quarta-feira, 3 de novembro de 2010

5 EXPULSÕES NO PS-ALANDROAL

É oficial, os 5 militantes do Partido Socialista que se candidataram pelo MUDA ( Movimento Unidade Desenvolvimento de Alandroal ) contra as listas do próprio partido nas Autárquicas de 2009, foram expulsos do Partido Socialista.

Em todo o Pais passou largamente a centena de expulsões de militantes socialistas, mas do Concelho de Alandroal os nomes que constam, são os seguintes:

- João Maria Aranha Grilo
- António Manuel Rocha Balancé
- José Caeiro Bexiga
- Joaquim José Cuco Galhardas
- Manuel João Sapatinha Rodrigues

Os visados não podem fazer parte em listas do PS em próximos actos eleitorais.

Fonte: CNJ - Comissão Nacional de Jurisdição do Partido Socialista.

28 comentários:

Anônimo disse...

Que pena para eles!!!Com este PS quem é que quer concorrer ???Vale mais concorrer pelo PRD

Anônimo disse...

Olha que sorte a deles, pelo menos livram-se de ser comparados com essa corja de aldrabões e deixam-se de se sentir envergonhados de estarem filiados NESTE PS.
Porque o verdadeiro não é este de agora socratizado.
O verdadeiro foi metido na gaveta já há muito tempo.

Anônimo disse...

QUE SORTE A DELES!

Anônimo disse...

e deviam de ser expulsos tambem da camara.estao a levar a camara e os funcionarios agua a baixo.
andam a chorar e a dar entrevistas para ver se os funcionarios nao reclamam muito pois esta-lhes a entrar no bolso como o socrates.
estes tem 2 crises.

alforreca do alqueva

Anônimo disse...

Os socialistas presidentes de camara Carlos Beato e Luis Caldeirinha Roma serão os mandatários da candidatura de Cavaco Silva nos distritos de Setúbal e Évora.02/11/2010 www.cnj.partido socialista.pt.joão

Anônimo disse...

O PS é sócio do PSD.
O PSD é sócio do PS.
Até até mentira parece
Haver quem não saiba porquê.
Só o cego é que não vê
Como esta irmandade se trata.
Eles só armam zaragata
Quando fazem as partilha...
De resto é uma maravilha
Esta irmandade pirata.

Anônimo disse...

Para mim so ha um que tambem devia ser expulso da camara.
Se nao ele vai fazer ao Grilo o mesmo que fez ao Nabais.

Antonio Troco

Anônimo disse...

SR.ROSINHA o comentário que foi ontem sobre a votação não chegou ou não pode ser publicado?obrigado e muito bom dia.joão

Varandas disse...

A comentador(a) João.

Estive a ver os comentários que ontem não entraram, foram 19, mas não vi nenhum com alguma votação.

Envie outra vez, que eu avalio e se não for ofensivo será publicado.

Rosinha.

Varandas disse...

Quanto à comentadora que assina por Maria Ramalho.

O seu comentário, que eu me lembre é já a 3ª vez que tenta que ele entre. Ele de facto não ofende ninguém, mas faz acusações graves contra um técnico superior do município, sendo assim o comentário só entrará se a senhora confirmar a sua identidade. Envie o comentário pela sua conta ou para o meu e-mail: alsport.varandas@gmail.com

Doutra forma, nada feito. Rosinha.

Anônimo disse...

Estou feito, então agora onde é que vou votar, por esta ordem de ideias não posso votar em Manuel Alegre então ele foi um traidor do partido quando concorreu contra Mário Soares,e agora também foi sem autorização que foi o partido atrás dele.Há e agora como estariam os portugueses se o Sr Mario fosse o nosso presidente ele que nem cumprimentou o presidente Cavaco Silva quando se cruzou com ele.A ira é tanta que esposa e filha vão apoiar Fernando Nobre.joão

Anônimo disse...

Há uns tempos atrás, os que agora dizem que é uma sorte para eles terem sido expulsos, escreviam por aqui que o Nabais é que ia ser expulso. Nesse caso, porque não disseram o mesmo de hoje? Que sorte a dele se for expulso, para quê pertencer a um partido, etc, etc.

