quarta-feira, 30 de novembro de 2011

“Alandroal ConVida – Especial Natal” Dinamiza Comércio Local em Época Natalícia

Com o objectivo de levar os munícipes a fazer as suas compras de Natal no comércio local e, deste modo, contribuir para a dinamização da economia do concelho, a Câmara Municipal, em colaboração com os comerciantes aderentes, vai lançar uma campanha designada “Alandroal Convida – Especial Natal”.

Na prática, a iniciativa, que vai decorrer durante todo o mês de Dezembro, consiste na criação de um conjunto de descontos especiais nesta época natalícia em todos os estabelecimentos aderentes.

Além disso, por cada 10€ em compras realizadas nesses estabelecimentos terá direito a uma senha de participação no sorteio de um prémio de 500€ em compras nos estabelecimentos aderentes, oferecido pelo Município de Alandroal.

“Alandroal ConVida – Especial Natal” é uma iniciativa que faz parte da estratégia de proximidade que a Câmara Municipal de Alandroal tem vindo a desenvolver com os agentes económicos locais, com o objectivo de, em conjunto, promoverem e desenvolverem a economia local e melhorarem a qualidade de vida da população.

Fonte: Gab. Imprensa do Município de Alandroal.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta do Alandroal Com Vida é para rir, já não há vergonha nem sentido do ridiculo.
Vida é o que há de mais neste concelho, está á vista de todos.

Anônimo disse...

Vida há vista de todos não, no teu cérebro está morta e bem morta!

Anônimo disse...

quais são os estabelecimentos que aderiram

Anônimo disse...

TODOS, TAL É A VIDA, É SÓ FILAS ÁS PORTAS.
HÁ GENTE MUITO RIDÍCULA E QUE VIVE COMPLETAMENTE TWILIGHT ZONE.

Anônimo disse...

A Iniciativa é boa, os comentários são muito infelizes. Gostava de saber, quais os estabelecimentos que aderiram? e quais os descontos? Obrigado Rosinha