Musica ao vivo faz falta, assim como tudo o que é arte, mas para ser arte tem que ter o minimo de qualidade, é que isto de se fazer muito barulho, ser musica não é bem assim. De qualquer forma o bar é privado e vai lá quem o gerente da casa quer e de facto não há nada a dizer. Já lá vai o tempo em que tinhamos por cá musica ao vivo mesmo num bar mas de grande qualidade. E tudo o vento levou, as más coisas e essas ainda bem , mas tambem as boas coisas e essas muito mal.
A crise não pode nem deve ser desculpa para tudo, se nada se fizer então é que não se dá a volta á crise. Todo o Portugal está em crise, e não é por isso que os auditórios Municipais fecharam e deixaram de ter programação, ou a crise é só no Alandroal. Não se pode fazer todas as semanas, que seja quando possivel, agora nada de nada é matar o Alandroal e convidar as pessoas que gostam de sair e gastar algum dinheiro a irem para os Concelhos vizinhos que tambem estão em crise mas não baixam os braços. O Alandroal está morto precisa de vida e movimento, e se isso não acontecer, então vamos ficar etarnamente na crise e a morrer lentamente com as desculpas do costume.
Pois não, mas não foram as pessoas, ou seja o povo que fez as ditas alrabices, foram os politicos que lá estiveram como o que saiu e o que ainda lá está. Como diz o comentador de 23-11-2010 e bem, não é só o Alandroal que se depara com a crise externa e interna, muitas autarquias tem problemas iguais e alguma piores, e não é por isso que as coisas não se fazem, e se acaba com tudo, quem o faz é porque não tem competencia de dar a volta ás coisas. E quem se lixa é sempre o mesmo, que em vez de ter mais regalias ainda perde as poucas que tem.
5 comentários:
Musica ao vivo faz falta, assim como tudo o que é arte, mas para ser arte tem que ter o minimo de qualidade, é que isto de se fazer muito barulho, ser musica não é bem assim.
De qualquer forma o bar é privado e vai lá quem o gerente da casa quer e de facto não há nada a dizer.
Já lá vai o tempo em que tinhamos por cá musica ao vivo mesmo num bar mas de grande qualidade.
E tudo o vento levou, as más coisas e essas ainda bem , mas tambem as boas coisas e essas muito mal.
José Manuel
Tempos de crise... no Alandroal a dobrar, e todos sabemos porquê!
A crise não pode nem deve ser desculpa para tudo, se nada se fizer então é que não se dá a volta á crise.
Todo o Portugal está em crise, e não é por isso que os auditórios Municipais fecharam e deixaram de ter programação, ou a crise é só no Alandroal.
Não se pode fazer todas as semanas, que seja quando possivel, agora nada de nada é matar o Alandroal e convidar as pessoas que gostam de sair e gastar algum dinheiro a irem para os Concelhos vizinhos que tambem estão em crise mas não baixam os braços.
O Alandroal está morto precisa de vida e movimento, e se isso não acontecer, então vamos ficar etarnamente na crise e a morrer lentamente com as desculpas do costume.
30 milhões de aldrabices não têm mesmo desculpa... nem argumentos!
Pois não, mas não foram as pessoas, ou seja o povo que fez as ditas alrabices, foram os politicos que lá estiveram como o que saiu e o que ainda lá está.
Como diz o comentador de 23-11-2010 e bem, não é só o Alandroal que se depara com a crise externa e interna, muitas autarquias tem problemas iguais e alguma piores, e não é por isso que as coisas não se fazem, e se acaba com tudo, quem o faz é porque não tem competencia de dar a volta ás coisas.
E quem se lixa é sempre o mesmo, que em vez de ter mais regalias ainda perde as poucas que tem.
Postar um comentário