sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EXPOSIÇÃO NO FÓRUM CULTURAL DE ALANDROAL

Alda Serrano e Isabel Grilo Expõem no Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal

É já no próximo dia 19 de Novembro que o Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal inaugura mais uma exposição de artistas do concelho. Alda Serrano e Isabel Grilo são as criadoras que vão mostrar ao público as suas obras, numa exposição de pintura de tema livre. O certame estará em exposição até ao dia 18 de Dezembro e vai ser composto por cerca de 20 obras das duas artistas.

Com início marcado para as 21:00 horas de dia 19 de Novembro, sábado, a inauguração vai anteceder o espectáculo do Quarteto de Guitarras de Évora, que terá início às 21:30 horas. Não perca a oportunidade de passar pelo Fórum Cultural Transfronteiriço de Alandroal no próximo sábado, e participar nesta agradável noite cultural que preparámos para si.

Fonte: Gab. Imprensa do Município de Alandroal

4 comentários:

Anônimo disse...

E mais um tacho... do sr. presidente grilo, agora é uma exposição para a prima e para amiga sacaias.... Ai grilo, grilo!

Anônimo disse...

Não sabia que expor obra de arte era tacho seu pobre de espírito....

Anônimo disse...

Pobre mesmo é a falta de qualidade a que este Fórum tem vindo a ser sujeito, mais pareçe uma colevtividade amadora.

Anônimo disse...

Pelo que se depreende das suas palavras as colectividades amadoras não têm qualidade. Muita razão teve o comentador de 26/11/2011 21:19:00 quando escreveu "pobre de espírito". Não podia estar mais de acordo!