quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ANABELA E BIG BAND LOUREIROS NO ALANDROAL

Fórum Cultural de Alandroal recebe Anabela e Big Band Loureiros Espectáculo promete ser memorável


O Fórum Cultural de Alandroal prepara-se para receber mais uma noite memorável, no próximo dia cinco de Novembro (Sábado), com a actuação de Anabela e da Big Band Loureiros, em mais um espectáculo que integra a Rede Cultural Teias, financiado pelo QREN. O concerto tem início marcado para as 21:30 horas e tem entrada livre.

Com a reconhecida cantora e actriz Anabela como atracção principal, a noite promete ficar marcada por muito tempo na memória de todos aqueles que quiserem assistir a este espectáculo. Para os saudosos da década de 90 este vai ser um concerto especial, que vai permitir recordar muitos dos êxitos que marcaram a carreira de Anabela, que em 1993 alcançou o primeiro lugar no Festival RTP da Canção e representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

Nos últimos tempos a cantora tem acompanhado a Big Band Loureiros, inédita formação capaz de agradar a qualquer tipo de público, que aposta na diversidade tímbrica, no dinamismo e carisma que coloca em cada espectáculo e no talento dos indiscutíveis valores que integram a formação.

Um espectáculo dinâmico, onde serão abordados temas inesquecíveis na memória de todos os portugueses, é aquilo que poderá esperar desta noite. Sem dúvida, um espectáculo que ninguém vai querer perder!

Fonte: Gab. Imprensa C.M.A.

19 comentários:

Anônimo disse...

"Sem dúvida, um espectáculo que ninguém vai querer perder!"

É só certezas, tantas certezas,chega de musica ligeira tragam musica a sério.
Não tenha duvidas que há muita gente que vai querer perder...

Anônimo disse...

começo por dizer que sou a favor de toda e qualquer manifestação cultural. como pão para a boca assim considero a cultura. a música ligeira considero-a uma simples e curiosa forma de lazer. para quem gosta de se entreter, e também faz muito bem à alma e ao espirito o simples entretenimento, então que vá ao "espectáculo" memorável no Forum.
a questão que quero colocar prende-se assim com o abaixo assinado que circula à seis meses nos meios politicos alandroalenses e a não resolução de um problema premente para a vida das familias e utentes da via em questão. então as verbas para o projeto teias existem e os espetáculos continuam e para a estrada são necessários 6 meses de estudos? é mais fácil adquirir verbas para entreter a população do que para satisfazer as primeiras necessidades dos cidadãos?
deixo aqui as interrogações e uma sugestão. uma vez que os espetáculos são a custo zero para a camara coloquem um preço ( baixinho) nas entradas e aproveitem uns euritos para a estrada - com tantos espectáculos para entreter em breve lá chegarão.
lá diz o ditado "bago a bago enche a galinha o papo" ou em alternativa aproveitem o "custo zero" da cultura e arrenjem as estradas do CONCELHO.

Anônimo disse...

Olha a festarola.....

Peló... disse...

Tragam o Tony, esse sim é musica a sério, e "DERRAME" EURONICO tambem a SERIO!!!

Gentinha que não se enxerga de maneira nenhuma...

Anônimo disse...

Gentinha chuchalista cá do burgo muito fraquinha...

Anônimo disse...

as criticas não são aceites no alandroal nem as sugestões nem as opiniões nem ... dividiram a terra em nabalista e grilistas e daí não se sai. é pena porque se calhar há muita gente no alandroal com opinião, com vontade de ver isto andar para a frente e que não é a favor nem de um nem de outro. mas há quem não aceite que os alandroalenses também pensam.

Anônimo disse...

o problema é que já falta pouco ficam sem algumas freguesias e qualquer dia deixam de ser concelho e ai acaba-se o filme :predador vs allien ou o outro mais moderno :grilo vs nabais.tenham juizo e aprendam a gostar mais da vossa terra.

Anônimo disse...

Este é um problema desta terra, existem pessoas que não deixam quer outros tenham ideias próprias, há pessoas que simplesmente se apoderaram desta terra, são os srs e os outros...

Anônimo disse...

Eu gostava de saber qual o critério de escolha dos espectáculos, sejam do TEIAS ou não que o tal de professor Saraiva se baseia, é que o homem ou seja quem for que faz as escolhas não percebem nada do que andam a fazer, e paço a explicar.

