUA COMBATIVIDADE E ACIMA DE TUDO A SUA SERIEDADE.
A DR. FÁTIMA POR TODO O SEU PASSADO NESTE CONCELHO MERECIA OUTRO RESPEITO POR PARTE DO GRILO, ELE QUE ATÉ À DATA DE SER PRESIDENTE NÃO TINHA FEITO NADA POR ESTE CONCELHO.

UM COMUNISTA QUE VOTOU DR. FÁTIMA

Anônimo disse...

Se o Grilo antes não tinha feito nada, o que fez desde que está na Câmara? Encerrar escolas, deixar acabar as urgencias, encerrar o fórum, acabar com os clubes do concelho, afastar trabalhadores e muitas outras coisas que estão para vir! Encerrar o Posto da GNR de Santiago será a próxima proeza do Dr. Grilo.

Alandroalense

Anônimo disse...

nao acredito que o sr presidente tenha intencionalamente encerrado as escolas, o centro de saúde e que venha a encerrar o posto da GNR de santiago. acredito é que a politica do sr presidente se esta a esgotar numa luta sem sentido contra alguém que não está no poder nem tem, a meu ver, condições para voltar ao poder esquecedendo-se assim de lutar pelas causas nobres do concelho.
acredito é que se assim continuar as escolas, o centro de saude o posto da Gnr de santiago sejam encerrados sem uma posição contrária, clara e inequívoca, do sr. presidente por andar ocupado com coisas que, a esta altura já deviam estar solucionadas ou esquecidas para bem de todos os alandroalenses.

Anônimo disse...

de muita coisa se fala por aqui, mas pouca coisa sabem.
falem do que sabem, não iventem.
essa de encerrar o posto da gnr em santiago maior, e a pior asneira que li neste comentarios.
realmante, que diz tal asneira é porque nao tem nada para fazer, e então inventa estas coisas, coitados............

Anônimo disse...

È... e também é culpa do Grilo as escolas e centros de saude que têm encerrado por todo o país, e também é culpa do Grilo os aumentos dos preços, dos impostos e das taxas de juros.......é dar-lhe enquanto mexe, depois logo se começam a atirar CULPAS a outro. Ò santa ignorância!!!
Já agora gostava que alguém me ensinasse (para eu não continuar ignorante) onde vão ler com tanto pormenor e detalhe as actas da câmara e como sabem qual procurar os assuntos que interessam; é que às vezes também gostava de fazer essa consulta e não consigo, deve ser ignorância minha...
Desde já ogrigado a quem se dispuser a esclarecer-me.