segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PONTÃO DO CONJEITO NOVAMENTE TRANSITÁVEL ( NOTICIA EM ACTUALIZAÇÃO )

Como foi aqui anteriormente noticiado, o troço da Estrada Nacional 373 entre Alandroal e o Redondo, esteve interdito ao trânsito durante as ultimas 7 semanas, para reconstrução do "Pontão do Conjeito".

O Alandroalandia deslocou-se ao local para se certificar do andamento das obras e pôde constatar que aquele troço já se encontra transitável, desde o ultimo fim de semana, embora ainda com muitas condicionantes.

Como podem constatar pelas fotos, a sinalética já foi alterada, não havendo já barreiras na estrada. Há sim sinais a avisar que se deve avançar com precaução e em velocidade muito lenta, pois a parte intervencionada, embora transitável, ainda não tem o pavimento definitivo e tem uma lomba muito acentuada.

Em conclusão, o percurso entre o Alandroal e o Redondo, pela Nacional 373, já pode novamente ser feito, mas há que ter muitas cautelas ao atravessar o "Pontão do Conjeito". Até porque as obras continuam e a espaços, vai haver outras interdições e condicionantes.

ACTUALIZAÇÃO

O Alandroalandia soube já nesta manhã, terça-feira dia 22 de Novembro, que a empresa responsável pela obra, decidiu novamente interditar o trânsito na Nacional 373, junto ao Conjeito. Portanto na zona intervencionada.

Este troço, apesar de transitável com certas condicionantes, nunca chegou a estar oficialmente aberto, apenas a empresa facilitou conforme o andamento dos trabalhos.

Logo que haja mais desenvolvimento nesta matéria, o Alandroalandia dará aqui eco desse mesmo desenvolvimento.

Nenhum comentário: