ACTIVIDADESFESTEJOS DE S. MARTINHO
- Monte Agrícola, Festejos do S. Martinho com Noite de Fados ao Vivo. Sexta à noite em Hortinhas.
- Freguesia de Alandroal, Noite de S. Martinho. Sábado à noite na Sede do Grupo desportivo do Rosário. ( Ver programa próprio ).
CULTURA & RECREIO
- Bonecos de Santo Aleixo. Sexta-feira às 21,00h na Sede da Associação Cultural e Desportiva da Mina do Bugalho.
11 comentários:
No Alandroal o que há? Nada como sempre!! Muda em grande estilo......
... e no Alandroal, o que ouve?"
É uma boa pergunta que merece toda a atenção e resposta firme da justiça. Em grande estilo um chico-espertismo saloio à portuguesa fez de nós o concelho mais pobre do país.
... e no Alandroal, o que ouve?"
Pelos vistos gente que não sabe escrever há e com fartura!!!!!
Ouve é do verbo ouvir......será que não seria houve?
Se se faz é dinheiro mal empregue, se não se faz é deixar ao abandono, não se dão entendidos. Se não houve alguma coisa no Alandroal, eu não sei se houve ou não, foi porque os donos dos cafés e restaurantes e as associações não quiseram, ou queriam que fosse a Câmara a organizar, não vejo porquê.
Ao comentário do "ouve", primeiro aprende o portugês, depois abre os olhos para veres o Alandroal, como estava diferente desde o ano de 2002 e como ficou em 2009,digo 2009 porque agora estamos pior, tu dirás mas com muitas dividas, certo, apesar do valor apresentado ser totalmente falso, aliás como o demonstra a audituria que custou milhares, e para quê? para o GRILO dizer que por issonão faz qualquer obra, não paga aosfuncionários, etc. etc. abre os olhos mula.
(Corretores gramaticais não faltam.)
A Economia no Concelho de Alandroal.
Avaliação referente a 2002.
"O concelho mais pobre da Europa"
Avaliação referente a 2010.
Um dos concelhos mais pobres de um dos países mais pobres da Europa.
Evolução económica do Concelho de Alandroal durante o período entre 2002 até 2009.
Ilusão e sonhos de grandeza que só chegaram a concretizar-se na grandeza da dívida acumulada:
30.000.000,00 (trinta milhões de euros).
Com a agravante de nova dívida a contrair, caso a Banca ainda se disponibilise para isso, o que não é muito credível neste momento.
A nova dívida de vários milhões, a contrair novamente, seria para financiar várias obras que ficaram por concluir.
Evolução económica do Concelho de Alandroal durante o período entre Outubro 2009 até Outubro de 2010.
O acordar forçado para a realidade que é a nossa, a qual realidade é continuamente publicitada pelo Presidente do Município, numa tentativa de dar a conhecer aos distraidos de que o Concelho de Alandroal, - para desgraça nossa, -
continua como antes, pobre, porém detentor agora dalguns luxos que não pode sustentar, e, com o futuro altamente comprometido por dívidas cujo pagamento se vai arrastar talvez por uma geração.
Se não há dinheiro então porque é que os ajustes directos são a vergonha que está à vista? Basta consultar o site! 40.000.00 € pagos por uma auditoria? Isto é de quem não tem dinheiro?
O concelho mais pobre da Europa!! Por favor nao diga asneiras!Veja lá qual é a divida da Camara, a verdadeira divida e depois fale!!!
O ALANDROAL NÃO É O CONCELHO MAIS POBRE DO PAÍS, PAREM COM ESSAS MENTIRADAS DA BOCA PARA FORA.
É FEIO FALAR DO QUE NÃO SE SABE.
NEM TODA A GENTE É INCULTA E HÁ FORMAS DE SABER QUAIS OS CONCELHOS MAIS POBRES, E O ALANDROAL TEM MUITOS, MAS MUITOS CONCELHOS Á FRENTE, NÃO SOMOS OS MAIS POBRES NEM LÁ PERTO.
ESSA JÁ NÃO PEGA INVENTEM OUTRA.
Esta não é invenção
1º trimestre de 2011 julgamento na comarca do Redondo de um ex-autarca xoxalista acusado dos crimes de corrupção e peculato.
Porque será?
«Esta não é invenção», diz o comentador de 02/12/2010 01:19:00.
A quem se referirá ele? Seja a quem for, está farto de meter aqui invenções sobre a referida pessoa. Porque segundo diz, esta é que não é invenção, tudo o resto que disse sobre a pessoa em causa tem sido mentira, mas olhe não tem sido só você, tem havido por aqui muitos como você. Inventam muito.
Postar um comentário