sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SITE DO ALANDROAL



Hoje apresento-vos mais um blogue, como tantos os outros que tenho aqui divulgado, também este é pertença de um organismo do Concelho de Alandroal, Partido Socialista de Alandroal.

Este é um blogue dedicado à politica e com responsabilidade editorial da Comissão Política Concelhia.

Para o visitar vá a: Partido Socialista de Alandroal.

Como todos os sites do Concelho de Alandroal, também este pode ser consultado em: Alandroalweb.

31 comentários:

Anônimo disse...

Não será gestão danosa?
Por decisão ou, pelo menos, com o conhecimento do actual presidente da Câmara, a viatura de serviço BMW que era utilizada pelo ex- Presidente está ao abandono no estaleiro municipal.


Nova, esta viatura custa cerca de 65 mil euros (13 mil contos) e, por força do contrato de ‘renting’ que ainda vigora, o Município de Alandroal, paga mensalmente cerca de 1300 euros.

São 260 contos que todos os meses saem dos ‘bolsos’ dos contribuintes portugueses e dos munícipes de Alandroal para – não se sabe com que intenção – uma viatura de serviço estar a nítida e visivelmente abandonada. Não circula desde que o actual executivo tomou posse !!! Porquê? Deixamos à consideração de cada um.

Entretanto, a Câmara paga um subsídio, calculado ao quilómetro, a alguns eleitos para utilizarem o seu carro particular ao serviço do Município... E esta heim !!!!!!

Anônimo disse...

Como ninguém lhes liga lá pelo blog do ps veêm para aqui colocar mensagens com as ´pseudo-notícias' que lá tem. O alandroalandia está cada vez mais independente!!!
Ainda bem que classificam de gestão danosa... quem fez o contrato de aquisição dos BMW, quem foi????

Anônimo disse...

Foi o Nabais e o Grilo, e foi contrato de 2 BMW, porque o Nabais só queria 1 e o Grilo tambem quis ter o dele e lá vieram 2.
Tem ai a resposta e olhe que é totalmente verdadeira.

Anônimo disse...

Basta de serem mentirosos...o Grilo queria mandar arranjar o carro que tinha, no qual infelizmente teve um acidente, o GOLF...o Nabais é que quis outro BMW, até para poder trocar o Série 5 que tinha por um novo e assim mandar areia para os olhos do povão, mais uma vez....quando o contrato deste BMW chegar ao fim voçês verão como o Grilo nunca quis BMW nenhum....
Saudações Sacaias...

Anônimo disse...

Então porque é que anda num BMW, a autarquia tem varios carros e carrinhas, porque é que o Presidente que não gosta de BMW anda num a toda a hora e não troca.
Querem lá ver que a culpa tambem é do Nabais...
Anda por aqui muita gente a tentar atirar areia para o povão, mas o Nabais já cá não está.

Revoltas Sacais, quais saudações porra nenhuma...

Anônimo disse...

porque assim em vez de uma decisão danosa terias, ops, o nabais teria de dizer "duas decisões danosas em vez de uma...não gostas de saudações? temos pena....o problema disto é que as eleições não se ganham nos blogs nem no anonimato...temos pena...

Anônimo disse...

" as eleições não se ganham nos blogs nem no anonimato...temos pena..."

30/08/2010 15:41:00

ENTÃO PORQUE NÃO ASSINAS E NÃO TE IDENTIFICAS
FAZ O QUE EU DIGO E NÃO FAÇAS O QUE EU FAÇO.
MAIS VALIA ESTAR CALADINHO...

Carlos Alberto

Anônimo disse...

o nabais quando entrou na camara trocou logo o passat por um bmw e nessa altura ñ era o grilo o vice o gajo sempre se tratou bem com o nosso dinheiro

Anônimo disse...

Rosinha, mais uma vez deixas entrar tudo o que seja para dizer mal do Grilo, os que o defendem simplesmente não os publicas, deixas passar alguns para pareceres neutro....não te esqueças de uma coisa, a justiça pode demorar mas sempre chega....

Anônimo disse...

E o Grilo trata-se mal....basta vê-lo nos almoços na Maria......

Anônimo disse...

E de que maneira se tratou!

Anônimo disse...

E quem és tu Carlos Alberto que ninguém sabe quem és?.... Quem assina deve fazê-lo com o primeiro e último nome, assim evitam-se mal entendidos.
Havia um que dizia.... chapéus há muitos seu palerma!!!!!!!

Varandas disse...

Ao anónimo de 30/08/2010 21:43:00,

Pode-me dizer qual o comentário a defender o Presidente Grilo que não entrou?

Você não está a ser sério!!!

Mais uma vez lhes digo, que os comentários não editados estão todos guardados e todos aqueles que me acusam de fazer descriminação nos comentários, estão a faltar à verdade.

Estão aqui guardados para quando alguém com coragem disser, « Não aceitas-te o comentário tal...», eu então poder mostrar o conteúdo desse comentário e justificar porque não foi publicado e se ele alguma vez existiu.

Rosinha.

Anônimo disse...

