terça-feira, 23 de novembro de 2010

CONCELHIAS DOS PARTIDOS MOVIMENTAM-SE

As próximas Presidenciais e muito provavelmente a Greve Geral de amanhã, despertaram as secções concelhias dos partidos políticos. E digo isto porque os sites desses movimentos, pouco ou nenhuma alteração têm tido nos últimos meses, mas em contrapartida, na ultima semana tem sido um "corropio" de movimentações.

Assim vou mais uma vez relembrar os links dos partidos políticos e movimentos existentes no Concelho de Alandroal, para que os Alandroalenses possam andar minimamente informados do que passa na politica local, embora que para isso também contribua muito o Alandroalandia.

O Partido Socialista - Alandroal: Aqui podem ver e conhecer os resultados de eleições, expulsões, tomadas de posse e... apoio a Manuel Alegre.

O Bloco de Esquerda - Alandroal:
Aqui a diferença é no apelo à Greve Geral, mas também houve eleições, reuniões e... apoio a Manuel Alegre.

A Coligação Democrática Unitária (CDU): Aqui ainda nada mexe, mas não vai demorar.

O M.U.D.A.: Aqui a "guerra" é contra os números, a inauguração de nova sede e... o apoio a Manuel Alegre, ainda não declarado, mas a julgar pela " Trova do Vento que Passa"!

Quanto ao PSD e CDS, continuo a expressar o mesmo que disse já anteriormente, não tenho qualquer conhecimento da existência de sítios dessas duas força politicas. Se os houver e me forem facultados, terei a mesma postura que tenho para os acima divulgados.

19 comentários:

Anônimo disse...

Disse Manuel Alegre numa das suas intervenções da campanha para as presidenciais de 2011:-
"A corrupção é um dos grandes flagelos do séc. XXI, e deve ser combatida com determinação por todas as forças vivas da sociedade. Ninguém está acima da lei, muito menos os políticos que têm responsabilidades acrescidas."

Anônimo disse...

O Manel fala fala, mas nem à 2ª volta vai conseguir ir.

Anônimo disse...

Se o Manuel Alegre fôr apoiado por o MUDA, as minhas suspeitas confirmam-se.
Não passam de uma corja de socialistas.

Anônimo disse...

MANUEL ALEGRE é um socialista traídor ou este pode fazer tudo o que quer ou será que os estatutos são diferentes, ou socialistas de 1ª ou de 2ª?.

Anônimo disse...

Não seja BURRO....

Os candidatos às presidenciais os candidatos não se candidatam por nenhum partido

Anônimo disse...

O sr Manuel Alegre nas últimas presidenciais concorreu contra Mário Soares candidato oficial do partido,e agora tambem avançou, o partido como não tinha nenhum disponivel por causa da remodelação do governo teve que o apoiar.Só não vê quem não quer e o burro sou eu.Sabe muito bem que o partido não tinha muita vontade,e digo-lhe mais uma coisa,não é o partido em si são ideias muito diferentes das pessoas quando querem atingir certos fins.

Anônimo disse...

ESTA CAMARA É UMA VERGONHA, ONDE JÁ SE VIU PROIBIREM FUNCIONÁRIOS QUE NÃO QUERIAM FAZER GREVE A FAZÊ-LA!
NÃO ABRIRAM A PORTA AOS QUE NÃO FAZIAM A GREVE, SÓ QUERO VER O QUE ESSES FUNCIONÁRIOS VÃO FAZER, SE NÃO LHE PAGAREM O DIA É UM ESCANDALO!
E COMO CONFIRMAM QUEM LÁ ESTEVE?
QUAL SERÁ O FAVOR QUE O GRILO ESTÁ A PAGAR AO COSTA PARA ESTE TER ARRANJADO MANEIRA DE NIGUÉM ABRIR A PORTA?
SERÁ QUE HOJE TAMBÉM TELEFONARAM PARA A SIC VIR FILMAR ESTA VERGONHA? NÃO ME PARECE!

Anônimo disse...