Vocês são mesmo contraditórios, não são? Dizem e são à maneira que melhor lhe convém. Não é só pelo Alandroal que se verifica a falta de convicção, e até mesmo de honra.
Se o meu comentário fosse um artigo de opinião, daria-lhe o título de: Abundam os restaurantes orientais,mas escasseia a honra do Sol Nascente

Por exemplo, a dona Kina Gomes, que andou em tudo quanto foi jantar de campanha do sr. Nabais, vem agora engraxar o sr. Grilo, porque agora o presidente é ele. Ela própria escreveu que ia aos jantares porque recebia convites via sms. Ora só ia porque queria. Ou será que ia para bem parecer?

Agora que no poder está outra pessoa, aplaude-a, e até acredita que as medidas de austeridade que o executivo vai tomar, são a solução para se conseguir o 13º mes (2) o Plano de Redução da Despesa não vai afectar o subsídio de Natal, ele destina-se precisamente a garantir as verbas para esse fim.fonte:blog do Muda) Incrível como se disfarça a solução para as lamentações, ao dizer-se que se gasta por mês em horas extras e transportes, o equivalente ao 13º mês de todos os funcionários.
Outro exemplo da falta de convicção, ou medo de assumir, surgiu dias após a tomada de posse. Um grande abraço ao novo presidente, que eu fiz campanha pelo que perdeu.
Estes exemplos de falta de assumir o que já fomos, é uma prova evidente de que há muitas pessoas que deviam ter um pouco mais de honra à moda oriental.Nunca negar o que já fui, e continuar a servir sem dar graxa.

Não somos lobos, e nunca houve nem haverá uma alcateia, para andarmos com o rabo entre as pernas perante o chefe de modo a não sermos escorraçados.

Anónimo das 25.55

Anônimo disse...

rosinha podes publicar?
jose manuel palma batista colunas

Senhores o meu nome e jose colunas vou contar uma coisa que muita gente nao sabe a cerca desse senhor Arquitecto da camara que finge que trabalha na camara e toda a gente lhe tapa os buracos..

tenho ou melhor a minha mae (odete palma) tem um projecto na camara para alteraçao (de habitaçao para mixta habitaçao e negocio)de uma parte da casa,segundo a nova lei nao se tem que pedir auturizaçao a camara mas sim dar conhecimento que se vai efectuar a obra em questao,desde que nao se va mexer com a fachada nem com a estrutura nem com a agua nem com os esgotos..
pois bem a minha mae tem o projecto na camara desde 2007 o primeiro projecto diz ele que esta arquivado sem nada informar a dona odete diseram-lhe para meter um segundo projecto para começar de novo que aquele ja esta embrulhado assim se fez e se cumpriram todos os requesitos e se entregou tudo comforme o pedido e agora vem dizer que a dona odete nao tem legitimidade para fazer o pedido nem as obras visto que o predio esta em partilhas de herança..


so que parece-me que o Sr Arquitecto esse nem le os documentos que tem pois a dona odete e dona legitima por escrituras de metade do imovel e tem uma auturizaçao do filho para fazer o que queria fazer assim sendo tem toda a legitimidade do mundo para o fazer pois com a titularidade de 50% e com mais uma declaraçao do filho fica com maioria absoluta mas para ele nao tem...

Anônimo disse...

podes publicar rosinha faz favor
Jose Manuel colunas

como ja aqui foi publicado o Ze Pasadinhas esta em casa da dona odete a viver por emprestimo porque nao tem casa tem luz mas nao tem agua pediu agua a camara e a camara nao lha quis dar entao o ze colunas pediu a agua e foi-lhe negada simplesmente sem darem explicaçoes porque..
a agua e para o ze pasadinhas poder fazer a sua vida dignamente pois creio que para se poder lavar cozenhar e lavar a roupa e preciso ter agua e o sr:arquitecto nao deixa meter a agua..

diz que esta embregado a obra agora pergunto eu que arquitecto pode embregar uma obra que esta dentro da lei e que e uma alteraçao e alem do mais ele diz que e um embargo parcial vejam bem um embargo parcial duma casa que tem uma so fraçao uma emtrada um contador de agua e um contador de luz e perante a lei um embargo nestes casos so se pode fazer na totalidade ou nao se faz e se tem embargo como e que tem luz? esse arquitecto e mesquinho e nao quer saber das pessoas do alandroal so quer e comer a custa das pessoas dai e mais nada..

Anônimo disse...

PARA O

Anónimo das 25.55

05/11/2010 00:41:00
___________________________________

Admitir a verdade, para muitas pessoas é muito difícil, não interessa e não dá geito.