O meu primeiro nome é Carlos e para vossa pouca sorte o ultimo, é Alberto, é estranho, mas é verdade.
Portanto eu sou o Carlos Alberto, ou agora tenho que dizer os do meio, já não bastam o primeiro e o ultimo.
Vão dar sangue....

Anônimo disse...

Muito precisa o presidente Grilo de quem o defenda, é tão fragil, tão pequenino que não se consegue defender a ele proprio.
Mete dó........

Ana Padilha

Anônimo disse...

Pois é, e mais uma vez se fugiu ao que nteressava:

Independentemente de quem o comprou ou usou, ACTUALMENTE, o BMW 520 D, está parado à meses. E para quê? Não seria mais razoável darlhe utilidade? Não seria mais razoável ser usado em vez de se anadarem a pagar fortunas (sim, fortunas, sei do que falo!!) em quiilómetros a meia dúzia de previligiados?

E se não querem o carro, porque não o vendem? Ou devolvem, ou lá o que tem de ser feito? Não farão falta ao cofres da Camara esses 1000 e tal euros que pagam por mês? Não serviria esse dinheir para pagar dívidas a uns quantos?

Então como é? ESTA PANDILHA QUE POR AQUI VEGETA, em vez de analisarem os factos como eles são na realidade, preferem insultar.se uns aos outros, mas só o fazem aqui, por depois é vê-los a andarem ao BEIJA-MÃO, tanto com o Grilo, como com o Nabais!

Meus senhores tenham vergonha na cara e discutam sim, o que realmente interessa!

Joaquim Silveira

Anônimo disse...

Nunca mais meteram nada no blogue do PS. Força para a malta se rir!

Anônimo disse...

É que as pessoas do PS trabalham, ao contario dos mudas tachistas que nada fazem a não ser mamar, e tem todo o tempo do mundo para bloges até na hora de trabalho, isso é bom para mim que sou milionário e nada faço.

Anônimo disse...

Esta tá demais não consigo parar de rir!

Anônimo disse...

"É que as pessoas do MUDA trabalham, ao contario dos nabalistas tachistas que nada faziam a não ser mamar, e tinham todo o tempo do mundo para bloges até na hora de trabalho, isso é bom para mim que sou um pseudo milionário arguido e detrás das grades vou ter muito tempo para pensar nisso."

Assim é que está certo!

Anônimo disse...

"É que as pessoas do MUDA trabalham,"....nota-se trabalham mas é a encher os bolsos e a fazer tal e qual como o outro que tanto criticavam!

Anônimo disse...

É que as pessoas do MUDA trabalham para pagar as dívidas astronómicas que vocês cá deixaram!

Anônimo disse...

Encher os bolsos com o quê? Não sobrou nada.... ah sobrou, um monstro de dívida!

Anônimo disse...

"Encher os bolsos com o quê? Não sobrou nada.... ah sobrou, um monstro de dívida!"

Pois é, o Grilo nem vai almoçar à da Maria, nem anda em bons carros,nem gasta dinheiro em festas (tal e qual como o outro) é um santo que até mete dinheiro do bolso dele para salvar as finanças da autarquia. Aquilo deve ser tão mau que então não se percebe porque é que ele concorreu às eleições! Deve ter sido por gostar muito do Alandroal.....

Anônimo disse...

Concorreu para acabar com os actos corruptos que tu sabes muito bem quais são mas convém-te desviar a conversa para o que são gastos normais que qualquer autarquia do país tem.
Os vossos actos de gestão não têm defesa possível!

Anônimo disse...

Gastos normais é ir almoçar a um restaurante "normal" e não ao mais caro do concelho!

Anônimo disse...

Quando não há argumentos servem-se frivolidades para tentar fazer esquecer actos de má gestão sem defesa possível. É escusado, essas coisas não se esquecem e ficam como nódoa na história do concelho!

Anônimo disse...

CARO MUDINHA JÁ SE ESQUECEU DE QUEM USAVA ESTE TIPO DE ARGUMENTAÇÃO PARA ATACAR TUDO O QUE TIVESSE A VER COM A GOVERNAÇÃO DO NABAIS, MESMO AS COISAS POSITIVAS QUE FORAM FEITAS, E ATÉ PESSOAS QUE FIZERAM UM BOM TRABALHO, LÁ DIZ O DITADO QUEM COM FERROS MATA COM FERROS MORRE.
AS FRIVOLIDADES A MÁ LINGUA E CALUNIAS, FORAM OS SENHORES QUE AS CRIARAM E FOMENTARAM AGORA AGUENTEM SE TIVEREM CAPACIDADE E ENCAIXE PARA ISSO.

Anônimo disse...

Completamente falso e já não enganam ninguém com essas falinhas mansas a quererem pôr nos outros o que vocês fizeram durante oito anos. Já te esqueceste algumas das armas que usaram para denegrir os comunistas? Eu cá não me esqueci!
E quanto a mudinha vai dar banho ao cão sou comunista com muita honra seu seguidor nabalista!

Anônimo disse...

Se fosses Comunista tinhas votado no teu partido, o que tu és é tachista.
Comunista sou eu e infelizmente os poucos que votamos no nosso partido e não em insectos.

PCP SEMPRE.

Anônimo disse...

OU SEMPRE PCP!