terça-feira, 3 de agosto de 2010

FUTEBOL DE PRAIA - RESULTADOS

Disputou-se no fim de semana passada a 1ª jornada do II Torneio de Futebol Praia de Santiago Maior.

Os resultados, são os afixados abaixo:
Ao nível da disciplina, também houve incidências de vulto, com o consequente afastamento de duas jogadoras até ao fim da competição.

No próximo fim de semana será disputada mais uma jornada do torneio.

9 comentários:

francisco tátá disse...

Que diabo se passou para tão pesada justiça?
Expulsas até ao fim do torneio?
Ou não estavam inscritas ou houve "batatada" forte e feio.
Homem diz lá o que se passou?
Um abraço
~Chico

Anônimo disse...

entrei hoje na camara para falar com o presidente, que parece esta de ferias (diga-se de passagem tb tem direito) e meti conversa com 3 funcionarios, fiquei a saber que o presidente nao paga as horas extraordinarias mas manda-as fazer, parece que os homens fazem-nas porque ele as manda fazer mas ele nao as quer assinar para nao assumir responsabilidade.E agora onde anda o sindicato?

Varandas disse...

Olá,

Não queira lá saber, amigo Chico!!!

Houve batatada da grande, cabelos arrancados e "trinta por uma linha"...

Felizmente que no futebol praia não há chuteiras ou qualquer tipo de calçado...

Abraço, Rosinha.

Anônimo disse...

batatada da grande??

o rosinha esteve la?? ou alguem lhe contou???

ha alguem lhe contou..logo vi sempre a aumentar a historia..

francisco tátá disse...

Amigo Rosinha...estou esclarecido.
Obrigado, agora o que se vai seguir
(em comentários são para delete)
Um abraço
Chico

2 metros da sena disse...

Resposta ao comentario do dia 04/08/2010 as 18:27:0Senhor ou senhora por acaso posso – lhe garantir o rosinha não aumentou nada e faltou foi dizer muita coisa que lá se passou para alem de murros, pontapés e alguns cabelos arrancados entre alguma jogadoras, insultos entre jogadoras e jogadoras e familiares de outras jogadoras o pai de uma jogadora a fazer pressão para os árbitros do jogo e para o Carlos a dizer que ia fazer queixa de isto e aquilo ate a insultar outras pessoas depois de a filha ter passado o jogo a chamar filhas da p…as e mais nomes acho que no fim o murro que levou foi merecido

Anônimo disse...

Mas quem bateu em quem?

Anônimo disse...

primeiro de tudo, a historia não é bem assim, ou não teem os olhos na cara para verem que quando a jogadora marcou o 2º golo a quarda redes lhe deu um murro na perna?! isso ja não viram?! alias, ela é que chamava nomes e depois as outras tinham que ficar caladas, desde mais não tinha que no final do jogo ir ter com a jogadora, que pelos vistos estaria a curar a ferida de um dos joelhos, sei disto porque observei um jogo de futebol e não só umas das equipas, visto que me encontrava mesmo por cima da mesa dos arbitos, tenho pena que não tenham visto o mesmo jogo que eu, mas sim só visto os de montes juntos, embora seje de la, mas tenho os olhos no sitio certo, tenho pena que a jogadora dos "pes de Chumbo" e a de "JF Capelins", ate ao final do torneiro, mas a verdade é que o Sr. Carlos, não viu futbol, viu "JF Capelins"


um adepto de futbol

Anônimo disse...

De facto ocorrem bastantes coisas no futebol praia que não agradam a muita gente, principalmente a quem perde..não sabem perde ao menos respetem as equipas...porque tirando o primeiro jogo as jogadoras deram-se bem umas com as outras...mas a equipa de Montejuntos nuna é respeitada??? porque??? é inveja??? se jogam melhor só merecisam ter ganhado...quem nao sabe perder tem que aprender... pois a vida é tambem feita de derrotas .. não apenas vitórias...