segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ALANDROAL EM TERENA


O Alandroalandia informa os munícipes Alandroalenses que se irá realizar uma REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL do Município de Alandroal.

Assim a próxima REUNIÃO , será sexta-feira, dia 12 de Novembro pelas 20,30h, no Edifício da Junta de Freguesia em Terena, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Relatório da Auditoria Externa ao Balanço e à Demonstração de Resultados do Município de Alandroal, com referência a 31 Outubro de 2009.

2. Plano de Intervenção e Combate à Crise e Medidas de Redução da Despesa do Município de Alandroal.

3. Regulamento Municipal das Taxas e Preços do Município de Alandroal.

4. Alteração por adaptação ao Plano Director Municipal de Alandroal.

5. Definição da Taxa do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para o ano 2011.

6. Definição de aplicação de DERRAMA para o ano 2011.

Um pequeno esclarecimento: Por se tratar de uma Assembleia Extraordinária, não haverá período antes da Ordem do Dia, nem o habitual ponto para Intervenção do Cidadãos. Só podem ser discutidos os 6 pontos constantes na Ordem do Dia. No entanto a sessão é aberta ao público, qualquer cidadão pode assistir.

13 comentários:

Anônimo disse...

Agora é que vão tirar as dúvidas se são 30 milhões


O Contabilista

Anônimo disse...

"será sexta-feira, dia 12 de Novembro pelas 20,30h, no Edifício da Junta de Freguesia em Terena,"

Não tenho nada contra o facto de a assembleia se realizar em Terena, mas pergunto, não será uma forma de o presidente não ter assistência e perguntas incómodas???
Não desfazendo das gentes de Terena, que é tudo boa gente, é o que se chama fugir com o rabo à seringa!

Homero

Anônimo disse...

nao senhor homero. é em terena porque e extraordinaria e qualquer cidadao pode assistir mas nao intervir.

Anônimo disse...

Não concordo com a apreciação. Acho que o presidente faz bem em levar algumas reuniões de Assembleia a outras terras do concelho, é uma forma de aproximação e respeito para com todos os munícipes. Se o amigo Homero acha que ele está a fugir com o rabo à seringa, não hesite, não deixe escapar a oportunidade e vá a Terena participar na Assembleia!
O Concelho agradece!

Hugo Ramalho disse...

Acho que o sr Homero, desta vez mais valia estar quieto e caladinho......
Não me parece ser a pessoa que tantos excelentes comentários por aqui e por ali vai escrevendo...

Melhores INTERVENÇÕES lhe desejo para as proximas vindas aqui....

Anônimo disse...

Claro é de estranhar o Homero é um Muda convicto......

Anônimo disse...

É comer e calar
Nada de perguntas
O povo não tem nada a ver com o que se passa ali
Podia ser à porta fechada. É na hora do jantar. Jantem descansados e não façam caso disto

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Como foi publicitado aqui teve lugar em Terena a Assembleia Geral Extraordinária da Câmara de Alandroal em Terena no edifício da Junta de Freguesia.
Uma assembleia com alguma participação presencial de munícipes, que escutaram apenas, por mais não ser permitido.
O tema que mais se alongou para vir a ser aprovado, foi o do endividamento da autarquia pelo anterior executivo, que segundo exaustiva abordagem do Presidente da Câmara, ronda os trinta milhões de euros.
Seguiu-se a informação de medidas restritivas a adotar pelo Município para ajudar a fazer face ao descalabre financeiro existente.
Um deputado do PCP adiantou que não descansará enquanto não vir aprovada também uma medida que ajudará a Câmara nestes tempos difíceis, que é o não recebimento das ajudas de presença nas reuniões assim como as ajudas de transporte.
Na altura ninguém se pronunciou contra isso mas mais tarde uma deputada do PCP voltou ao tema e disse não estar de acordo, com o não recebimento das ajudas de transporte, não por ela, mas sim pelos outros membros, porque "assim é como se estivessemos a pagar para podermos ocupar os lugares que ocupamos na Câmara".
Terminados os trabalhos com os seis pontos da Ordem do Dia aprovados foi aprovada a acta e encerrada esta assembleia de fraca história em Terena.

Anônimo disse...

" mais tarde uma deputada do PCP"
SE serve de correção(o post anterior não é meu), a dita deputada não é do PCP mas sim do MUDA, Drª Godinho ex Presidente de Camara(p´lo CDU).
Vamos ver se os politicos relativos têm coragem de aceitar a proposta.

Anônimo disse...

A intervenção da Dra Godinho é já um mau prenúncio.
A maior parte dos políticos não trabalham por amor à camisola, são motivados pelos euros que cada vez mais custam a arranjar a quem lhos paga, sem que a maior parte deles (políticos) minimamente os mereçam.

Anônimo disse...

Já não há valores, hoje são da cdu, amanhã ps, depois independentes, o que querem é tacho, e para o lado do vento é que vão.
E ainda há quem defenda esta gente.
Ainda me lembro de ums professores do nosso Alandroal, comunistas dos sete costados, vermelhos como o sol, um foi para o ps, e o outro para o muda e nem as vendas dos comprimidos fez milagres, tenham vergonha, anda tudo ao mesmo , tacho.........