quinta-feira, 3 de novembro de 2011

XVII LIGA FANTÁSTICA AL-SPORT

Classificação da 6ª jornada da XVII Liga fantástica Al-sport ´11, que se disputou à 9ª jornada da Liga Zon-Sagres.

Hoje não me está a apetecer fazer grandes considerações à jornada, tenho uma névoa na cabeça que me tapa a luminosidade das minhas fluentes ideias. Não sei bem o que é, mas sinto uma grande obscuridade.

Pódio semanal:
1º M. GOMES - 48 Pts. 2ª Vitória consecutiva para este experiente treinador e já não preciso especificar porque ganhou, não é? Um Sporting ao melhor nível, pode fazer qualquer treinador campeão.

2º DINO - 43 Pts. Ái se não fosse a noite "sebastianica" de Barcelos, nunca este treinador tinha ficado em 2º lugar esta semana!

3º Miguel - 43 Pts. Ái se não fosse a nevoaça que se abateu sobre Barcelos e nunca este treinador tinha ficado em 3ª lugar esta semana!

Top five da Liga:

1º Manguito com 261pts.
2º Miguel com 256pts.
3º M. Gomes com 256pts.
4º Melrinho com 251pts.
5º Rosinha com 227pts.
6º J. Martins com 227pts.

Ligeiras mexidas esta semana, a salientar o facto desta semana o "top five" ter 6 treinadores. Tudo porque o Jorge me apanhou no 5ª lugar, está em 6ª mas com os mesmo pontos que eu, e porque é que me apanhou?

Eu não sei se já lhes falei hoje em nevoeiro? Se calhar não, mas foi por causa desse energúmeno que eu perdi uma carrada de pontos! Foi ele o causador de eu não entrar para o pódio à frente do Miguel e do Dino, de ter perdido para todos os que estão á minha frente no acumulado e ainda de permitir a perigosa aproximação do Jorge! É preciso ter azar, nevoeiro em Barcelos!? Se ainda fosse na Madeira! Agora em Barcelos!? Porra!!! E Logo eu, o único Treinador Fantástico que tenho jogadores daquelas 2 equipas!!! Estou mesmo irritado com tudo isto... É melhor ficar por aqui, porque se eu me lembro que fiquei mal classificado por causa do nevoeiro...



Nenhum comentário: