segunda-feira, 16 de agosto de 2010

INCÊNDIO - SOLIDARIEDADE PARA COM A FAMÍLIA AFECTADA

Conforme informei na semana passada algumas casas comerciais do Alandroal, juntamente com o Centro Paroquial de Alandroal chamaram a si a iniciativa de dar as mãos à família Cabaço, depois destes terem a infelicidade de perder quase todos os seus pertences num incêndio que deflagrou na sua casa.

Volto a recordar como podem contribuir para amenizar a perca desta família. Fazendo donativos em dinheiro, numa CONTA DE SOLIDARIEDADE À FAMÍLIA CABAÇO
NIB: 0045 6010 40174756837 30 em nome de António Cabaço.

Ou, através dos vários " Mealheiros do Arredondamento" distribuídos por várias casa comerciais no Alandroal, até ao final da Festa Setembro.
" Mealheiro do Arredondamento ", pode encontrar destes em vários estabelecimentos do Alandroal.

Por fim, quem quiser doar outro tipo de bens, pode-o fazer através do Centro Paroquial, isto porque a família afectada não os pode ainda aceitar, pelo menos até que o edifício seja reparado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Crescimento

"As coisas que nos unem superam todas aquelas que nos separam. Compartilhamos o mesmo planeta, a mesma terra, o mesmo céu e as mesmas esperanças e visões. Ao ver as virtudes nos outros sou capaz de acender seus corações com a chama do amor e apagar todos os traços de incompreensão. Assim cresce a solidariedade interpessoal."

Vamos demonstrar de que somos feitos porque, na aprendizagem da vida sentimos o carinho da palavra amizade e vamos incentivar este amigo e seguir em frente, com a demonstração inequivoca do nosso apoio.

Assinado: Tubarão Martelo.

Anônimo disse...

Lindo....
Vou abraçar esta causa.

Assinado: Velho do Restelo

Anônimo disse...

Ola Rosinha, seria bom dizer à população o que é que esta iniciativa já conseguiu, é que ainda hoje via a casa e está tudo igual...

Anônimo disse...

Muito interessante ver o espirito de ajuda dos alandroenses!

Para se insularem uns aos outros, escrevem dezenas de comnetários, e aqui neste apenas 3 (4 com este)

Eu já contribui, e vocês?

Vá malta, sejam Mudas, Surdas ou lá o que forem, vamos ajudar nesta altura dificil quem tanto precisa!

Hoje eles, amanhã, nós!