Fui ontem ver o espectáculo e gostei muito, boa orquestra, a cantora Ana Bela está mais madura e a cantar melhor que nunca, neste aspecto nada a dizer a não ser que qualquer pessoa que saiba o mínimo do assunto tem que saber que as dimensões do nosso auditório não comportam de todo uma orquestra de 16 músicos com metais e com cantor,que tem que ter o som muito alto para se sobrepor á orquestra, resultado o som estava altíssimo e não poderia ser de outra maneira, só que não é agradável para quem houve nem para quem toca ou canta.
Este espectáculo teria cabimento no Castelo ou na Praça, ao ar livre e não é de todo pela sua pressão acústica um espectáculo de pequeno auditório.
É pena que as coisas continuem a ser feitas por amadores e xicos espertos incompetentes.

Anônimo disse...

Infelizmente para o comentarista das 14:04:00, apesar de tentar mostrar saber de que fala, nem sonha da figurinha triste que fez, mas enfim, ele tem é que dizer mal, quer tenha razão ou não como é o caso, já agora sr comentarista, devia dedicar-se mais ao português, é que nem aí se safa!!!

Anônimo disse...

Figuras tristes faz o Sr. porque eu falo do que sei e do que o Sr. de facto não entende porra nenhuma,nesta matéria não se safa o caro comentador, deixe lá o meu português que eu não estou aqui em nenhum exame de língua portuguesa, se não sei escrever melhor paciência, confesso que nunca tive muito jeito para tal.
A verdade é que quem deveria entender um pouquinho destas coisas para programar um Fórum Cultural não sabe nada do que anda a fazer, e como já disse foi pena porque o espectáculo teve qualidade mas é um espectáculo para um grande auditório ou de rua, é como por uma equipa de futebol de 11 a jogar num campo de futebol de 5, assim já é mais fácil entenderem, é só básicos.

Anônimo disse...

É pior do eu disse, não percebe nada de nada, são estes srs que querem elevar o nosso concelho, só se for para baixo!!

Anônimo disse...

O espectáculo de sábado, do forum,em Novembro, NO CASTELO???

Ó minha nossa senhora!!!

NOITES QUENTES DE VERÃO

Anônimo disse...

Mas quem é que disse que era em Novembro o TEIAS já á muitos meses que está activo, digo e afirmo que não sabem escolher os espectaculos para os locais certos, e a ver o que aconteceu no sabado passado está á vista que quem programa não entende nada disto.
Porque é que esta banda não veio cá no verão como nas festas de Setembro, por exemplo...

Na proxina tragam uma orquestra sinfonica que eles actuam no auditório e as pesoas ficam na rua.

Anônimo disse...

Há pessoas que por aqui tem comentado que o espectáculo do passado sábado não era de todo para um espaço como o do nosso auditório e tem de facto razão.
O auditório do Fórum não chega a ter 200 lugares, é por isso um pequeno auditório, e de facto não pode abranger todo o tipo de espectáculos, não se pode fazer ali uma opera por exemplo porque o palco não tem dimensões nem requisitos técnicos para tal, e como a opera outros tipos de espectáculos.
Cabe por isso a quem programa e escolhe os espectáculos ter isso em conta, se não o tem é porque de facto não entende do que anda a fazer, isto é muito simples mas é assim, as verdades tem que ser ditas doa a quem doer, afinal de contas estamos em mudança, ou não.

Anônimo disse...

Então porque construiram mal?
Assim, espetáculos com alguma "dimensão" somos forçados a vê-los, APENAS NO VERÃO.

Ai, ai, ai, ai...!!!

Anônimo disse...

Para o que interessa o forum foi a melhor coisa que nos aconteceu, mas como as coisas correm bem, foi um excelente espectáculo até conseguem dizer mal deles próprios, enfim!

Anônimo disse...

Ora bem, quando o campo de futebol estiver pronto mandam-o tapar para que fique coberto, e ai já a Anabela pode actuar e é ao gosto de todos?

Anônimo disse...

Boa ideia mas pode-se pôr uma coberta na praça de touros ou a barraca do circo.Não faltando nessa altura um espaço para comes e bebes por exemplo tipo tasquinhas,estacionamento existe com fartura faltará é o capital.Aceito todas as criticas a favor ou contra mas construtivas pois da discussão sai a luz.Não é dizendo que a Anabela trou-se muitos músicos como na altura disseram que o Vitorino veio com poucos,é colocar ideias arranjar apoios e apresentar em reunião da agenda 21 VAMOS COMEÇAR.