Este comentador, pelos vistos não aceita elogios feitos a pessoas de que não gosta.

E ao que me parece este comentador procura a torto e direito auto-promover-se, para assim ter alguma credibilidade perante este povo do Alandroal.

Claro que o Ex: não seria demitido, é tudo farinha do mesmo saco, eu tenho televisão e vejo e ouço o que se comenta ácerca dos políticos, incluíndo os do PS.

Fala-se e investiga-se corrupção e mais corrupção, logo amparam-se uns aos outros, não me surpeendem em nada, são todos iguais.

AGORA EU ESCREVO: É UMA HONRA NÃO FAZER PARTE DESTE PARTIDO SOCIALISTA, QUE DE SOCIALISTA NÃO TEM NADA, NADA MESMO.

NEM É CARNE, NEM É PEIXE, É LIXO.

LIXO, NÃO PRESTA, SÓ TEM UMA UTILIDADE: RECICLAGEM.

E RECICLAGEM fazia falta à mentalidade de quem nunca teve mente sadia e próspera, vou tentando acreditar na nossa falível justiça, que queria dizer e acreditar que ela tarda, mas não falha, será que não vai falhar???

Cá espero para ver, torcendo para que seja justa, transparente e exemplar.

007

Anônimo disse...

O Zé Colunas, só tens uma coisa a fazer, é arranjares um bom advogado e o Srº Arquitecto ainda se dá mal, a água é um bem essencial, tanto a água como aluz não se podem negar, só corta por falta de pagamento, e o o Pazadinhas não deve nada a câmara tem de ligar por obrigação, ou então entregas isso a um advogado que eles não ganham para a indemnização, se não conseguires resolver isso, deixa aqui um comentário que eu te arranjo o meu advogado e depois aí eu também coloco o meu nome, isso é uma falta de civismo.
Já chega de esta gente andarem a gozar com quem é pobre, senão um dia temos de resolver estas coisas à pazada.

Loubo da mata

Anônimo disse...

Como alandroalense vivendo longe da terra, vou acompanhando o dia à dia da mesma através destes magníficos meios de comunicação social, que desde já felicito por fazerem chegar as notícias a quem mora longe daí.
Hoje ao ler aqui alguns comentários sobre o arquitecto que trabalha nessa câmara, lembrei-me de um episódio passado ainda com o anterior executivo. O meu pai, já idoso, deslocou-se à câmara para pedir um documento que em qualquer câmara é banal e leva no máximo 3 dias para ser emitido, uma certidão de dispensa de licença de utilização. Fez o respectivo pedido e disseram-lhe para aguardar.
Admirado por não lhe dizerem nada, passado um mês, deslocou-se novamente à câmara onde foi informado que o arquitecto ainda não tinha despachado o documento. E passados 3 meses a resposta foi igualzinha.
Tive que deslocar-me de Lisboa ao Alandroal para desbloquear aquela situação e mesmo assim levou uma semana para que conseguisse ter a dita certidão nas mãos.
Ora, pelo que me apercebo o funcionamento dessa secção continua na mesma.
Será que os superiores hierárquicos desta criatura não têm responsabilidades na forma como desenvolve o seu trabalho? É vergonhoso nos dias de hoje haver situações destas que são aqui relatadas e trazem-me à memória uma frase do conhecido presidente de câmara, Moita Flores, ao dizer um dia que o grande motivo da corrupção nas secções de obras das autarquias, tem a ver com o não cumprimento dos prazos estabelecidos por Lei.
Tenho dito
Obrigado

José Mário Silva

Anônimo disse...

BOA!!!!!!!!

É assim mesmo.
Se não for à pasada doutra forma não vai.

Anônimo disse...

vou so aqui meter mais um acontecimento que se passou com o dito Sr. entre muitos que se passaram em tres quase 4 anos que isto ja leva passo a descrever " no principio do ano pedi na camara que me dessem fotocopias dos processos e foi-me dito que teria que mandar uma carta para o presidente a pedir as mesmas fotocopias pois bem assim fiz enviei as cartas que enviei uma tres resistadas e com aviso de recepçao por sinal onde dizia que eram para fins judiciais chegou-me aos ouvidos que o presidente as viu as cartas estas e que mandou para a secçao de obras a fim de o dito Sr.. mandar fazer as copias e enviar pois bem sei que as cartas estao ou estavam no processo se ele nao as fez desaparecer ja mas as copias ate hoje e que ainda nao chegaram ca a minha casa nem me havisaram para as ir buscar a camara que ja estariam feitas..

agora pergunto eu sera que nao metem esse Sr. de ai para fora?!...


