quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VANDALISMO NO ALANDROAL EM DIA DE GREVE

Foram poucos os serviços públicos que esta manhã escaparam à visita da "Brigada Supercola".

Correios, Mercado Municipal, Freguesia de Alandroal, Fórum Cultural, Terminal Rodoviário, Biblioteca Municipal... Foram alguns do lugares públicos, onde os funcionários tiveram dificuldade em exercer as suas funções, pois à chegada ao local de trabalho depararam-se com as fechaduras das portas coladas!

Nalguns destes sítios a meio da manhã a situação ainda não estava resolvida, pois nalgumas fechaduras a cola usada, ou foi de melhor qualidade ou em maior quantidade, quem nem a intervenção dos funcionários foi suficiente para se poder entrar nos locais de trabalho. Nos Correios e Junta de Freguesia, por exemplo tiveram que recorrer a profissionais exteriores aos serviços para solucionar o problema, onde teve que haver mesmo arrobamentos e quebra de vidros.

Pelos vistos alguém não fez greve durante a noite e fez muito bem o "trabalhinho" encomendado.



Na foto, o Presidente da Junta da Freguesia de Alandroal teve que chamar o Comandante dos Bombeiros para arrombar a fechadura, pois nem um maçarico conseguiu derreter a cola ali depositada!

6 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que não houve trabalho encomendado. Mas haverá sempre alguém que vai mais longe do que lhe compete. São os mais papistas que o papa.

Anônimo disse...

não percebo porque é que não publicou o meu comentário em relação á câmara ou será que tambem foi alvo de colagem de fechaduras?

Varandas disse...

Caro(a) comentador(a),
Não me chegou cá nenhum comentário relacionado com a câmara, tente enviar outra vez.

Rosinha.

Anônimo disse...

Vi algumas pessoas ligadas ao antigo regime numa acção nocturna na madrugada de 24 de novembro fazendo esse serviço nas fechaduras.

E não foram só as fechaduras, os estacionamentos em frente ao café central do zé espanhol foram danificados intencionalmente.

A reacção não passará!

Anônimo disse...

A afirmação do comentador de 26/11/2011, 03:51:00, parece-me bastante forte! Deveria dizer o nome das pessoas que viu e identificar-se.

Anônimo disse...

É engraçado que eu vi pessoas ligadas ao actual Presidente na noite anterior junto aos locais, será que tinham cola???????