Como funcionário da Autarquia posso confirmar que estiveram 20 20 e tais funcionários à porta do edifício da Câmara para irem para o seu local de trabalho e ninguem abriu a porta do edificio.Ísto é UMA VERGONHA.mAIS A VICE-PRESIDENTE E VEREADORA drª FÁTIMA FERREIRA FOI DAS QUE NÃO CHEGOU A ENTRAR,MAS CHEGOU A TEMPO DE FALAR COM ALGUNS DOS FUNCIONÁRIOS.

Anônimo disse...

Tudo de uma camara sem dinheiro, o que não gostam é de vergar a mola, é evidente que não me refiro aos trabalhadores, mas á cambada de malandros incompetentes que estão á frente da autarquia.
viva a mudança.

Anônimo disse...

Mas isto trata-se simplesmente de agradar ao STAL e de os manter calados e não fazer alarido

Anônimo disse...

Força bloco. Não tenhm medo dos ps, muda e pc. Voces têm pessoas capazes, e muito melhores. Já demonstraram ambição e trabalho.

PRA TRÁS MIJA A BURRA!

Anônimo disse...

ESTÁ Á VISTA A COMPETÊNCIA DESTE EXECUTIVO, QUE NÃO CONSEGUE TER QUEM ABRA AS PORTAS DA CÂMARA PARA QUEM DE DIREITO QUIZER TRABALHAR, PESSOAS CAPAZES DIZ O AMIGO DO COMENTÁRIO ACIMA,E QUE JÁ DEMONSTRARAM AMBIÇÃO, ISSO DA AMBIÇÃO ATÉ PODE SER VERDADE MAS NO RESTO É SÓ INCOMPETÊNCIA E IRRESPONSSABILIDADE.

PRÁ FRENTE MIJAM OS BURROS

Anônimo disse...

Claro que não têm medo de Muda, tanto que até já lhe andam a dar graxa. Leiam no blog do Bloco:

Estamos atentos ao elenco camarário! Até à data, pode-se dizer que simpatizamos com o seu modelo de gestão.

Anônimo disse...

Espero que este Muda tenha a lucidez politica de não apoiar Alegre.
Alegre será imortal como poeta. Como politico já está morto. Um Sr. que acha que deve ser PR só porque o Mário (que era mais desinteligente que ele) foi.
O Muda só tem um caminho: ficar neutro na aparencia e encostado à direira no sentimento porque (para igual ou pior) os próximos tempos vão ser laranja talvez a 100% e deste PS só pode esperar obstáculos.
Também, se o PSD tiver um governo e um PR tem a oportunidade (unica) de mostrar quanto vale. Talvez seja forçado a aproveita-la e não deixar as piorarem aí. (para melhor já não vão, porque este governo matou a galinha dos ovos de ouro)

Anônimo disse...

Não concordo em absoluto que o MuDA tenha que encostar a qualquer partido, para apoiar um determinado candidato. O MuDA deverá seguir o seu caminho como movimento independente ao serviço do concelho do Alandroal, enquanto força política local, e dar liberdade de escolha aos seus sócios, apoiantes e simpatizantes.
Essa será com certeza a postura do MuDA!

Anônimo disse...

Se o PS não os tivesse mandado para a rua, logo vias se estavas encostado a um partido ou não.
Aliás o que o Muda fez logo no inicio, foi não se encostar a CDU aquilo não é encosto é amizade.
Essa é a postura do Muda, tudo por amor, ao tacho e ao poder, vale tudo.
Vergonha, sabem o que isso é?????

Anônimo disse...

Como somos assim julgamos é por isso que vocês nunca mais se calam a falta de mama tem sido tanta que não acaba a birra.

Anônimo disse...

O Muda amigo da CDU deixa-me rir!Vai contar esta Historia a uma criança de 2 anos,mesmo assim nao deve acreditar!! Ve la o que é que o Grilo deixa fazer ao seu amigo Costa! Ussou-o essa é que é essa mt bem feito para a CDU aprir os olhinhos....

Anônimo disse...

CHOUPANA...

Sede local de reuniões da máquina do PS?

Velhinho da Praça