Ass:Jose Colunas

Varandas disse...

À Dª Maria Ramalho? e Dª Maria da Conceição?

Não é a 1º vez que um comentário com esse teor tenta entrar, o problema das portas e rodapés em Terena. Mas esse tipo de acusação só entra com a pessoa verdadeiramente identificada.

Só é possível entrar através da vossa conta de e-mail ou enviando directamente para o meu e-mail como fez o José Colunas.

Esclarecidas? Rosinha.

Anônimo disse...

Exmº. Sr loubo da mata que meteu o comentario no dia 05/11/2010 14:41:00 que passo a descrever

" O Zé Colunas, só tens uma coisa a fazer, é arranjares um bom advogado e o Srº Arquitecto ainda se dá mal, a água é um bem essencial, tanto a água como aluz não se podem negar, só corta por falta de pagamento, e o o Pazadinhas não deve nada a câmara tem de ligar por obrigação, ou então entregas isso a um advogado que eles não ganham para a indemnização, se não conseguires resolver isso, deixa aqui um comentário que eu te arranjo o meu advogado e depois aí eu também coloco o meu nome, isso é uma falta de civismo.
Já chega de esta gente andarem a gozar com quem é pobre, senão um dia temos de resolver estas coisas à pazada."

gostaria que entrasse em contacto comigo o mais rapido possivel..

o meu email pode perguntar ao rosinha que ele esta autorizado a dar-lo..

obrigado:

Jose Colunas

Anônimo disse...

Toda a gente tem defeitos e virtudes, o que querem é por este arquitecto na rua para entrar um do redondo que até vive no concelho, e que foi apoiante acérrimo do Muda, os favores têm que ser pagos e pelos vistos vale tudo.
Nova novela OS ARQUITECTOS, vamos ver o desfecho final.

Topa Tudo ou Quase

Anônimo disse...

ESTOU CURIOSO PARA VER COMO O EXECUTIVO VAI DESCALÇAR A BOTA SOBRE O VALOR DA DIVIDA DA CÂMARA, NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 12 DE NOVEMBRO EM TERENA.
ELES APREGOAM 30 MILHÕES E A DIVIDA APURADA NA AUDITORIA EXTERNA.A QUAL CUSTOU A TODOS NÓS AO QUE SE DIZ MAIS DE 50 MIL EUROS
REPITO A DIVIDA APURADA PELA AUDITORIA NÃO CHEGA A 20 MILHÕES.
ENTÃO EM QUE FICAMOS? DE ONDE APARECEU O RESTANTE?
VAI SER LINDO,VAI........

Anônimo disse...

A Câmara Municipal de Alandroal assegura o transporte para a Feira e ainda o almoço no dia 2. depois nao ha dinheiro para pagar ao funcionarios ....

Anônimo disse...

oh topa tudo ou quase tudo, como tu dizes:QUASE TUDO.

Falta o quase.

Então não sabes ou já esqueceste que o Nabais em tempos que já lá vão também despediu esse arquitecto????

Só que!....?....

Este só que, tem muito que se lhe diga e vai daí, lá teve que o aceitar e gramar novamente.

Se esqueceste, então eu escrevi aqui para te lembrar....

Fazem o mal, se é que fazem e o MUDA é que paga?

Vai lá vai.

31º

Anônimo disse...

mandar este embora para entrar um apoiante do muda?tão mas este sempre foi um acérrimo apoiante do muda,super de confiança do presidente e da presidenta,ele faz o que quer e bem lhe apetece.mas o presidente pode esperar porque aqueles que o rodeiam são os que andavam sempre atrás do nabais e que só se afastaram quando perderam a confiança dele, pessoas fazem agora o mesmo a este, sim porque quem faz a um faz a outro...

Anônimo disse...

E da CDU ninguem vai para a rua, há por ai um vermelho que criticava tudo e todos de mudarem, e agora tambem mudou, será que o dito Dr. de coisa nenhuma não tem vergonha de no dia das eleições estar á porta do muda em grandes festas. Quem tem telhados de vidro.......

Anônimo disse...

A este último até o Chão Frio lhe ganhava. AINDA NÃO VIU QUE ESTÁ PERDIDO.

Do Alto da Maria Pontinha